sábado, 18 de dezembro de 2010

COMENTÁRIOS DE ESU SOBRE DISCERNIMENTO E CO-CRIATIVIDADE





Por Esu através de Jess

Jess



Esu, eu gostaria de uma atualização que possa postar. Fale o que possa sobre os eventos que estão para acontecer e sobre o que deveremos passar. Que passos deveremos tomar para nos prepararmos? O que estaria fora de nossas habilidades nessa altura dos acontecimentos?



Esu



Jess, falemos. Muito está acontecendo que vocês não veem. Muitas atividades estão chegando ao fim mesmo parecendo ainda estarem em andamento.



Isso envolve ações com as forças militares e com os sistemas bancários. Vocês vislumbram o que está acontecendo, mas só conseguem ver as dicas até agora. Não podemos confirmar essas possibilidades até que estejamos prontos para os anúncios. Muita diplomacia e táticas logísticas estão envolvidas nos permitindo estar à frente em nossas projeções



Isso ainda está ligado ao tempo que sugerimos à vocês. É impossível predizer quando exatamente. Eu digo isso toda vez que me perguntam. Podemos determinar algumas variáveis e descobrir que as mudanças necessárias estão prontas, mas fora isso somente Cristo Miguel Aton pode dizer que tudo está pronto. O tempo projetado continua fluindo. Quanto mais é realizado, menos obstáculos ficam no caminho para se lidar. Essa contínua revisão significa que uma menor intervenção direta será necessária. Particularmente no que tem sido chamado de período de mini-stasis. A remoção da cabal escura está acontecendo agora mesmo e isso significa menos problemas para lidar mais tarde.



As circunstâncias estão permitindo essas ações. Situações para a remoção estão subitamente prontas, pois os eventos mostram diferentes resultados do que foi projetado. Cada situação é uma ação individual, lembrem, que cada uma tem sua variação de itens necessários para a sua conclusão. Assim como a sequência do fluxo de tempo, os componentes se encaixam não aderindo a uma data marcada. Isso significa que nem vocês e nem nós podemos predeterminar quando tudo estará pronto. Nós lhes damos datas aproximadas para os eventos, mas eles tem que ser completados como devem ser. Nada está isolado e tudo está sob influência das ações do todo.



No presente, nesse momento no qual escreve, nos parece que fecharemos todos os preparativos esta semana. Isso se tornou mais envolvido e menos produtivo, de alguma forma, do que havíamos previsto. Os primeiros acordos entre aqueles coordenando as atividades não foram honrados em alguns casos , causando um novo planejamento para algumas aproximações. Outros jogadores se transformaram com um novo compromisso e com um novo redirecionamento espiritual. Vocês veem um pouco disso em um panorama público, discernindo certas mudanças e decisões inesperadas. Aqueles que observam essas figuras públicas ficam confusos com os caminhos que estão sendo tomados. Essa mudança está ocorrendo agora, ao invés de mais tarde. Isso foi determinado como sendo um conjunto de circunstâncias mais produtivas ao longo. Maiores resultados positivos serão obtidos mais cedo, os quais incrementarão a natureza das pessoas que enfrentarão a configuração após a stasis.

Sou a favor de que isso continue pelo tempo que for possível assim aqueles que retornam verão as mudanças que ocorreram. O progresso de ascensão será melhor sustentado se for o mais familiar e tranquilizador possível. Muitos terão que repensar, todavia, analisar e discernir seja mais produtivo se aqueles pesando as opções obter um catálogo mental de seus sucessos ou fracassos. Por isso é crucial que estejam cientes da história que vem junto com essa ciência de como mudar isso. Um fato isolado será inútil sem uma razão para sabê-lo. Agora é hora de começar a planejar para as mudanças. A história é a sequência de causas e efeitos que o homem construiu por uma variedade de razões. Primeiramente é dado forma ao progresso para ilustrar a agenda política. A percepção pública é influenciada por um favorecido giro naquilo que parece ser uma inevitável sequência de ações. As pessoas que não examinam a situação aceitam a interpretação que outros dão a eles.



O treinamento que muitos irão receber durante o período da grande stasis ensinará a examinarem os fatos e eventos. Muitos apoiam essa abordagem mas a maioria que diz acreditar nela não a usa continuamente. Discernimento e analise deve levar à conclusões e ideias. Nenhuma delas é trabalhada sem a outra na construção de um novo tipo de existência alinhada com a visão de Cristo Miguel Aton para o seu presenteado planeta. Almas vem a Terra para aprender e criar novas ideias. Esse é um laboratório único para experimentar e descobrir, e a maioria dos habitantes agora esqueceram disso. A epifania é o propósito de tudo que é planejado para a Terra.



A sequência de eventos que estão prestes a acontecer é fluída. A única coisa absoluta é a certeza de seu acontecimento. Cristo Miguel Aton mudará esse planeta, e a forma que ele está usando é única e revolucionária. Os métodos são mutáveis de minuto à minuto e dia à dia dependendo do que vai acontecendo. A natureza desse planeta está ainda conectada com o livre arbítrio e a direção que o homem decide seguir influencia como Cristo Miguel prossegue. Isso continua sendo um trabalho co-criativo que agora funciona dentro de um contexto maior de uma já determinada ascensão com uma permitida intervenção. A Fonte decretou que Cristo Miguel pode moldar essa ascensão como ele a vê, mas as escolhas do homem continuamente mudam os parâmetros do que ele está tentando moldar. Sua aproximação com essa fluidez tem a intenção de influenciar os parâmetros que o homem deve escolher e a ciência que usa para fazer suas escolhas. O homem entende suas razões para fazer suas escolhas cada vez melhor, enquanto, contrariamente, as escolhas cada vez mais se mostram impraticáveis.



Essa progressão intermitente trouxe a Terra ao ponto onde Cristo Miguel Aton pode concluir, ele conquistou o objetivo que determinou para si. O homem deveria começar a examinar o quanto seu papel contribuiu nessa preparação conjunta. Cada indivíduo é responsável pela avaliação de o quanto eficazmente ele ou ela identificou sua parte nessa progressão e o quanto comprometeu seu envolvimento até agora. Não há uma marca para mal comportamento, somente a percepção de que não foi feito o suficiente de acordo com o potencial individual. Essa atitude será uma característica do homem após a stasis.



Não direi mais nada sobre a sequência ou a cronologia além disso o tempo é agora para iniciar. Cristo Miguel Aton diz quando.



Esu, Príncipe Planetário.



Do original: Esu on Discernment and Co-Creativity
Tradução: Nossa Jornada de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário