quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FALTA POUCO PRÁ TERMINAR



Mensagem de Esu, por Jess Anthony



Jess: Esu, eu gostaria de uma atualização que possa postar. Fale o que puder sobre os eventos iminentes e sobre o que deveremos experienciar. Que passos deveríamos tomar para nos preparar? O que está além de nossas capacidades neste momento?



Esu: Jess, vou falar.





Está acontecendo muita coisa que vocês não vêem. Muitas atividades estão se aproximando do fim ainda que pareçam ‘estar em andamento’. Isso envolve ações com os militares e com os sistemas bancários.





Vocês têm uma vaga idéia do que está acontecendo, mas só conseguem ver aquelas que demos dicas até agora. Não podemos confirmar essas possibilidades até que vocês estejam prontos para os anúncios. Muita diplomacia e tática logística estão envolvidas para que nos permitam antecipar nossas projeções.





Isso tem a ver com o timing que tem sido sugerido. É impossível predizer quando exatamente. Eu lhes digo isso toda vez que Me perguntam. Podemos determinar algumas variáveis e descobrir que as mudanças necessárias estão no ponto certo, mas fora isso ninguém além de Cristo Miguel Aton é capaz de dizer que ‘tudo está pronto’.





O timing projetado continua fluindo. Quanto mais é realizado, menos obstáculos sobram para serem enfrentados. Essa contínua revisão significa que menos intervenção direta será necessária. Particularmente no que tem sido chamado de período de mini-stasis. A remoção dos conspiradores escuros está em andamento agora mesmo e isso significa menos problemas a serem tratados num momento posterior.





Candace: As remoções estão acontecendo neste momento. Elas são a razão pela qual as enormes naves de transporte têm descido sobre Denver, incluindo as 2 grandonas de ontem. E inclusive agora, nesta manhã, pelo menos uma nave de transporte de grande porte e mais alguns outros tipos de naves. Vocês, [escuros] estão nos deixando, para sempre. Adeus!





As circunstâncias permitem essas ações. As situações para a remoção estão ligeiramente prontas, ao passo que os eventos produzem diferentes resultados do que foi projetado.





Cada situação requer uma ação individual, lembrem-se, e cada uma tem seu próprio conjunto de variáveis necessárias para permitir sua conclusão. Da mesma forma que a seqüência do tempo está fluindo, assim também os componentes se encaixam sem se ater a um cronograma. Isso significa que nem vocês nem Nós podemos predeterminar quando tudo estará pronto. Nós lhes damos um cronograma provável para os eventos, mas eles têm que ser executados tal como devem ser. Nada é isolado e tudo é influenciado pelas ações do todo.





Agora, nesse momento que você está escrevendo, parece-Nos que fecharemos todos os preparativos esta semana. Isso se tornou mais complicado e menos produtivo, de alguma forma, do que havíamos previsto.





Os primeiros acertos entre os coordenadores das atividades não foram cumpridos em alguns casos, e isso causou um replanejamento de algumas estimativas. Outros atores foram transformados com um novo compromisso e com um novo redirecionamento espiritual. Vocês vêem algo sobre isso na opinião pública, e podem perceber certas mudanças e decisões inesperadas. Aqueles que observam essas figuras públicas estão confusos com os caminhos que eles estão tomando. Essa mudança de rumo está ocorrendo agora, ao invés de mais tarde. No final das contas isso foi determinado como sendo um conjunto de circunstâncias mais produtivas.





Maiores resultados positivos serão obtidos antecipadamente, os quais incrementarão a natureza das configurações que os indivíduos enfrentarão após a Stasis.





Sou a favor de que isso continue pelo tempo que for possível uma vez que aqueles regressos vejam as mudanças que aconteceram. Quanto mais isso se torne freqüente e estável, tanto melhor será para manter o progresso da ascensão.





Muita coisa deverá ser repensada, embora uma análise e discernimento sejam mais produtivos, caso aqueles que estiverem avaliando as opções a favor e contra obtenham um panorama mental de seus sucessos ou fracassos. Por isso é crucial que estejam cientes desse histórico que está atrelado a essa consciência de como isso deve ser mudado.





Fatos isolados serão inúteis se não se conhecer as motivações. Agora é hora de começarmos a planejar as mudanças.





A história é a seqüência de causas e efeitos que o homem construiu através de uma variedade de motivações. Primeiramente o progresso é forjado para ilustrar uma agenda política. A percepção do público é influenciada por uma inversão favorável naquilo que parece ser uma inevitável seqüência de ações. As pessoas que não examinam a situação aceitam a interpretação que outros lhes dão.





O treinamento que muitos irão receber durante o período da grande Stasis os ensinará a examinar os fatos e eventos. Essa abordagem é atualmente falsamente apoiada, pois a maioria das pessoas que diz acreditar nela não a usa freqüentemente.





O discernimento e a análise devem levar a conclusões e idéias. Nenhuma delas é viável sem a outra na construção de um novo tipo de existência alinhada com a visão de Cristo Miguel Aton para o Seu planeta de efusão. As almas vêm a Terra para aprender e criar novas idéias. Esse é um laboratório único para experimentar e descobrir, e a maioria dos habitantes agora se esqueceram disso. A epifania é o propósito de tudo que está planejado para a Terra.





A seqüência de eventos que estão prestes a acontecer é fluida. A única coisa absoluta é a certeza de seu acontecimento.





Cristo Miguel Aton mudará esse planeta, e a forma que Ele está usando é única e revolucionária. Os métodos são mutáveis minuto a minuto e dia a dia dependendo do que vai acontecendo. A natureza desse planeta ainda está conectada com o livre arbítrio, e a direção que o homem decide seguir influencia sobre como Cristo Miguel prossegue. Isso continua sendo um processo co-criativo, que agora funciona dentro de um contexto mais amplo de uma já determinada ascensão com uma intervenção consentida.





A Fonte decretou que Cristo Miguel pode moldar essa ascensão conforme Ele achar melhor, mas as escolhas do homem continuamente mudam os parâmetros do que Ele está tentando moldar. Sua aproximação com essa fluidez tem sido para influenciar tanto os parâmetros que o homem deve escolher, quanto à consciência que usa para fazer suas escolhas. O homem entende a razões de suas melhores escolhas o tempo todo, ao passo que, contrariamente, as escolhas de per si cada vez mais se mostram claramente impraticáveis.





Essa progressão intermitente trouxe a Terra ao ponto onde Cristo Miguel Aton pode chegar à conclusão que Ele alcançou o objetivo que determinara para si mesmo. Falta pouco pra terminar.





O homem deveria começar a examinar o quanto seu papel tem contribuído nessa preparação em parceria. Cada indivíduo é responsável por avaliar quão eficazmente, ele ou ela, tem identificado sua parte nessa progressão e quão comprometido esse envolvimento tem sido até agora. Não há uma indicação para o mau comportamento, apenas uma percepção de que não foi feito o suficiente para cumprir com as expectativas do potencial individual. Essa atitude será uma característica do pensamento humano após a Stasis.





Não direi mais nada sobre a seqüência ou sobre a cronologia, além disso, o tempo pra isso começar é agora. Cristo Miguel Aton diz quando.





Esu, Príncipe Planetário.




Fontes:

http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Esu-on-Discernment-and-Co-Creativity.shtml

http://esperancaabundante.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário