segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O CAMINHO PARA A ASCENÇÃO



O caminho para Ascensão

A aceitação constante de vossa divindade é algo imprescindível para se alcançar a liberdade eterna, não obstante, deveis perceber que tudo ao redor de vós é fruto do amor incondicional onipresente, onipotente, onipenetrante, razão pela qual somos a Unidade do Cristo, a ramificação da fonte vital do Universo, desta forma, analogicamente, somos semelhantes à lâmpadas, uma vez que a energia de cada não é diversa doutra, ou ainda, das gotas de água expelida da queda d'água, logo, somos todos iguais e onipresente.



Desta maneira, deveras disciplina e aceitação durante todo dia, devendo saber que tudo aquilo que não está de acordo com a luz foram vós que criaram, sendo oportuno se atentar para os mínimos detalhes do dia a dia, pois a discórdia, o julgamento, a rebelião são fatos criados pela humanidade, e além disso, essas forças sinistras se instalam em vós sem ao menos perceber, quando não estão centrados em vossos núcleos. Assim, ao reconhecer vossa divindade, essas energias mal empregadas serão consumidas pelo amor incondicional, harmonizando vossos lares, mentes, mundos e negócios, pois não há limitação para a Luz, porém deveis de forma consciente estimulá-la e solicitá-la.



Quando se depararem com situações desarmoniosas guardem-se na luz dizendo: "EU SOU a guarda invencível envolvendo meu mundo, minha mente, meu lar e meus negócios."



IMPORTANTE: Amados seres perfeitos, vos suplico para que não caiam no esquecimento, uma vez que a mente limitada de vós suplica por provas e tangibilidade instantânea, desta forma, não desanimem, pois, LEMBREM-SE, toda vez que solicitam ou decretam algo através de vossa divindade (EU SOU... ou EU...), materializa-se no éter, porém, quanto maior amor, concentração, harmonia e ritmo empregar, mais rápido haverá a percepção. Continuem com a mesma perseverança e intensidade em qualquer situação. Quanto mais amor e reconhecimento de vossa divindade, mais rápido os resultados surgirão.



Outrossim, quanto mais expectadores forem do trama da vida contidiana do stress, nervosismo, julgamento, autopiedade, mais próximos estarão do caminho para a liberdade eterna . Toda vez que não houver alterações em vossos sentimentos, decorrentes de alguma das forças sinistras acima, deparar-se-á com vosso Eu Interior no controle, ou seja, que vocês, Deuses na Terra, estão voltando a controlar vossos sentimentos, expandido o poder do amor incondicional por serem a Unidade do Cristo onipresente. Sejam expectadores e expandam vosso amor incondicional para tudo aquilo que não estiver na Luz. Despertem, despertem, despertem, usem o poder do amor.



ATENÇÃO EM VOSSAS PRECES, pois nada adianta frenquentar ambientes de cultos sem ao menos reconhecer vossa própria divindade. Acordem, despertem, não há dualidade, não há "céu" e "inferno", pois Deus está em vós. Reconheçam o poder onipresente que são, peçam para vós mesmos, pois quanto maior o reconhecimento de vossa presença divina, mais próximos do poder ilimitado de Deus e dos Seres Celestiais ficarão, mais rapidamente perceberão vossas preces.



Reflitam nessas palavras: Unidade, reconhecimento contínuo e infinito, amor incondicional, bem aventurança, liberdade eterna.



EU SOU A LUZ DE DEUS.

Publicado no site Eu Sou Celestial


Nenhum comentário:

Postar um comentário