segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO CRIADOR



Assim é minha filha. Sou o Criador.



Venho porque o momento se aproxima.



Já falamos através de você, a algumas semanas, para que as pessoas começassem a se conscientizar com tempo, para dar a oportunidade as pessoas que ainda dormem… que ainda não acreditam… que ainda pensam, que isto são invenções…



Hoje algo te aconteceu...



Minha menina, isso que te aconteceu, você não o enviou a rede, deve fazê-lo agora. Somente os que estiverem abertos, entenderão a mensagem que recebeu hoje



Coloque as três mensagens, se o desejar e esta.



As pessoas precisam perceber, que o momento das brincadeiras acabou. Na realidade acabou faz muito tempo.



E ainda muitos insistem em continuar no jogo da ilusão. Já mais nada pode ser feitos...



Minha filha, você diz que parece que estou incomodado...



Não, minha bela menina, minha pequena menina. Não estou incomodado, estou triste e desiludido com aqueles dos meus filhos que prometeram alguma vez servir a luz, e ainda hoje, a poucos dias de que comece a ser revelado, não tenham a firmeza de reconhecer, que erraram e voltar para o caminho correto.



Minha menina, não estou incomodado...mas sim, desiludido.



Mesmo assim, com profunda dor na minha alma, entendo, tento compreender as suas atitudes e como bom Pai, deixar que sigam o caminho que escolheram por si sós. Mesmo quando de muitas formas, tentou-se despertá-los.



Bom minha menina, os dias se aproximam, o momento é crucial.



As energias que entram no planeta os ajudarão em todo o processo, mas devem se lembrar manter a calma e o centro nos seus corações sempre.



Os fortes movimentos começam amanhã, com o inicio da lua crescente, como já foi dito através de este canal, faz tempo.



Minha menina, acrescente esta mensagem, o que recebeu esta manhã e não o enviou.



Não entendo por que não o fez.



Sim, talvez pensou que era algo pessoal, mas não o é minha menina, sabe que não é pessoal. Foi temor.



Foi temor a entregar uma mensagem que pode ocasionar diferentes reações nas pessoas, mas assim deve ser.



Dissemos que seriam avisados e é isso que estamos fazendo. Estão sendo avisados de tudo, e mesmo assim, se dão ao luxo de duvidar de minhas palavras, e ainda pior, dos fatos que estão presentes diante de cada um de vocês.



Mas bem meus filhos... já nada pode ser feito.



Muito já foi feito, para acordá-los.



Agora somente ficam vocês, o caminho que escolheram.



Eu os abraços igual, os amo igual. Mas saibam que me desiludiram.



Minha menina, não se surpreenda. São as minhas palavras. São palavras de um Pai, que esperava muito mais de suas crianças adormecidas.



É tudo.



Não tema, logo passará.



É tudo por agora, minha querida menina.



Envie isto para a rede, é o momento, O momento chegou.



Até breve meus filhos.



Os amo profundamente e os acompanho sempre, a todos...



Os amo.


Canalização de SaräAmma
http://isismikael.blogspot.com/
Tradução: Martina LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário