terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FIQUEM POSICIONADOS
URIEL


Mensagem de Uriel

Através de Hazel


As peças finais do quebra-cabeça estão sendo montadas agora em seus respectivos lugares no quadro desta orquestra divina na preparação para a ação. Tudo o que lhe foi dito durante este seu último ano, agora virá à fruição conforme sinais se tornam mais e mais evidente em seu mundo físico. A prova pela qual pedem será ampla e o mundo irá testemunhar a própria segunda vinda que muitos estavam esperando. A humanidade vai receber nada menos do que um choque conforme a verdade começa a se desenrolar diante de seus olhos.



Haverá muitos ao redor do mundo em pacotes no júbilo, enquanto outros confusos e outros em descrença. As respostas com certeza serão variadas. O interessante é que a humanidade em muitos lugares irá ser reunir em unidade uns com os outros. Nós não fazemos previsões firmes quanto à forma que as coisas vão evoluir pois, nós falamos na língua de projeções.



Então, qual é a finalidade desta minha mensagem?

Tem sido dito a vocês várias vezes para se prepararem. Agora venho para enfatizar que vocês estão pertos do portão que será destrancado para vos brevemente, e vocês irão sair por aquele portão e do lado de fora você terão de lidar com várias ocorrências que se harmoniza com o plano divino. Muitos de vocês serão levados para as funções que vocês devem comprometer-se conforme a porta se abre.

Pedimos que, em preparação para seus papéis que você fique o quanto ligado puder com o seu Eu Superior, sendo a sua luz de Deus, e esteja preparado para ouvir a comunicação dos seres mais elevados durante o período em que você deve receber instruções para executar suas tarefas.

Construa nestes últimos dias aquela relação interna da qual você se sente confortável em receber essa orientação interior, pois nos próximos dias, este será um recurso valioso conforme o seu papel como trabalhador de Deus for acionado por eventos maiores.



Desta vez, será um momento emocionante para todos que estão aqui para servir e conhecer.

Vocês devem estar preparados para desempenhar suas funções dignamente. Não se preocupe sobre se você vai saber o que dizer ou fazer pois, você será guiado uma vez que você for capaz de permanecer ligado à sua Fonte, você também vai experienciar o aumento da recuperação de memória, da qual irá proporcionar-lhe uma segurança tão necessária em momentos de incerteza.



Vocês agora estão prontos queridos, no final do encerramento do ciclo e muito tem sido feito ao longo de muitos anos para se preparar para esta eventualidade.

Sim, é verdade, alguns eventos ultrapassaram certos planos, mas do nosso ponto de vista, agora parece que o apito está prestes a ser assoprado para dar a largada na etapa final da corrida.

Vocês virão a uma realização em devido tempo, de que valeu a pena a espera. Tenha em mente que em qualquer UM momento vocês não conseguem em sua dimensão, apreciar os detalhes finitos de tudo o que está ocorrendo acima, mas a realidade dos resultados deve falar por si e vocês devem entender o que os celestes tem feito durante todos esses anos .



Este projecto tem sido oneroso em muitos, e vocês não podem começar a entender o quanto. Com o tempo vocês serão informados para que possam entender os aspectos mais intrincados desta causa, cujos planos tiveram de ser formados e remodelados por um motivo ou outro.



Nós pedimos neste momento que vocês dediquem momentos para expressar gratidão àqueles que contribuíram e participaram corajosamente a promover esta causa, pois o trabalho deles deve ser lembrado por todos no reino celestial para ser recordado por muito tempo a vir.



Nós pedimos que vocês estejam em paz consigo mesmos e com outros neste momento, pois vocês devem encontrar e cultivar a paciência com os outros, isso será uma necessidade nos dias que virão.



Pequeninos de Deus, obrigado pelo seu serviço fiel e apoio leal. Nós sabemos que quando vocês caminham no plano terrestre que vocês pisam em terreno difícil, mas as recompensas da sua jornada irá exceder as dificuldades que vocês encontraram nela.



Eu ofereço à vocês a paz, pois os tempos conturbados em breve terão um fim e vocês terão descanso, pois vocês estão preparados para embarcar em uma nova vida, ancorada em princípios divinos.



Eu sou Uriel e venho na Luz de Aton.

Eu digo-lhes que peguem seu tênis de corrida e fiquem posicionados pois, quando o apito for assoprado, a última volta da corrida terá início e preparado você deve estar para encontrar o seu vigor espiritual para poder percorrer e alcançar a linha de chegada.



Uriel




Hazel

www.pathtofreedomistruth.com

Tradução: Josi Santana

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


http://abundanthope.net/pages/hazel/Get-into-position--Uriel.shtml



















Nenhum comentário:

Postar um comentário