domingo, 19 de dezembro de 2010

FEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ (GALACTIC FEDERATION OF LIGHT ) 

 


5 Akbal, 1 Mol, 7 Ik



Dratzo! Voltamos com muito o que falar! Seu mundo continua a avançar para o ponto de decisão onde será confrontado com uma única opção viável: realizar uma revolução silenciosa de proporções globais, o que nossos aliados da Terra permanecem determinados a alcançar tanto harmoniosamente quanto tão logo que possível. A questão aqui não é perpetuar a atual configuração global, mesmo sob as novas regras. Em vez disso, ela envolve uma radical transformação na consciência, que vai dar nascimento a um novo conjunto de regras, bem como uma nova fundação para construir a sua realidade. Estas novas regras vão mudar o seu mundo em algo completamente diferente! A mudança radical do governo dos EUA é um dos primeiros de uma série de passos que vão massivamente mudar sua sociedade mundial. Outras medidas irão rapidamente seguir, trazendo um novo relacionamento bem-vindo com o dinheiro e a abundância em geral, e alterando para sempre a mentalidade discordante que hoje atormenta estas questões. Queremos garantir que esta mudança está muito próxima. Além disso, você deve ir além da mera riqueza, para uma definição mais ampla de abundância, que é para acender uma visão de mundo totalmente nova para você.



Muito raramente sua realidade foi submetida a uma redefinição maciça como essa. A perspectiva transformada que vai resultar deve ser o alicerce para o seu retorno à plena consciência. O significado de um evento como esse exige uma gestão muito especial por parte do Céu, e nós chegamos para ser o braço físico nesta extraordinária renovação de seu mundo. A mais importante das mudanças, que será feita em vários níveis simultaneamente, é a expurgação do medo primal, que muitas vezes é um subproduto de um território de consciência limitada. O primeiro item na agenda é, portanto, diminuir este sentimento de ameaça que permeia tudo, e mudá-lo em amor e aceitação dos acontecimentos maravilhosos que estão para acontecer. Um monte de informações positivas sobre estes eventos está amplamente difundido na Internet e de boca em boca, oferecendo sugestões do assunto, que será exposto em transmissões feitas por seus novos governos. Um aspecto fundamental do banimento do acima mencionado miasma do medo é a introdução de abundância universal sustentada.



Nossos aliados terrestres e nós queremos instigar um novo sistema global econômico de abundância permanente, que irá bem rapidamente levar a condições que evitarão a necessidade de qualquer tipo de sistema de troca monetária. Nós, por exemplo, não temos usado dinheiro por si só, por muitos milhões de anos. Para este fim, nós viemos com uma maneira de mover sua sociedade para o mesmo caminho. O primeiro requerimento foi uma massiva, desde o solo, reformulação de seu sistema bancário, destinado a eliminar as dívidas e reestruturar a distribuição da riqueza, levando ao "nivelamento do campo de jogo” para todos. Isso exigiria um enorme acúmulo de metais preciosos e outras formas palpáveis de riqueza. Nossos aliados terrestres concordaram com nosso plano, e logo foram capazes de reunir uma verdadeiramente enorme quantidade de riqueza real. O próximo requisito era uma forma justa de coletar e distribuir riqueza, sendo necessária a criação de uma nova configuração global financeira, e nossos aliados da Terra vieram com um protótipo mais do que adequado.



Este protótipo envolve uma estrutura bancária regional descentralizada, em contraste com a dos escuros, que implementaram um sistema altamente centralizado governado por uma rede de grandes corporações. Esse monstro sem rosto impôs uma rede labiríntica de sistemas informatizados de dinheiro sem lastro, que precisa ser rapidamente desmontada e substituída com a estrutura preparada por nossos aliados da Terra. Isso nos leva ao tema que na semana passada causou um pouco de confusão para alguns de vocês. Foi descoberto que estas redes foram protegidas por "minas terrestres" ocultas e outras formas de defesa, destinadas a sabotar qualquer pessoa que se atrevesse tentar uma reestruturação significativa. Intima familiaridade com esta estrutura revelou recentemente o quão profundamente escondidos estes campos de destruição estão, e como resultado, foi acordado, ainda que na undécima hora, que um desmantelamento em duas etapas do antigo sistema financeiro estaria em curso, pois aliviaria a pressão por tempo no front envolvido.



Tenha certeza de que esta extensão de quatro meses de forma alguma atrasa o que está prestes a começar, no que se refere ao trabalho a ser realizado após a mudança de regime. Os cabalistas escuros acreditam que um colapso global ao estilo kamikaze, como o que quase aconteceu em 2008, é a única saída para sua situação presente, e tal catástrofe está de fato no seu horizonte próximo. Eles também estão fazendo o possível para atrapalhar a sua temporada de férias com a conversa de falhas globais e alimentando diversos focos pelo mundo. No entanto, nosso plano é para que a mudança ocorra com apenas um pouco mais de agitação do que existe atualmente. E por isso temos intensificado nossas preparações de última hora para que o nosso cenário mais harmonioso prevaleça sobre o da cabala. Nós também estamos pondo os pingos nos i's no aspecto do nosso plano relativo à série de golpes sem derramamento de sangue, que deverão remover vários regimes de fato escuros ao redor do mundo. Este enorme e interligado plano paira à beira da manifestação!



O primeiro contato deve acontecer após os básicos essenciais primeiros atos dos regimes zelosos estarem garantidos. Pretendemos criar um ambiente onde os períodos de anúncios, eventos e integração fluam seqüencialmente para que você possa mais facilmente absorvê-los. Cada evento está desenhado para fluir em conjunto e complementando o outro, somando a um todo transformacional. Uma vez que o primeiro dominó caia, o resto virá em uma seqüência especialmente projetada, no meio do que virá o anúncio formal da nossa presença. Vemos este anúncio como jogar tudo o que precedeu sob uma nova luz. É o ponto de encruzilhada, quando a sua realidade começa a separar o mundo velho do novo. Ela altera a sua percepção geral, tanto pessoal quanto coletiva, e nos permite começar a mostrando-lhe sua verdadeira origem e como você chegou a este ponto em sua história.



Isto é quando vamos começar uma ampla liberação de tecnologia. Isto irá funcionar a nosso favor, porque o uso de dispositivos mais avançados sinaliza-os para mergulhar cada vez mais nas suas habilidades de consciência inatas, o que por sua vez lhe permite obter uma melhor compreensão do que são realmente capazes. Queremos que a sua interação inicial com a gente desencadeie uma compreensão cada vez mais profunda dessas capacidades inatas. Lembre-se que esta missão é essencialmente sobre o retorno de vocês ao seu estado natural, plenamente consciente. Nós queremos que vocês renovem o conceito básico de vocês mesmos e perguntem para onde sua sociedade global está se dirigindo. Isso também facilitará muito nossos primeiros encontros. Queremos acompanhá-lo em sua busca pela plena consciência e comemorar com você seu reencontro com seus primos do Interior da Terra.



Finalmente, vocês devem criar uma nova estrela-nação e se tornar um importante membro da Federação Galáctica. Seu futuro está intimamente ligado ao nosso, e assim, nós alegremente antecipamos a conclusão com êxito desta missão de primeiro contato. Os fatores que parecem estar impedindo esta operação estão diminuindo rapidamente. Estamos prontos para sair de trás da cortina que os escuros têm colocado na nossa frente e nos apresentarmos abertamente. Chegou a hora da ação e deste pesadelo de consciência limitada ser varrido de sua mente. Seus primos do Interior da Terra também anseiam por mostrar-lhes as partes de Gaia que foram escondidas de vocês pela escuridão. Este é o momento para celebrações, abraçando emocionantes novas verdades, e acolhendo a família há muito tempo perdida e novas amizades.



Hoje, expusemos sobre a forma como o mundo será transformado, e sobre a seqüência de eventos que irá levá-lo de volta ao seu estado natural de consciência plena. Mas a sua jornada é principalmente sobre o seu futuro como cidadãos de uma nova estrela-nação e membros da Federação Galáctica de Luz. Saibam, Queridos, no fundo dos seus Corações que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus é realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


MENSAGEM CANALIZADA DE SHELDAN NIDLE 
Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André
Extraído de: http://portaldosanjos.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário