quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

OS RÍTMOS DESSES TEMPOS


Gostaríamos de elogiar cada um de vocês por seus contínuos esforços para permanecerem equilibrados, centrados e amorosos nestes tempos intensos de transição.





A consciência pré-histórica do ‘velho mundo’ – profundamente incrustada em seus cérebros – está dando lugar ás perspectivas do ‘novo mundo’ de forma surpreendente, e, ás vezes, assustadora. Sua disposição de permitir essas mudanças e seu desejo de ancorar formas-pensamentos mais amorosas e baseadas na comunidade sobre a Terra estão fazendo com que essas mutações se acelerem. Dia-a-dia sua experiência de realidade está se metamorfoseando, passando aos poucos da forma tridimensional (3D) para a forma multidimensional (5D).





Cada um de vocês está fazendo o máximo para ajudar os outros durante estes tempos, embora vocês nem sempre protejam seu ‘espaço interior’ (e exterior) especialmente quando precisam ficar sozinhos para processar acontecimentos de natureza pessoal.





Talvez vocês já tenham percebido que amigos, sócios ou familiares desaparecem por algum tempo, de repente não retornam seus telefonemas, levando alguns dias, semanas ou mesmo meses para voltar para vocês.





Isso tudo faz parte dos ritmos destes tempos.





Diariamente o contato habitual com pessoas conhecidas está passando por uma ‘transição’, e quando os outros ao redor não estão numa vibração harmoniosa conosco, é melhor ‘respeitar sua ausência...’





Vocês mesmos podem estar passando por períodos de solidão repentina, em que tudo o que desejam é ficar a sós, sozinhos. Recomendamos que façam o possível para respeitar essas fases sempre que se manifestarem.





Haverá mudanças mais intensas a caminho, durante as quais, caso vocês não tenham introduzido em sua vida um espaço em que possam, habitualmente, ficar sozinhos por um tempo, será difícil explicar aos outros sua súbita necessidade disso.





Seus corpos de energia estão sendo constantemente adaptados e ‘operados’ por seus guias espirituais. Diariamente, enquanto dormem, são feitos os ajustes finos para ajudá-los a deslizar por essas mudanças evolucionárias com a máxima facilidade possível. Imaginem seus corpos físicos passando por uma cirurgia todos os dias! E em seguida imaginem o período que é necessário para a sua recuperação. Aí então percebam que seus corpos de energia muitas vezes precisam de mais tempo do que seu corpo físico para receber, apreender e transmutar a energia dessas mudanças.





Vocês talvez se perguntem como será possível reservar um tempo, habitualmente, para ficarem sozinhos, quando há tantas exigências externas sobre seus ombros.





Podemos apenas lhes dizer que vocês realmente precisam pensar mais em termos do seu lado espiritual e não apenas material. Vocês foram programados para pensar que “precisam fazer coisas” constantemente, que apenas a ação no mundo exterior é válida, importante e “útil”, e que o “mundo interior” pode cuidar de si mesmo.





Bem, agora a coisa mudou. Seu mundo interior exige mais atenção e uma ‘manutenção’ mais atenta e responsável.





TRABALHO



Sugerimos que vocês percorram seu caminho terrestre com mais leveza e com o mínimo possível de restrições – com menos “ter que fazer”. Sim, realizem um trabalho profissional para poderem se alimentar, ter uma casa e se vestir, mas percebam que o conceito do que o trabalho está mudando. E mudando prá valer! Sob um ponto de vista mais elevado ‘o trabalho’ não significa mais só o que vocês realizam para ganhar dinheiro e viver uma vida materialmente confortável. Este é só o ‘trabalho exterior’.





Vocês estão despertando para a necessidade do ‘trabalho interior’ como condição básica de melhor desempenharem o assim denominado ‘trabalho profissional’, exterior. Isso já é um fato inegável: quanto melhor estejam se sentindo consigo mesmos, melhor desempenharão qualquer atividade econômica, social ou financeira. E receberão o tal do ‘salário’ ou remuneração que desejam. Seja qual for.





Sobre o trabalho exterior: quanto mais independentes vocês forem, quanto mais habilidades comercializáveis e autônomas criarem para si mesmos, mais facilmente progredirão nestes tempos.





Pode ser extremamente destrutivo trabalhar ao lado de pessoas cuja energia não esteja progredindo enquanto vocês alcançam níveis de elevação de quinta dimensão em seu campo de energia. Quando se deparam com tal situação, vocês têm duas opções: podem diminuir sua vibração de energia, adaptando-a ao nível das pessoas com quem trabalham (o que pode criar uma pesada carga física e emocional) ou procurar trabalhar com pessoas de vibração mais em sintonia com a sua.





Toda vez que há um bloqueio entre vocês e as outras pessoas, vocês podem tentar transmutar o bloqueio ou podem se retirar. Às vezes as outras pessoas podem estar abertas para receber um padrão mais elevado de energia, mas, com freqüência, elas estão fazendo ‘o máximo’ que podem naquele momento. Nesse caso é melhor não tentar mudá-las ou ‘acelerá-las’. E, caso trabalhar ou ficar perto delas continue a ser destrutivo para vocês, é melhor se afastarem daquele ambiente ou daquela relação.





É melhor que os seres que estão mais despertos para a Luz se fixem em ambientes em que seus colegas, patrões, relacionamentos afetivos, e assim por diante, estejam crescendo numa proporção semelhante à sua própria velocidade. O mais fácil é formar equipe de trabalho ou uma parceria afetiva com outros seres que também estão despertos.



Com amor

O Conselho da Luz e Anthar



Nenhum comentário:

Postar um comentário