sábado, 18 de dezembro de 2010


O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO - ESU

 




Por Esu e Candace



Olá queridos, sou eu, Esu. Candace retornou de sua viagem e me lembrou que vocês gostariam de um pouco de atualização.

Nós continuamos esperando por oportunidades para oferecer um pouco de notícias antes do evento, o que no momento é questionável, pois as oportunidades estão sempre acontecendo. De qualquer maneira, quando nós retornarmos da imobilização o público será informado, pois as entidades escuras estarão fora do caminho.

Eu lembro a todos vocês que haverá uma grande mudança na população, e muitas almas que não quiserem participar da Ascensão serão removidas nesta época.

Nós temos algumas questões relativas aos "corpos mortos". Muitos deles irão se decompor naturalmente no ambiente, nas áreas onde ocorrerem as mudanças geológicas. Entretanto, a Frota Estelar provavelmente irá removê-los, se necessário. Isto será mal interpretado como o popular "rapto", por alguns, mas a verdade será dita.



Os fiascos bancários continuarão através das intenções dos escuros e nós não interferiremos durante este curto período, até a ignição de Júpiter. O público precisa experimentar o que eles, até certo ponto, (dependendo do grau de conhecimento que já possuam), permitiram acontecer. O planeta está girando em seu eixo, ou seja, mudando, e não irá tolerar grandes questões emocionais daqueles que se dizem afetados pelo legado de Obama. Legado este que proporcionará um dos muitos cenários que estão em andamento e que foram planejados anteriormente pelos escuros. Portanto, negatividades desnecessárias não serão toleradas e, se ocorrerem, estarão sinalizando a entrada do planeta para a imobilização (stasis).



Também está sendo considerado permitir que as pessoas estejam acordadas durante a ignição. Este é um dos nossos muitos cenários. O evento não seria visto, pois Júpiter estaria atrás do Sol. Não se esqueçam que a janela de oportunidade tem 4 semanas de duração, desde o momento em que o planeta estiver entrando atrás do halo do Sol até ter saído dele, do outro lado.



Se as pessoas se mantiverem 'despertas', registrarão mudanças perceptíveis, e este é o cenário preferível, caso não consigamos avisar e esclarecer as pessoas antes - através de noticias pela televisão. Nós teremos que, obrigatoriamente, claro, eliminar as forças opositoras, o que pode ser feito pelo Comando Estelar, caso contrário, alguns poderão criar problemas quando nós nos apropriarmos dos satélites.

Ainda desejamos cooperação, pois este seria o melhor cenário.



Não há NENHUM fundamento em qualquer história de Cásper e outras até depois da imobilização, e o plano original será consideravelmente diferente das propostas anteriores, tais como NESARA. Muitos que estão envolvidos naquele programa não estarão neste e, como em tudo, os escuros se imiscuíram nos planos e se colocaram na lista dos envolvidos e responsáveis principais.



Ainda será determinada, durante a imobilização, qual será a situação dos bancos depois, a qual não será totalmente conhecida, até que a população seja reduzida.

Quando os seres planetários (as 'sementes estelares' encarnadas) e os animais superiores acordarem, haverá comida adequada e um plano relacionado ao dinheiro. Nós também estamos estudando a idéia de haver NENHUM dinheiro, mas esta idéia requer, claro, considerável ajuda e ensinamento nos meses posteriores ao acordar. A "lista estrutural de doações" relacionada em NESARA tornou-se inadequada, considerando o evento da imobilização e a ignição com Júpiter. Simplesmente ela não funcionará.



Neste momento, Candace tem alguns e-mails daqueles que querem ser um na lista das pessoas a serem treinadas durante a imobilização. Serão aproximadamente 100 mil. Isto não depende dela e ela não está coletando nomes. Estas são escolhas baseadas em referências, e guardadas por Anjos Guardiães, e não estão disponíveis no nível em que Candace está.



Eu lembro a todos: nós nunca, em Nebadon, realizamos qualquer coisa como esta que está sendo feita atualmente (Anthonio: ascensão planetária com corpos vivos) e, portanto, também não temos todas as respostas. Isto é um experimento e, se for bem sucedido, ao longo do tempo se tornará um modelo para ser seguido por outros que também ainda estiverem lidando com as trevas, as quais não invadiram somente Nebadon, mas outros universos em Orvontón. Nós estamos aprendendo com a experiência, e percebemos que os princípios elevados de Orvontón relacionados à compaixão e piedade, se seguidos ao extremo, não funcionam, pois permitem a ocorrência de um mal excessivo, combinado a uma 'inteligência mecânica' (robotóides, com inteligência artificial?) se mantendo em processo.



A Primeira Fonte e aqueles do Alto Escalão da Criação têm que lidar com o fato do que isso representa em si, ou seja, a criação do mal é muito antiga e atualmente, em 6 superuniversos desenvolvidos antes de Orvontón, o mal se tornou um problema, particularmente quando combinado com uma 'máquina de inteligência'. Seres mais antigos, fazendo vários experimentos, criaram novas 'formas de vida' misturando formas angelicais (seus 'greys', por exemplo), máquinas de inteligência e outros experimentos e muitos deles saíram fora do controle. A compaixão não funciona bem com o que não é vindo de Deus.



E estes erros precisam ser corrigidos, caso contrário, a Criação corre grande risco.

(Candace: entendam que os 6 superuniversos anteriores não estão totalmente acabados e nem o primeiro superuniverso está totalmente em Luz e em Vida).

Em sua Bíblia, vocês têm a história da separação do joio do trigo. O 'joio', em grande parte, é uma mistura formada por seres que não servem nem reconhecem nada vindo do Criador. Eles são, de um modo geral, 'parte máquina', 'parte vida' e resultantes de experimentos incorretos. Não é suficiente tentar 'separar' a mente desviada que foi desenvolvida, usando métodos de laboratório. Elas devem ser limpas completamente, por remoção.



Haverá grande perda de vida durante a imobilização ou, pelo menos, do que alguns entenderam por vida. Aqueles de vocês que serão trabalhados nas naves entenderão esta limpeza massiva. A elevação deste mundo está grandemente conectada à remoção das energias que não são de Deus, e, por esta razão o mundo se tornou uma prisão especial coletando estas energias mal formadas em um lugar só. Isto não é adequado como uma prisão nos mundos de Deus.



Como vocês sabem, existem híbridos genéticos facilmente criados, cruzamentos de raças relacionadas, e isso é muito normal na natureza. Mas quando isso chega à mente, NÃO é o normal e este é o problema que invadiu Nebadon e os outros universos.



As sementes de Cristo Miguel foram contaminadas por mentes anormais, oriundas da mistura de 'mentes fabricadas' e mentes humanas. Por isso a escolha dele em transformar este mundo em uma prisão, a fim de segregar estes seres e prevenir maiores contaminações em outras galáxias.



Eu não sei quantos deixarão o planeta durante esta imobilização. 'Mentes fabricadas' não funcionam nas altas energias que Júpiter agregará ao planeta. Além disso, nós agregamos outras energias que também não funcionam nelas. Muitos dos robotóides, ao qual nos referimos, são feitos desta mistura de mente anormal e não podem crescer nunca. O DNA que gera essas mentes está contaminado nestes seres. Os únicos que receberam um 'ajustador de pensamento' (Eu Superior) são poucos, oriundos de casamentos variados, feitos entre seres humanos completos e robotóides parcialmente humanos.



Vocês não conseguirão expandir seu período de tempo neste planeta, enquanto estes robotóides estiverem nele. O DNA continuará a se deteriorar cada vez mais. Estes robotóides nunca aprendem a não guerrear. Eles nunca aprendem a controlar sua reprodução e suas crias. Eles nunca aprendem a pensar criticamente, não mais do que seu computador é capaz de pensar criticamente. Por isto não é possível ensinar sobre Deus e isto funcionar neles.



O período estimado de imobilização é 2 anos, mas esta é uma estimativa bastante crua. Pode levar mais tempo. Cientistas galácticos, tanto Ascendidos como não, em sua origem, trabalharão para remover qualquer traço deste dano ao genoma deste planeta. Por isto não podemos dizer qual será a redução da população.

Nós trabalhamos em vocês durante muitos anos a fim de elevar o padrão genético deste planeta, e os 'pequenos cinza' (os greys) criaram híbridos que não podem ser permitidos. Todos os híbridos serão removidos deste sistema solar. Em muitos casos, as mentes quase individuais (os robotóides) serão descreadas. Este é o único modo de conseguir que as anormalidades sejam removidas.




Muitos de seus companheiros são expressões desta anormalidade. Isto não é o "mal" normal. É além do mal. Não há uma verdadeira descrição disso. A maior parte da "maldade" é intencional até que aquele ser "cresça". Àqueles aos quais estamos nos referindo, nunca crescem moralmente. Eles serão cuidadosamente "dissecados" fora da criação. Eu espero que esta curta mensagem os ajude a alcançar uma verdadeira compreensão - sobre o que está sendo revelado agora - sobre o que é separar o joio do trigo. Claro que aqueles que ainda não estão prontos para a Ascensão também serão removidos para mundos mais apropriados, pois isto é parte normal do processo de Ascensão de um planeta. A Terra, porém, é especial, e não está realizando somente este processo.



Nós esperamos muito para acontecer esta separação, porque o DNA estava tão contaminado que foi necessário re-trabalhá-lo em alguns. Assim, através da encarnação de algumas sementes estelares formou-se a base de uma nova e mais saudável sociedade.



Alguns de vocês se encontram frustrados com aqueles que simplesmente não entendem o que vocês têm a dizer. Eles nunca entenderão Deus e nunca saberão sobre Ele. 'Mentes fabricadas' não entendem Deus. Nunca.



Os problemas têm sido muito complexos e não adiantaria simplesmente estourar o planeta como solução, pois o problema está muito disseminado e pervertendo os mundos astrais inferiores. Durante a imobilização, até mesmo alguns 'animais/máquinas' fabricados como 'seres de vida', que foram contaminados, serão removidos. Eu acho que nós mencionamos em mensagens anteriores que algumas dessas formas inadequadas já teriam sido removidas no passado.



Isto é suficiente para ponderar nesta noite. Continuem a planejar seriamente suas missões e considerem que a remoção total será de um grande número de 'formas de vida' que não são totalmente Criações do Criador.

Namastê.



Esu.



Candace - Em relação ao que se observaria - se Júpiter se inflamasse e não estivéssemos em imobilização ainda -, seriam enormes auroras boreais, mau funcionamento dos satélites, aumento repentino dos terremotos e ventos e clima incrível. Se ainda me lembro de algumas informações dos últimos anos, haveria uma explosão de choque sobre a Terra uns quatro dias depois da ignição. Suponho, se não antes, que os ' seres da escuridão' começariam a retirar-se para os refúgios subterrâneos que construíram. Eles simplesmente não poderão aliviar o temor que o público manifestará. Então poderíamos ter uma explicação e ensinamentos rápidos e levar o planeta à imobilização nesse momento.



(Material compilado e conclusivo MM - para o período final de preparação)

http://www.abundanthope.net/pages/

http://odiadaluz.webnode.com

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário