quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NÃO HAVERÁ MINI-STASIS, TUDO ESTÁ SENDO REALIZADO AGORA.

Mensagen de Cristo Miguel, Esu, S333, General Radetsky, Uma Pessoa da Mídia, Arcanjo Miguel, Candace e Steve.





21 de dezembro de 2010.





Cristo Miguel, Radetsky Geral, Esu, S333, O nosso cara fiel da Mídia. E o Arcanjo Miguel que estava atrasado para a reunião.

Através de Candace



Também no final desta mensagem há uma atualização curta com Cristo Miguel através de Steve do fórum.







Cristo Miguel: Olá queridos, estamos todos reunidos em torno de Candace neste momento e vamos todos falar, mas este é Cristo Miguel que irá começar o show de atualização.

Estamos fazendo um enorme progresso queridos, não fiquem impacientes, você todos irão gostar muito do show que está por vir. Somos capazes agora de pular a mini-stasis, a não ser que o Golfo deva explodir em um grande momento. Provavelmente haverá alguns grandes terremotos durante o longo período de anúncio, mas tudo bem.





Nós removemos muitos. Nós fizemos mudanças importantes para a educação e, infelizmente, e como esperado eu acho, muitos não desejaram trocar de direção. Tivemos alguns que trocaram, e estão de volta em seus lugares, mas a maioria não poderia mudar a sua programação mesmo com todas as evidências maravilhosas e algumas aparições pessoais por vários de nós. Nós estamos esperando em apresentar o período de anúncio de agora, para daqui poucas semanas. Este é meu presente para esses meus filhos e filhas mais jovens que tiveram tão pouca chance de entender por causa do controle pesado. Isto é em parte o meu presente também para Candace, que queria que todos eles tivessem o que eles não sabem, porque eles não podem fazer uma decisão válida sem ser informado, e ela está certa. Portanto, vai haver um monte de informações.





(Candace: isso é verdade e eu tenho derramado algumas lágrimas às vezes, por aquilo que as pessoas acreditam ser verdade sobre Deus e não ser, e falta à eles motivação por causa do mau ensino em si. Eu muitas vezes fico literalmente chocada com o que eu encontro em outros fóruns, e com aqueles que eu encontro pessoalmente na minha área. Até as sementes estelares estão faltando e que é antera discussão toda junta. Eu acho que deveríamos tentar essa experiência e ver como ela funciona, não há certamente nada a perder com esta tentativa.)





Temos um grande show planejado de materiais maravilhosos sobre a verdade, que irá abranger naturalmente como o lado negro veio a comandar; as guerras que seus soldados lutaram não sabendo que estavam ao serviço dos interesses corporativos e não de seu país. Esperamos também, Candace está sorrindo, para convencer as pessoas que Esu não vai montar seu cavalo branco no céu para pegar seus favoritos.





Inicialmente, o anúncio vai cobrir o cenário político e de dinheiro e então mover cuidadosamente em plena divulgação do nosso propósito. Como parte disto, haverá equipes de TV ao vivo a bordo até mesmo dentro de minhas naves e outros diversos, para fornecer uma imagem real de nós.





Eventualmente, se o tempo permitir, além de exibições noturnas, iremos oferecer passeios para as nave e das naves das quais as pessoas podem suportar a energia.

Pessoas físicas devem ter naves físicas, mas nós também iremos nos esforçar para dar uma idéia real da nave de luz que atravessa o céu mais elevado, ou seja, os mundos arquitetônicos de Nebadon e Orvonton.





Conforme Candace deu o relatório para aqueles de vocês no fórum, nós estávamos sobre Denver 8 dias seguidos na verdade. Nós estamos lá uma vez ou outra neste momento. A importância dessa área está relacionada com a nossa aquisição direta do metro alguns anos atrás e agora ele vai atender às nossas necessidades após a longa stasis, até termos estabelecido nossas propriedades na superfície da área de Denver. Como alguns de vocês sabem, a sede internacional deve basear-se lá. Agora deixo-vos ao "General".





General Radetsky: Olá a todos. Alguns de vocês que têm seguido isto há muito tempo, já sabe quem eu sou. Para aqueles que não, eu sou o Almirante Jhonka, um Arcanjo de outro universo, que tem emprestado a minha experiência a este mundo. Eu estou encarnado como General Radetsky em seu plano.

Entre os meus deveres como um general norte-americano de elevado valor e obscurecido ao público em geral, tenho tido também a coordenação e supervisão da base comum alienígena-russo-americana em Marte. Eu também tenho providenciado um grande serviço a Vinda deste segundo projecto nos últimos anos.





Minha equipe é responsável pelo retorno dos soldados americanos para suas casas, de preferência antes do Natal. Cerca de 80% daqueles que servem no exterior nas regiões de combate quis se juntar a nós, e o resto preferiu ficar onde estão. Também estaremos retornando soldados de outros países durante o período de anúncio. Este será um evento alegre, pois significa o fim da guerra e o início da paz na Terra. Temos evitado a confusão no cenário coreano que vocês tem ouvido falar.

CHEGA DE GUERRAS PESSOAL, para aqueles que continuam a aprender que as guerras não são candidatas a este mundo.

Eu agora dou o pódio para a pessoa da mídia.





Pessoa da Mídia (e amigo querido), que deve permanecer anônimo neste momento:

Bem querida, há aqueles de nós que estão em serviço apesar das aparências que devemos manter. Eu também sou um arcanjo encarnado e vocês saberão sobre mim logo, porque estou presidindo os anúncios iniciais da mídia e vai aparecer muitas vezes através de todo o período. Há vários de nós e vocês ficarão surpreendidos. Muitas pessoas que trabalham nos meios de comunicação, porém, tiveram de ser substituídas para este projeto, eles não queriam vir ao serviço e nós não queremos eles de qualquer maneira, pois haveria corrupção por trás das cenas, sempre que possível.

Os obscuros comprometidos continuam comprometidos até o final, infelizmente, mas essa é a natureza do homem sobre esses planetas evolucionários.



Há muito tempo estamos preparando, bem longo em anos da Terra, cerca de 3 anos as apresentações futuras. Nós vamos cobrir tudo ao longo das semanas, e novelas não estão no menu.

Nós teremos os jornais, e teremos nós, e que é basicamente a programação que estará disponível.

Estamos felizes em dizer que o seriado "V" será cancelado.

Os meios de comunicação que foram substituídos são necessários através do mundo para manter a normalidade. E assim vai.

E agora vou ceder a S333.





S333: Bem queridos, eu estarei dizendo um pouco mais sobre mim do que tem sido dado anteriormente. Tal como Cristo Miguel e Esu, estou encarnado neste momento. Eu sou de Orvonton, e minha especialidade é resolver problemas financeiros nesses mundos inferiores. Talvez vocês possam ter adivinhado a partir de meus trabalhos anteriores apresentados no Abundant Hope.

Eu estou usando um corpo semi-material pois, eu devo andar nesse plano. Eu na verdade tenho estado aqui nessa forma há 26 anos, e tenho trabalhado com a Candace em outro projeto do qual vocês provavelmente serão informados de alguma forma, em breve, mas deixo essa questão para as partes interessadas.





O novo sistema está concebido e pronto, e nós estamos removendo o antigo, como por exemplo um monte de pessoas bancárias. O sistema monetário econômico será mantido razoavelmente estável durante o período de anúncio, e é o trabalho da minha equipe que manteve a destruição deste mundo monetariamente na baía. Eu na verdade vivo sob o Himalaia na cidade grande e base operada por Nebadon neste planeta. É sede de Nebadon. Alguns de vocês estarão visitando lá em algum ponto. Isto é suficiente para essa breve atualização, e eu me retiro para deixar Esu acabar a mensagem. Namastê queridos.





Esu: Bem, meus queridos, enquanto eu estou para terminar a mensagem, eu me coloco de lado temporariamente para o Arcanjo Miguel, que chegou a bordo um pouco tarde e fez Candace ciente de sua presença.





Arcanjo Miguel: Bem, bem, deve haver sempre um atrasado para a festa. E assim aqui estou.

Os maiores motivos meus caros, por esta graça e misericórdia estendida aos deste planeta, é apenas em parte, porque a "colheita" não precisou ser tão grande quanto necessário, e nesse sentido eu não falo dos anjos caídos e bandidos que foram enviados para aprender aqui. Aquela foi boa, não tanto como gostaríamos, mas mais do que esperávamos comparado a declaração.

Esta outra colheita é a das almas da Terra crescendo aqui neste planeta-semente. Nós realmente precisamos aumentar isso e, portanto, aqui está este último esforço para fazê-lo.

Os planetas sementes, fornecem as novas almas a viajar através de outros planetas conforme se amadurecem.





Estamos esperançosos de que esta experiência, e uma experiência é, irá melhorar muito isso. E esperamos também que haja uma grande recuperação de robotóides, que não mereceram aquilo que receberam. Nós temos planos especiais para eles. Mesmo com os anúncios, eles não vão conseguir ajustadores de pensamento, o pensamento deles não é bom, mas nós vamos dar-lhes mais uma oportunidade para desenvolver melhor o seu pensamento em uma mistura de outros planetas e a bordo de embarcações. Há um monte deles.





Eles não são bons em resolver problemas, e fazer deles homens das cavernas não funciona. Isto é novamente uma experiência, pois há tantas em seu plano, e vamos ver se conseguimos estimular suas mentes de outras maneiras, tais como o uso de computadores para ensinar a pensar sobre resolução de problemas. Eles não têm a longa viagem experimental que as almas normais em um planeta semente têm. Almas sementes normais começam como as plantas, inicialmente, são depois elevadas através de várias formas animais, e conhecem sobrevivência daquela experiência.





O robô tem pouco a ser oferecido à ele, e especialmente em um mundo como este. Os poucos que obtém um ajustador, obtem sob condições médias. Eles estão submergidos por tanto a responsabilidade na gestão da indústria e oprimidos também quando eles são criados na miséria. Nenhuma das opções causam o crescimento de uma mente orgânica saudável. Esses são essencialmente máquinas vivas. Vamos tentar ajudá-los a crescer levemente em pensar durante o resto do seu tempo de vida normal e ver como funciona.





Agora, tenho que fugir de volta para minhas responsabilidades, e liberar o pódio para Esu.





Esu: Okay querios. Deixe-me começar com este tópico do subsolo em Denver. Isso era para ser a sede da Nova Ordem Mundial, pois a Itália e a Grã-Bretanha não vão se sar bem durante as alterações. A área metropolitana de Denver, toda a Colorado, na verdade estava passando por um rápido crescimento no mercado imobiliário por esse motivo. Muitos destes trabalhos eram no subterrâneo massivo construído ao longo de muitos anos. Ele passa perto de Pueblo, no sul, até ao norte de Fort. Collins, sob as montanhas. O Aeroporto Internacional de Denver é um ponto central de entrada importante para este grande complexo. Candace, de facto, vive quase sobre alguns túneis em direção ao oeste de lá e conhece bem o "Taos hum(zumbido) produzido pelas máquinas de encapsulamento nuclear durante a construção do referido aeroporto.





A minha Sede Internacional e do Abundant Hope será nesta região. Já fizemos algumas compras importantes de instalações, mas estas podem ficar danificadas por algumas das mudanças na Terra e em qualquer velocidade não será concluída até o final do stasis. Então, nós estaremos usando um monte destes subsolos conforme necessário para um período de tempo. Eu na verdade, tenho “offices” subterrâneos lá neste momento e nós trouxemos muitos dos detidos por lá.





Existem extensos sistemas de túneis a partir desta área á outras grandes bases subterrâneas que os obscuros caridosamente construiram para nós na América do Norte. Sim, eles conseguiram isso por bem pouco, para que pudessem construir para estes tempos. Nós Sempre esperamos não ter que evacuar totalmente o planeta, e mesmo que nós fizessemos, estas áreas continuariam a ser útil com pouco dano para nosso uso. China e Rússia na realidade construíram grandes cavernas subterrâneas para a população, mas os países ocidentais, construiram apenas para a continuação da "elite", foi isso que deixamos eles acreditarem.



Estas áreas subterrâneas estão ao redor do globo inteiro, o que você leu sobre isso é parte dos nossos planos para este mundo. Este é afinal de contas o Planeta outorga de Cristo Miguel, e será uma jóia maravilhosa enquanto também está sendo restaurada como um planeta semente de uma mente superior, como um outro planeta semente foi desenvolvido para proporcionar a experiência de novas almas. Sempre há um ou mais planetas sementes por seção maior deste universo.





Seus animais terrestres, como sendo parte da Via Láctea Eclíptica estará fazendo o próprio crescimento repentino também nos próximos mil anos e muitos vão se levantar e andar. Seus animais de estimação são o futuro seres humanos queridos, e seus irmãos mais novos. Tratá-los com o respeito que merecem por isso. Eles não são apenas "animais" sem almas.





Eles também estão em uma jornada de elevação. Muitos vão receber Ajustadores de Pensamento. Alguns já têm, e as classes para estes no seu outro lado, estão crescendo. Candace tem dois membros da família antiga (gatos) em atendimento lá, após sua passagens a partir deste plano, que recebeu o pensamento de regulação, bem, porque eles aprenderam a pensar e resolver problemas, que é da mente de Deus, então os ajustadores vieram. Muitos animais serão movidos para formas humanas ao longo do tempo.





Agora, com o tempo, iremos construir uma grande sede Internacional sobre a superfície e nós compramos terras por esse motivo, cerca de 10.000 hectares, como são conhecidos nos Estados Unidos. Estaremos desenvolvendo um sistema grande universitário lá que terão dedos globais para todas as regiões, sob os nossos Diretores Regionais. Esperamos entre 50 e 75 regiões, em função das mudanças da terra e populações sobreviventes. Cada um com um Director Regional. Como alguns de vocês sabem, existem vários escolhidos e já nomeados. Nós temos mais nomes, mas para a proteção não os anunciaremos e ainda mais para ser determinado durante a longa stasis.





O Homem é provável que em muitas partes do planeta permaneça no subterrâneo sobre o despertar. Nós dissemos que eles seriam acordados cedo e isso será possível porque eles serão colocados geralmente no subterrâneo, mas alguns podem precisar de ser instalados nas embarcações. Todos terão uma experiência vivendo ou a visitando nave, porém, estarão retornando após o stasis.





Além da lenta e cuidadosa inversão do pólo magnético durante a stasis, haverá também várias mudanças de eixo pois, temos de estar sobre a remodelação da superfície. O homem irá obter uma experiência e tanto, uma vez que haverá mais períodos de stasis, durante o qual eles poderão retornar para o subterrâneo por períodos de tempo para mais mudanças, mas estes serão menos dramáticos do que durante este stasis. Durante alguns deles, talvez o stasis não será necessário, mas os humanos podem ser movidos para baixo de novo para a sua segurança em caso grandes mudanças na Terra sejam esperadas.





Isto é tudo experimental, meus queridos. Este projeto como um todo nunca foi realizado antes em qualquer lugar, qualquer lugar. E a criação é muito grande. Eu não me refiro apenas em alguma parte de Nebadon, ou em algum lugar em Orvonton. Quero dizer a todos que em NENHUM LUGAR. E aqueles de vocês aqui na formação para os cargos de direcção de avanço, sobre os planetas, sistemas solares, a sede central do sistema, sede das constelações dos universos locais e até mesmo os Filhos Criadores, daquelas criações distantes formantes, irão obter muita experiência adquirida durante esses próximos mil anos a levar este planeta á toda sua glória, como um planeta doador sempre é.





Bem, isto é realmente o suficiente para esta noite. Encontre a sua paciência, estamos quase lá. Alguns de vocês terão algumas oportunidades especiais durante o período de anúncio enquanto andam neste planeta. Vocês sabem de nós e vocês irão ser grandes "intermediários" neste momento para ajudar as pessoas a superar seus medos. Alguns de vocês se ofereceram como voluntários, por exemplo, de estar naqueles filmes ao vivo, e para ajudar as pessoas a fazer viagens curtas a bordo de naves conforme eles encontram coragem. Existem outras possibilidades também, onde vocês poderão entrar a bordo durante aquelas várias semanas.





Eu ofereço a minha maior gratidão por seu serviço e por permanecer até o fim. Você tem aprendido muito com isso e pode compartilhar isso com outros, especialmente ajudando a entender que nós não simplesmente acenamos varinhas mágicas. Você certamente deve compreender isso bem pessoalmente agora! Fique em paz. EU SOU Esu.





Candace: Entenda aqui, nós já não iremos "perder" uma semana para um mini-stasis, a remoção dos obscuros e muitas outros eventos estão ocorrendo agora e em semana anteriores, que teria sido feito durante a mini-stasis. Embora eu não possa citar exemplos concretos, estou ciente de forma muito pessoal de algumas das coisas que tem acontecido. Ainda temos que proteger alguns aqui.





Eu também sei mais do que está planejado durante o período de anúncio. É ainda o objetivo de transformar este planeta de cabeça para baixo e de dentro para fora pelo menos antes do dia 31 de dezembro. Não tenho nenhum problema com este anúncio período prorrogado, para o que deve produzir, nós esperamos, será de um estado de glória para muitos e um entendimento muito melhor que permitirá um estado muito melhor de Ser para muitos.





Estamos planejando trabalho topo de linha. E poderíamos até mesmo atrasar, dependendo do corpo da Mamãe GAIA, a grande stasis para um curto período de tempo, enquanto as pessoas adquirem alguma experiência real que eles precisam que irá ajudá-los sobre onde eles devem ir. Os Filhos Criadores estão sempre preocupados com a elevação e fornecer o maior número possível que irão aceitar a oportunidade da vida eterna. Nós podemos passar por algumas das mudanças terrestres para tais experiências. E há um plano para retirar as pessoas fora destas áreas, e seria bom se pudesse ser um levantamento consciente.





Enquanto planetas ficam superpovoados às vezes, a criação não, e há sempre espaço para mais. O Filho Criador e seus tribunais não julgam as pessoas quando há um problema na descriação de suas almas. Eles são criadores. Assim, os tribunais do superuniverso tem esse papel quando é necessário. Esperavámos que conforme o tempo passasse na criação integral, que chegaríamos a um ponto onde nenhuma alma fosse perdida.





A vida eterna é uma escolha, mas muitos realmente não querem, o que é triste. E não é compreendido neste planeta de jeito nenhum. O seguidor da Nova Era pensa que ele estará flutuando no espaço em bem-aventurança de alguma forma, ou irá para algo como uma nova galáxia de ouro do Arcanjo Miguel, e os religiosos pensam que estarão no céu festejando com os amigos na companhia de Jesus, ou Maomé ou de qualquer outro. Eles não percebem o quão longa é a eternidade. Temos que mudar essa imagem de alguma forma e, de preferência nessas próximas semanas.

O Pessoal nem sequer sabe onde o "céu" se encontraa ou o que é, e eles precisam saber disso.





OK, Steve do fórum produziu uma atualização anterior, e foi dado outra por Cristo Miguel hoje cedo. Aqui está.



Cristo Miguel através de Steve:



Cristo Miguel: OK, uma atualização rápida para o pessoal da terra. Como já foi mencionado por Candace, agora estamos esperando por ser capaz de prescindir da mini-stasis completamente.





O período de anunciação será várias semanas longas, e ainda pode haver "atualizações" em naves por vezes ao longo desse período, embora as energias são altas o suficiente para que alguns de vocês devam estar quase que totalmente no seu "Eu Superior" e capazes de funcionar sem esse se necessário.

Estamos à espera de ser bem visíveis tanto na televisão quanto no solo durante esse tempo, e iremos intervir se for necessário e seguro para fazê-lo onde houver mudanças na Terra, perturbação da infra-estrutura civil, ou outros problemas.



De muitas maneiras, vocês devem considerar este período como uma "vantagem" sobre os trabalhos que serão necessários depois da stasis, com ambas a tripulação pessoal da terra e da frota a se integrar em trabalhar com as comunidades existentes no solo, comunidades que funcionarão como "missões" para divulgar a compreensão e confiança ante os acontecimentos que mudarão a vida e que estão prestes a se revelar.

O alto nível das energias chegando agora no planeta deve ajudar a aceitação das pessoas até certo ponto, mas vocês ainda precisarão convocar todos os seus recursos internos a fim de ajudar aqueles que o rodeiam para processar mudanças monumentais conforme a visão do mundo deles é revirada, como prometido, de cabeça para baixo e de dentro para fora!




All writings by members of AbundantHope are copyrighted by

©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

Tradução: Josi Santana

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário