A NAVE DA ASCENSÃO
MESTRA NADA
MESTRA NADA
MENSAGEM DE MESTRA NADA
Amados filhos,
Falemos hoje, neste Natal da Terra, de forma modesta e simples, com o coração estreitado com o mais urgente mister de levarmos 'consciência' amplificada aos seres humanos.
Muitos não se afinizam com o discurso do 'Amor' e da 'Solidariedade'.
Preferem falar do futuro e das novas condições intergalácticas que irão experienciar ainda.
Esses vem se abstendo de pensar no 'amor' e no 'bem' e nos demais seres que convivem com suas vidas de aprendizado na Terra.
Mas se pensarem bem vão verificar que não sobrevivem sem o 'amor' de muitas pessoas e sem a 'colaboração' de todos os setores e criaturas que fazem a vida acontecer neste planeta de reinserção de vós aos planos da luz.
Não percebem muitos, também, o que parte de auxílio dos seres espirituais em sua direção.
Tudo o que a vida é nada mais é do que a dinâmica da Solidariedade !
Meus amados filhos distorcem muitas de nossas palavras e fogem de ainda importantes escaladas que seus espíritos devem realizar em benefício de si mesmos.
Uma desvairada corrida pelo seu salvamento de qualquer acontecimento terráqueo absorve toda a sua capacidade de concentração em detalhes humanos aparentemente desnecessários, abstratos, impossíveis, mas imprescindíveis.
Detalhes da alma, detalhes do coração... e que são peças fundamentais na engrenagem divina daquilo que anseiam como 'ascensão' e 'liberdade' de vossos seres cansados dos processos dos sofrimentos e desafios terrenos.
Alicerçam, as criaturas, suas vidas, aos sonhos de serem eleitos para a fuga estratégica da realidade atual do planeta.
Todo o trabalho de muitos amigos intergalácticos tem sido confundido e a inocência de muitos de vós, ao interpretardes de forma incoerente todo este respaldo extraterrestre que a Terra vem recebendo de forma ostensiva e definitiva, leva-nos a uma outra estratégia de conscientização que causará possível impacto e animosidade, mas a verdade é imperiosa e em nada poderá ser refutada por vossas consciências diante dos tribunais da Justiça Celestial.
A 'Nave da Ascensão' vos aguarda sim, mas dentro de vossos corações !
É uma nave imensa dentro de vossos próprios seres divinos, onde todos os sentimentos de verdadeiro despertamento da 'essência' individual em interação com a essência de toda a Criação, devem existir.
Será ela a nave do mais belo resgate de vossas almas: o regate de vossa integração com o Logos Criador e com todo o Amor Supremo que Dele se irradia.
É a nave mais perfeita que pode existir: a 'Nave do Amor Universal' !
'Amar' para nós, meus amados, é 'agir' antes que apenas 'saber' e 'desejar' entrar em embarcações salvadoras, sem os ingressos adquiridos nos balcões dos vossos arquivos de ações e sentimentos.
Todos os Mestres Ascensos e todos os seres portentosos e iluminados da existência cósmica tiveram árduas 'iniciações' em forma de 'testemunhos de Amor Incomensurável' a toda a Criação Divina, para poderem hoje ostentar seus lauréis dentro da hierarquias celestes e emanar suas luzes para todos os seres humanos da Terra e de outros orbes em fase de renascimento galáctico.
'Amar a si mesmo' para nós, meus amados, é saber e 'sentir' que gostaríamos que alguém viesse em nosso socorro se estivéssemos no lugar dos que sofrem, os que estão solitários, doentes e famintos.
"Ascender' para nós, meus queridos, é encher o espírito do 'Sagrado Amor Universal' que ampara e conscientiza, que acode e socorre, que acalma, alivia, incentiva, estimula e eleva as criaturas por todas as forma do 'Bem' , antes que valorizar o mal que ainda possa existir em cada um ou antes que se pense apenas que somente estão com a razão em tudo aquilo que pensam e fazem.
'Ascender', para nós, meu filhos da Terra, é antes de mais nada, não ter a maledicência nos lábios, o descaso nos olhos e a simples conveniência no coração, como meta de vida terrena ou cósmica.
Apregoa-se o 'Cuidar de si '....mas 'Cuidar de Si' é 'Cuidar do Ser' !
'Cuidar do Ser', dos seres, de tudo o que É e Existe é 'Cuidar de Si' !
Cuidar de si mesmos é também cuidar do mundo onde viveis, da comunidade onde habitais, daqueles com quem conviveis e de quem vos serve abnegadamente.
Fazei a lista das pessoas que agem em vosso benefício para acordardes todas as manhãs.
Verificai a lâmpada acesa de vossas residências, o pão diário à vossa mesa, as ruas limpas, os botijões de gás que aquece o vosso alimento, a cesta de frutas que as árvores vos proporcionaram.
Quem as colheu para vos servirem? Quem as plantou e quem, acima de tudo, as criou ?
Observa melhor a água que jorra para te banhar e o quanto ela te dessedenta.
Quem fez isso para vós é o PURO AMOR !
ESSE 'DOADOR DA VIDA' e de Tudo o que existe para vosso sustento planetário e cósmico, FEZ E FAZ TUDO POR VÓS, SEM CESSAR !
POR QUE ENTÃO NÃO DESEJAIS SABER SOBRE O QUE PODEIS AINDA REALIZAR NA TERRA ?
Verificai melhor o que a vida vos dá em troca de vossas imperfeições ou do que ainda não é a expressão do amor verdadeiro em vós e que ainda vos desabilita para os reinos da Luz Celestial, onde não há egoísmo, maldade, orgulho e julgamento, maledicência e infidelidades de qualquer ordem.
Qual das naves celestiais comportará vossas atitudes de desdém ao mundo que ainda vos alberga e às criaturas humanas ou de qualquer reino, que significa então, no contexto da 'unidade' de todos os seres, um desdém a vós mesmos ?
Nosso convite renovado neste tempo das Glórias Crísticas na Terra é ainda o de vos concitar á 'mudança interior' e à elevação do vosso patamar de compreensão sobre o que é realmente 'ascender'.
Antes que façais muitas mais elucubrações sobre vossas vidas no Cosmos, posto que as estâncias desse Cosmos variarão para vós, conforme o teor da luz que vossos seres irradiem, lembrai-vos de fazerdes uma auto análise imprescindível e inadiável.
Subestimais a capacidade divina de distinguir o 'mérito' do 'demérito'.
A eloquência quanto à facilidade de vosso resgate miraculoso vos obscurece a capacidade do raciocínio !
Analisai de forma imparcial, e destemidamente, as palavras que ainda proferis, os juízos em que ainda vos debateis, os conhecimentos propagados de forma infundada e imprudente, e as discussões que ainda levais a efeito, perdendo preciso tempo na seara do trabalho efetivo em benefício de tantas causas e criaturas, e quanto pensais que divulgais hipóteses cósmicas como se fossem sábias advertências extraplanetárias.
A mente de muitos dos meus amados irmãos da Terra se deixam infiltrar por supostas verdades que os levam para andares evolutivos perigosamente retroativos na ordem da sabedoria real à disposição de todos os seres.
O que vos parece 'evolução' e 'busca de vossa essência virginal' pode ser também displicência, negligência, orgulho e amor próprio exaltado, alienação e desamor.
Filhos da Terra, olhai para os lados e vede o quanto podeis fazer ainda por este globo, orbe redentor de vossas almas em evolução gradativa e por cada qual que renteia a existência convosco.
Vede o quanto ainda podeis amar !
Olhai as crianças que vos olham com o olhar de apelo pelo vosso carinho e pela vossa apetitosa degustação costumeira, que devorais sem piedade, quando transeuntes nas ruas e logradouros de vossas comunidades urbanas.
Qual dos jovens da vossa vida, igualmente, que não desejam ser amados?
Há descuido quanto a eles...Confundis a sua rebeldia com a extrema carência de compreensão sobre a desadaptação espiritual de que são acometidos, sem explicações convincentes para eles, se ninguém as der em algum momento...
Por que forçai a serem eles como vós ? Procurai compreender as necessidades outras que o vosso espírito tradicionalista não vislumbra, na vossa obstinação em querer que todos pensem com a vossa visão dos fatos.
Vede os irmãos vossos 'mais vividos' estendendo as mãos nas ruas quando deveriam estar repousando em leitos macios, com enfermeiros e auxiliares amorosos os ajudando a se alimentarem para sobreviverem.
Não é vossa culpa?
Não, não é ! ...A redenção de todos eles pertence a eles mesmos...
Mas a 'vossa' redenção também depende vós e estamos, mesmo assim, todos os seres universais dos reinos superiores, investindo na vossa conscientização e defendendo-vos a todo instante das brumas sombrias da Terra e dos males invisíveis que vos envenenam, travando confrontos dimensionais pela causa da vossa libertação espiritual e pela vossa 'abdução' aos reinos da luz e da verdade.
Por que só pensais então em esquecer da Terra, dos vossos irmãos?
Por que fugirdes da realidade da imperiosa necessidade da 'solidariedade' ?
Seria porque considerais que não conseguireis mudar o mundo?
Quem pode?
Abster-vos de 'amar' por considerardes serdes 'impotentes' é uma cilada da mente 'acomodada'.
Se todos fizerem algo por 'alguém' ou por alguma 'causa divina' já é o suficiente.
A 'Nave' do vosso regaste chama-se 'Amor' !
O 'Amor' é a 'Ascensão' !
Nada mais...
É Natal !
Relembrai que Jesus deixou já seu precioso legado à Terra: - ' Falou tudo sobre o AMOR' !
Ele deixou todos os rastros de luz que precisais para vossa Ascensão.
Amai como Jesus vos ama !
Amai como a existência vos ama !
Amai como Deus vos ama !
Falo ao mundo nestes tempos de travessia terrena na linguagem da verdade sobre o que é 'urgência de pontuação' para a aquisição de vossos bilhetes de ascensão, na autêntica embarcação de regresso ao lar cósmico.
Que a 'Nave de vossa Ascensão' não seja outra que não aquela que seja feita de vossas 'conquistas eternas do espírito'.
Não há conquista dos reinos do Céu sem 'Amor' !
Amo-vos e vos espero, todos os que amam e os que ainda não amam, nos Templos da Luz, em 'qualquer tempo' de vosso regresso ao lar da Misericórdia Divina, em oração eterna pelo vosso discernimento que vos trará até nós !
Grande é a 'Nave Divina', o colo amoroso do Pai-Mãe que vos acolherá, a todos vós que já sabeis sobre o que vos falo e vos concito, e aos que ainda despertarão da hipnose da inconsciência espiritual.
Jesus seja presente em vosso Natal !
Haja mais fraternidade e serviço no 'Bem' agora e sempre !
Amor e Luz, Paz e Concórdia, assim na Terra como no Céu !
Que assim seja !
Enviado por Ma Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário