quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Uma Mensagem de José

recebida por Ben Kalil

 



Está mais que comprovado que todos os sentimentos fazem parte de todos os seres humanos que habitam este planeta Terra.



E todos esses sentimentos vêm da parte mais complexa de seus corpos que é o cérebro.



E quanto mais os seres humanos adquirem conhecimento de como é bom viver em solidariedade entre si e seus semelhantes, o cérebro vai emitindo sinais positivos em suas realizações e vai proporcionando melhoras consistentes em suas vidas, pois é o cérebro de cada um de vocês que comanda todas as suas ações.



Vocês têm o hábito de dizer quando acontecem coisas ruins em suas vidas que foi a Vontade de Deus, que Deus assim quis.



Mas, na verdade, vocês não querem admitir a responsabilidade de seus atos.



Vocês não pensam em assumir os seus erros e entregam esses erros nas mãos de Deus, e isso é ruim para vocês, pois seu cérebro tem a capacidade de armazenar tudo o que vocês querem esquecer; e o acúmulo desse armazenamento, com certeza, um dia virá à tona em forma de ingratidão, em forma de remorso, o que poderá levá-los a uma crise de turbulência e depressão.



E eu não quero que isso lhes aconteça. Eu não quero que algo desagradável persista em suas vidas.



Eu não estou aqui para assustá-los, e muito menos para acusá-los. Eu vim para dar o carinho que a vocês se faz necessário.



E eu quero o bem de todos vocês, mas também quero alertá-los que vocês, seres humanos, têm que se autodeterminar na criação de seu próprio caminho.



Vocês têm o poder de gerar o que podem fazer com suas vidas.



Não fiquem esperando pelo que vocês querem. Façam acontecer com sua força de vontade, com sua inteligência e, sobretudo, com a sua tenacidade.



E não se assustem com os desequilíbrios que possam acontecer em seus projetos, pois esses desequilíbrios são naturais. O importante é que saibam cuidar de si quando eles aparecerem.



Esses momentos de incerteza foram criados para vocês terem a força necessária para vencerem, e não para vocês serem derrotados.



Vocês devem compreender o que eu estou tentando lhes passar.



A persistência deve ser a prioridade em tudo aquilo que vocês se propõem a fazer.



Tirem a ansiedade de seus caminhos e trabalhem naquilo que vocês querem sentindo que já é certeza (Querer é poder).



Usem todos os seus sentidos no bom sentido, e se aprimorem em suas ações, sempre tendo em seus pensamentos o lado limpo em suas atitudes e o desejo de transmitir somente o lado bom.



No momento atual em que os transtornos tomam conta de seu planeta, a filosofia de que o bom deve ser usado pode causar muita polêmica e contradição.



A qualidade da bondade pode causar dúvidas e até levar vocês, seres humanos, a uma total descrença e originar problemas para a escolha do caminho a seguir.



O seu lado emocional pode ser afetado por essas dúvidas.



É nessa hora que eu tenho que falar mais alto, que eu tenho que mostrar o valor e a importância de nosso Criador. Aí está a necessidade de lembrá-los de que vocês são filhos de Deus e que Deus é um Pai que os ama. E Ele tem a sumidade da perfeição e vocês têm a Sua proteção.



Não se afastem dessa Energia Suprema.



Tenham sempre em seus pensamentos as Suas palavras e se sentirão mais leves e mais protegidos.



Baseados nessa ponderação, vocês se sentirão melhor, porque os Fluídos Sagrados os envolverão na Paz, na Harmonia e proporcionarão momentos mais felizes, dando a todos vocês, que fazem da Fé o baluarte de suas vidas, a prosperidade que vocês merecem.



E tenham a ciência de que todos vocês são uma só família e todos têm a mesma sorte. O que muda é somente a maneira de agir e de pensar.



E por falar em pensar, pensem em mim.



Eu sou José e tenho um carinho muito grande por todos vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário