quarta-feira, 3 de novembro de 2010

 LEMBRE-SE QUE HÁ OUTROS FATORES EM JOGO. - ESU, CRISTO MIGUEL

Mensagem de Esu e Cristo Miguel



Esu:

Deixe com que as águas limpas e claras(energias) banhem vocês. Sejam livres, sejam UM, sejam do amor - vocês são abençoados.



Sim, sem dúvida, difícil a tarefa que todos vocês têm aqui.

No entanto, lembre-se de suas ferramentas de enfrentamento, em um instante a ajuda está lá para você conforme solicitá-la.

Sim, como Cristo Miguel lhe disse: lembre-se de quem você é fique elevado. (As energias que estão chegando através de mim, na verdade, fazem eu sentar-me corretamente.)



Tenha fé no processo, assim como foi revelado na recente mensagem de Candace com Cristo Miguel.

Vocês agora veem uma maior sabedoria e coordenação em jogo. Vocês foram envolvidos nessas discussões então, sim, vocês devem reconhecer as decisões que ajudaram a fazer.



Em relação a tempo, é como você e o Kibo informaram na semana passada, nós realmente estamos nos estágios finais antes que a cortina desça e suba novamente.



Sim, amarrar as pontas soltas como você as percebe e estar preparado para participar daquilo que você prontamete observa hoje. A Liberdade está a sua porta.



Paz.





Cristo Miguel:

Há milhares de variáveis que estou levando em consideração conforme eu tomo a decisão sobre quando iniciar o mini stasis, o stasis inteiro, qualquer um dos dois ou ambos.

Não há grande valor no período de educação que se seguiria de um mini stasis, porém sua importância diminui até certo ponto.



Semelhante a você em sentido John, eu gostaria de dar oportunidade ao maior número possível, até o último dos meus filhos. No entanto, o tempo é curto.



Como você discutiu com Jess, Candace e outros, e como já foi dito em mensagens anteriores, há outros fatores em jogo no tempo final que estão além deste reino imediato - ciclos sobre ciclos que estão todos aproximando culminação agora.



Há muito mais que ainda está para ser revelado, e as "notícias" irão ficar melhores e melhores para aqueles de vocês que sabem das coisas que estão reunidas aqui, nestes momentos finais.



Namasté





All writings by members of AbundantHope are copyrighted by

©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

Tradução: Josi Santana

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário