domingo, 12 de dezembro de 2010

SERAPHIS BEY

ONDA ASCENCIONAL: 12 À 21/12/2010

Queridos filhos da Luz,



Somos Todos Um e estamos imbuídos de um profundo espirito de amor proveniente da fonte de misericórdia divina. Esta fonte prepara nosso querido planeta Terra para novos tempos. Esta preparação inclui diversas fases e estágios onde, tanto globalmente quanto individualmente, estão sendo trabalhados para serem quem realmente são: Deus em ação na terra!



Vocês carregam em sí sementes de deuses que são, e estás sementes estão sendo regadas com luz divina para logo germinarem. Este processo já há muito tem sido sentido por vocês mas agora entraremos em uma aceleração jamais vivida neste planeta. Ondas cósmicas provenientes do centro da galáxia se unem aos esforços das familias confederadas para gerar quantun de energia suficientes para um salto ascencional que levarão vocês a um novo patamar de consciência. Esta onda ascencional criará mestres na Terra e darão oportunidade para que mestres já presentes se tornem mais presentes ainda. Quem serão os mestres criados? Vocês meus filhos! Vocês serão os novos mestres da Nova Terra. Descobrir sua mestria é descobrir quem realmente são. É relembrar sua verdadeira origem cósmica como seres livres, infinitos e eternos. É descobrir seu infinito poder, amor e sabedoria. Tudo isto jaz em vocês. Sua essência é livre!



Queridos, 12 é um número ascencional e cósmico. Por isso 2012 é tão importante, como marco da ascenção planetária. Nossos pais solares nos encherão de bençãos que permitirão suas sementes de luz germinarem e vocês acordarem para suas essências luminosas. Estamos nos aproximando de uma reta final neste processo ascencional. Esta reta final se inicia agora dia 12.12.2010 onde serão lançados ao nosso sistema solar um volume de luz que gerará uma aceleração em todas as partículas neste sistema. Isto causará profundas ativações em nosso amado sol, que por sua vez ampliará a vibração de tudo ao seu redor, incluindo a amada Terra e seus filhos. Esta elevação vibratória será sentida em seus corpos e suas consciências.



As sementes cósmicas plantadas neste planeta, depois de êons irão despertar e iniciar seu trabalho de sustentar para o restante da humanidade neste momento de transição. O chamado já foi feito e muitos já o escutaram. Saberão o que fazer na hora certa. Estão sendo preparados para este trabalho desde antes de suas primeiras encarnações neste planeta de luz. Assumir a infinitude na carne é uma missão difícil mas vocês estão preparados!



Dia 12. 12. 2010 será abençoado com um derrame de luz que durará até 21.12. 2010. Serão 09 dias de intenso fluxo de luz amados! Preparem-se irmãos queridos. É hora de assumirem sua mestria. Durante este período cuidem de elevar sua vibração. Evitem alimentos de densidade vibratória menor como carne, álcool, alimentos artificiais. Procurem a natureza e o silêncio. Nos dias 12 e 21 reunam seus grupos espirituais e meditem orem, façam mantras e decretos. Usem os instrumentos que há muito tem sido dados a vocês. Precisamos dos trabalhadores da luz encarnados para sustentar este processo a nível físico. Grandes circuitos de luz serão criados neste período queridos filhos. Estejam em sintonia!



Eu sou Seraphis, Choham do Raio da Ascenção e responsável direto pela ascenção de vocês e do planeta Terra. Crio ascenção em tudo que toco! E estou tocando em vocês! Que o sol se derrame em vocês! Eu sou a Ascenção da Terra! Eu sou a sua Ascenção! Eu sou o Eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário