domingo, 19 de dezembro de 2010

MENTE, EGO E CORAÇÃO



Mensagem de Isis

 
A mente, o ego, o coração.



Todos eles fazem parte de vocês enquanto vocês trabalham para se tornarem quem vocês verdadeiramente são.



Todos eles crescem com vocês conforme vocês passam para uma consciência mais elevada e para níveis mais elevados dentro de seu próprio ser.



A mente está aí para fazer as perguntas e as perguntas começam a mudar quando sua mente cresce em consciência.



O ego ainda está aí para lhes proporcionar avaliação e formular perguntas a respeito do que realmente vem de uma consciência mais elevada e do que não vem.



Quando o ego cresce para uma consciência mais elevada e se torna mais ciente, ele muda seu posicionamento quanto ao que está aí para vocês realizarem. O ego faz parte de seu discernimento como também a mente e o coração.



O coração precisa crescer também, já que não está acostumado a proporcionar discernimento em todos os níveis.



O coração tem aprendido com a experiência humana que existe mais do que somente o amor, ele também aprende ao passar para uma consciência mais elevada que seu propósito é discernir com carinho e compaixão levando em conta tudo aquilo que não é amor e compaixão.



Todos os três crescem de modos diferentes e aprendem de modos diferentes.



Há outra parte dentro de vocês que é chamada de observador.



O observador pega os pensamentos da mente, a conversa do ego e os sentimentos do coração e os traz para um espaço de consciência que está dentro de seu próprio ser para permitir um maior desapego ao fazer escolhas.



O observador está aí para lhes fornecer o quadro completo da mente, ego e coração trabalhando juntos para discernir e é aí que vocês podem estar mais lúcidos ao fazer escolhas.



O observador não se prende a sentimentos de amor ou ódio.



O observador é somente o observador e vê tudo como um.



Quando vocês estão dentro do corpo físico, vocês usam a mente, vocês usam o ego e vocês usam o coração. Vocês permitem que o observador dentro de vocês os oriente.



Vocês permitem que todos eles cresçam, conforme vocês alcançam maior consciência de seu próprio ser.



Quando vocês chegam ao momento da unidade que está dentro de seu ser, todas estas partes, mente, ego, coração e observador, se tornam um só dentro de vocês.



Este momento acontece durante a ascensão cósmica, mas agora vocês ainda precisam de todas estas partes dentro da sua experiência humana para pensar, falar, sentir e observar.



Todas estas partes de vocês, mente, ego, coração, portanto, crescerão, evoluirão e se tornarão unificadas conforme vocês se conectam mais profundamente dentro de si com mais partes suas e então vocês permitem que o observador assuma sua posição legítima entre estas partes.



ISIS


Petra Margolis
Você pode compartilhar as mensagens livremente sem fins comerciais contanto que não altere o conteúdo, e inclua o link para o canal de publicação original: http://www.ascendedmasters.org/
fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário