segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mensagem de Anthar


Olá.


O Tempo está rareando para todos os habitantes do planeta Terra: os intraterrenos, os terrenos e os extraterrenos. Quase não me ‘sobra’ mais tempo para todos os compromissos assumidos, portanto, fatalmente alguém ou algo poderá se sentir ou se ver prejudicado pela falta de tempo que me assola, como a todos nós. Este local de contato é um dos compromissos que mais está sendo relegado ao segundo plano. Sinto muito. Sinto mesmo.


Mas, percebo também que a quantidade de ‘fontes de informação’ cresce a cada dia, em todo o mundo. Isso, por um lado, é bom, pois pode diluir a carga de responsabilidade que os trabalhadores da Luz carregam como mensageiros de avisos, reflexões e informações up date sobre o momentum da Terra. Por outro lado isso é preocupante quando os responsáveis pelas mensagens estão sendo ‘orientados e conectados’ por falsas fontes de informação (pessoas encarnadas) -- criando, na realidade, ondas de desinformação e contradições --, e não se apercebem disso.



Enfim...nesta realidade, em que estão vivendo, a quantidade de desinformação, de mentiras e de deturpação de dados será uma constante em ascensão, visando conseguir o desalento e o desânimo de pessoas que poderiam estar ajudando no processo de ascensão da humanidade.


Todos já sabemos e sentimos isso. Mas nunca é demais colocar mais alguma informação que possa ajudar essas pessoas a seguirem em frente, desconsiderando as tentativas dos escuros em destruir a postura arduamente conquistada pelos mensageiros da Luz.



Gostaria de responder a uma pergunta atual: ”Você poderia nos dizer algo sobre toda essa onda de informações do WikiLeaks? E também, de que adianta tudo isso? Prá quem reclamar? Quem vai tomar alguma providência quanto às revelações trazidas ao conhecimento público? Quem vai restaurar a dignidade, a verdade e a responsabilidade perdidas?”



Bem, vou tentar lançar um pouco de Luz sobre a questão que me foi encaminhada por uma pessoa que se intitula “V” de vingança.


Em primeiro lugar, acredito que muitos dos que lêem este blog já assistiram ao filme “V” de Vingança, que considero tão imperdível como o clássico “Matrix”. Se ainda não viu, veja.


Em minha opinião, WikiLeaks está cumprindo um duplo papel: por um lado está mexendo com os “Senhores do Mundo” (assim, ‘eles’ se consideram...) conseguindo pegá-los de surpresa, enquanto também provoca reações nas pessoas até então meio hipnotizadas, acomodadas e sonolentas e que ainda são a maioria neste planeta, especialmente no hemisfério norte. Muitos estão manifestando suas opiniões.



Já é alguma coisa...


Por outro lado toda esta movimentação pode estar sendo manipulada pelos ‘escuros' das elites que estão no poder, como uma ‘cortina de fumaça’ para desviar a atenção de algo muuuiiiiito maior que também está acontecendo ao nível da materialidade. Vou apenas dar uma dica: pesquisem noticias na web sobre o que está sendo publicado atualmente sobre o FED americano. ((FED – Federal Reserve System) - o banco central dos USA). Isso sim, potencialmente é maior que a bomba de Hiroshima...e mereceria pelo menos uma parte da atenção que está sendo desviada para o WikiLeaks. Não se deixem iludir totalmente pelos tais (velhos e conhecidos) escândalos diplomáticos. São as mentiras de sempre.



E fiquem atentos às ‘cortinas-de-fumaça’ criadas pelas autoridades constituídas, que se dizem seus representantes oficiais...



Bem, depois dessa breve e leve incursão às questões materiais, gostaria de falar mais um pouco. (Vou aproveitar agora, pois não sei quando poderei voltar a falar com vocês através deste blog.)



Voltando à resposta ao “V” de Vingança, gostaria de continuar falando num nível um pouco mais elevado...rsrsrs.

Quem vai “providenciar” alguma coisa? E vai “providenciar "o quê?



Há muito, muito, muito tempo atrás quando se necessitava "tomar uma providência” para resolver algum problema ou tomar uma atitude contundente diante de um fato de natureza não só criminal como ética, pensava-se logo no Poder Judiciário (na justiça). Ou no Governo (na ordem). Ou na Imprensa (divulgação da verdade). Esses órgãos iriam “prender”, “julgar”, “castigar” e “restabelecer a ordem”... .



Mas hoje em dia, sabe-se que todos esses ‘poderes constituídos’ estão sob a mira da corrupção e ineficiência – energias terríveis que assolam o planeta Terra nesta fase de final dos tempos.



E daí, então? Fica-se do jeito que está? O “dito pelo não dito e viva são Benedito?” rsrs...

Não. Não.



A resposta abaixo é bem clara e só não vê, ou não entende, quem não quiser. Quem vai "providenciar" alguma coisa, prá valer, diante dos fatos terríveis que estão começando a vir à tona? (WikiLeaks é só a ponta do iceberg).



Quem?



Simples. Quem vai “providenciar” é a Providência. Estou falando da Divina. Vocês a conhecem?



Como assim? Como a Providência vai resolver a situação caótica de subversão dos valores humanos? pergunta o “V” de Vingança.



Simples, novamente. A Providência Divina possui os meios básicos para tanto e são muito efetivos, mundialmente comprovados e à prova de qualquer força que tentem empregar para ‘corrompê-los’: são os Elementos da Natureza. Os elementos do ar, da água, da terra e do fogo. Esses, eu tenho certeza que vocês conhecem através das ações que empregam para participar da solução, de uma vez só, de qualquer problema atual desta humanidade da Terra: as calamidades naturais.



A Providência Divina está coordenando uma série de eventos para iniciar o processo final do restabelecimento da Ordem Divina no planeta Terra. A Ordem básica. Os Elementais estarão extremamente ativados nesta fase inicial, sob o comando dos Elohim.

Não estão vendo? Este trabalho já começou! Observem os reinos da natureza. Não vai mais demorar quase nada para vocês comprovarem a ação da Providência Divina. Tudo vai se resolver de ‘uma tacada só’.



Sim, finalmente "Alguém" vai 'tomar uma providência'...



Anthar, Agora


Nota: Como não estarei sempre perto de vocês, como antes, combinei com alguns Amigos para compartilhar este espaço na web, enquanto isso for necessário. Ainda aparecerei, como hoje, mais algumas vezes neste blog.


Permaneçam atentos nestas últimas semanas de dezembro 2010.

http://eterno-agora.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário