domingo, 19 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO COMANDANTE SOHIN DA NAVE ALFA





Saudações da Nave Alfa!



Desde uma época imemorável você tem sido preparado para um dia como hoje, um ano como este ou um período como este para estar pronto e capaz de dar um passo desse calibre, juntamente com o restante dos outros seres, a quem nós poderemos chamar de “pequenos irmãos”, que também darão este passo adiante, de uma escala de evolução para outra (que é) acima.



Ouça-me atentamente. Para acelerar o processo de Ascensão de todas as almas deste planeta, é importante manter um estado de calma interior e paz profunda. Esta calma interior só é possível de sua parte se você primeiramente tiver fé e acreditar que nós iremos ajudar neste processo evolucionário. Não perca fé, isso é muito importante, meus irmãos e irmãs.



Adiante, unidos por fé e confiança, eu pediria a vocês perseverança no aumento do trabalho espiritual interior. Peço a todos para meditar diariamente, pelo menos uma vez todos os dias, mas vocês deveriam penetrar em seu mundo interior duas ou até três vezes ao dia. Uma vez pela manhã antes de iniciar suas tarefas ou atividades diárias, e novamente antes de ir para a cama, seria uma prática altamente recomendável para você.



Você não pode imaginar o quão importante é fazer isso diariamente. E, infelizmente, é um fato irrefutável que poucas pessoas o fazem. E isso é prejudicial para a missão de “resgate”, uma minoria essencial formar a massa crítica necessária para o salto evolucionário global.



Algumas pessoas praticam por exercícios mais físicos, pois eles se conectam melhor em suas realidades internas através de alongamentos musculares ou movimentos lentos acompanhados de respiração, quando eles sentem fluir a energia que desenvolveram com seus corpos.



Outros são mais favoráveis à meditação, em silêncio ou acompanhado de uma música relaxante para ajudar a entrar num estado de leve transe. Alguns realmente meditam, enquanto muitos outros tentam.



As raças humanas do oriente são mais facilmente ligadas a práticas de meditação, pois elas estão acostumadas a viver com poucas coisas e, portanto, possuem menos objetos para distraí-los. Os ocidentais focam mais a felicidade em objetos exteriores, e então suas mentes tendem a vagar mais, na medida em que direcionam seu prazer e o senso de bem-estar a objetos externos.



É por isso que meditação é mais comumente praticada em países do oriente, mais que nos países do ocidente, cuja tendência espiritual se inclina mais para orações ou o cântico de músicas religiosas.



E ainda existem aqueles que obtêm felicidade através de efeitos alucinógenos das drogas! Isto é, tanto suas drogas ilegais como aquelas que seus governos toleram, mas são tão prejudiciais ou próximo disso quanto às que eles proíbem, e me refiro principalmente ao tabaco e ao álcool .



É uma atitude muito hipócrita que seus governos aprovem a venda desses produtos para consumo de seus cidadãos, somente porque permite que eles coletem quantias enormes de dinheiro advindas dos impostos das companhias que os produzem e vendem, não ligando a mínima para essas pobres vítimas que permanecem escravizadas a esses hábitos autodestruidores, e em alguns casos, até fatais.



Esta é uma das coisas que será mudada quando você viver na Nova Terra que estou anunciando que você viverá. Os líderes se preocuparão com o que ocorre com seus cidadãos e contribuirão para a saúde e o bem-estar, com nenhum pingo de ganho pessoal ou egoísmo. E se esse líder político não pensar assim, então poderá atuar como líder.



Rezar é também um caminho para ajudar a acelerar o processo de Ascensão para este exato momento da Terra, que constitui um corpo físico de uma entidade da mais alta evolução, que é a Mãe Terra, ou Gaia. Elevar suas orações ao Criador, especialmente se as orações forem conduzidas em grupo, irá refinar a aura mental do planeta ainda mais, e isso permitirá que mais pessoas sejam elevadas por esta energia sutil e finalmente acordar de seus sonos milenares.



Portanto pedimos que usem a técnica que mais se ajusta à sua personalidade, que mais se encaixa a suas preferências, seja por meditação, oração, canto, música ou exercícios físicos que harmonizem sua energia interior, ou variações dessas técnicas ao mesmo tempo.



Qualquer técnica que escolher, será inestimável no auxílio à sua pequena contribuição para a elevação da vida existente no corpo material de Gaia, como na elevação individual de vocês mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário