domingo, 28 de novembro de 2010

INTRATERRENOS
Publicações recentes do GESH, de Vitória - ES
Até os animais pareciam sorrir







Salve a Paz! Salve o Amor!


Salve Jesus, o Divino Governador do Planeta que habitamos.


No intuito de vos manter informados acerca dos resgates dos seres da superfície para as Cidades Intraterrenas, vimos trazer-vos a informação de que a Cidade de Okay recebeu pequeno número de irmãos resgatados em corpo físico, em catástrofes naturais ocorridas no Planeta nos últimos tempos, em tempo recente.



Inauguramos os pavimentos destinados a hospedagem de encarnados, em local afastado da Cidade de Okay, mas a ela ligada por túneis e corredores.



Permanecem adormecidos e assim permanecerão por tempo indeterminado, até que suas vibrações psíquicas estejam em níveis adequados ao seu despertar; condições essas avaliadas por Equipe treinada de Seres Superiores.




Permanecerão nos alojamentos preparados para este fim, próximo a Cidade de Okay. É o resgate planetário ocorrendo de acordo com a grande seleção do "juízo final" que se opera no Planeta.


Estão repousando em câmaras especiais, cujo ambiente é saturado de energia superior que vitaliza os seus corpos e ao mesmo tempo nutrindo-os com os elementos indispensáveis à manutenção da vida.


 
Seus Tutores e Guias permanecem vigilantes para que haja êxito no propósito de auxiliá-los na adaptação ao novo ambiente.




Enquanto dormem, seus corpos físicos sofrerão processo de sutilização, através da impregnação de energia superior do novo ambiente, para no futuro compartilharem conosco, a vida no interior da Terra. Então, serão capazes de absorverem os novos conhecimentos que transmitiremos para eles.


O Planejamento Divino lhes oferta meios de progresso muito além, superior e mais veloz do que alcançariam nos planos sutis do Orbe.


Que o Senhor dos Mundos nos abençoe o propósito de servi-l’O.


As Cidades Intraterrenas de evolução mediana, que aceitaram receber em seu seio irmãos da superfície em resgate, aceleram as adaptações na construção de acomodações adequadas e na mobilização do povo para formação de equipes especializadas para atender as necessidades dos socorridos de superfície.



 
Recebem nas Cidades mais evoluídas, o treinamento adequado das "Equipes de Resgate", instruções, orientações, equipamentos essenciais, alimentação e vestuário para atender as necessidades dos irmãos de superfície que permanecerão asilados em suas Cidades.


O trabalho fervilha e os intraterrenos, felizes, realizam suas tarefas, mobilizados no objetivo superior de servir ao Criador.



Salve a Luz que nos conduz.



Orcadim (Ser Intraterreno)


GESH – 05/11/2010

 

Vidência: Vejo a Cidade Intraterrena de Lemur, situada em Caparaó, no Pico da Bandeira e a Cidade de Smorck na Amazônia, em Roraima. Os intraterrenos daquelas cidades estavam reunidos em atividades para organizarem-se corretamente, a fim de proporcionarem ambiente confortável e adequado aos irmãos resgatados da superfície da Terra, para o interior de suas Cidades, onde permanecerão até o retorno para a crosta.


Todos os semblantes estavam felizes por contribuírem na obra do Pai; até os animais pareciam sorrir!

GESH – 05/11/2010 – Vitória, ES – Brasil


Nossa diferença maior é o modo de encarar a vida
Irmãos da Terra!



Que o Senhor dos Mundos estenda sobre vós a Luz da Fraternidade e da União.



Tomar conhecimento da existência de habitantes da superfície causou-nos estranheza, tanto quanto a vós, saber de nossa existência, habitantes do interior da Terra.


O que nos diferencia não são nossas formas físicas ou o fato de habitarmos lados opostos, dentro e fora do Planeta; a diferença maior dos habitantes do interior da Terra e os da superfície é o modo de encarar a vida.



Desenvolvemos a fé no Criador e aceitamos resignados Seus Desígnios, buscando reverenciá-l’O em todas as nossas ações. Percorremos,assim como vós, as etapas do processo evolutivo desde quando percorre toda centelha ao ser criada.


Nossas escolhas equivocadas num passado longínquo trouxeram-nos dor e sofrimento, quando ainda mantínhamos a consciência na rebeldia. Após milênios de reconciliação com o Criador, vivemos para cumprir Seus Desígnios, e aqui estamos convosco habitando este lindo Planeta, cumprindo determinações Superiores que respeitamos e amamos.



Neste momento, estendemos as mãos em vossa direção para auxiliar-vos na travessia dolorosa da "transição planetária". O planeta Terra está passando para uma dimensão superior onde poderemos com maior intimidade confraternizarmos. Somos irmãos e desejamos que possais compreender isso e não nos temer.



Nossas Cidades já estão preparadas vos acolhendo, para vos preparardes para habitar a Terra Renovada.



O "Projeto de Evacuação" do Planeta para o evento final da "transição planetária", já está em estágio adiantado.

 
Aceitando-nos ou não, acreditando-nos ou não, somos regidos por Leis Superiores e o Planejamento Divino não sofrerá interferência pelos rebeldes. Para eles a Lei reserva o exílio, o degredo, para seguirem sua trajetória evolutiva.


Saber de nossa existência, aceitando-nos como uma realidade incontestável, facilitará vosso resgate, caso sejais acolhidos nas Cidades Intraterrestres.


Em nome do Senhor dos Mundos despedimo-nos, e caso desejais nos conhecer, ligais vossas mentes ao Criador e Ele vos guiará até nós.



Salve o Divino Governador da Terra.


 
Onsã

 
Intraterreno, habitante de Stelta



GESJ – 19/10/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil
Para conhecer melhor o GESH de Vitória – ES, acesse:
Colaboração e edição: Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário