atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PLANETA VÊNUS

MUDANÇA DO EIXO DA TERRA

MINI STASIS


Amados, percebam que existe pouca ou nenhuma notícia sobre os ‘selvagens jogos’ hoje em torno dos artigos supostamente encontrados no Iêmen. Nossos bandidos estão apenas em seu ‘jogo’ novamente...Os itens são, vamos dizer, implantes da "CIA" com a finalidade de envolver o mundo em um outro regime de terror. Ninguém do Iêmen está por trás disso. Há equipes do meu lado envolvidas em acabar com este jogo, e sua TV dentro em pouco falará de outro assunto, ou descartará repentinamente o tema.







O factóide está planejado, é claro, para criar um motivo para atacar o Irã, apesar de a história ser colocada como ‘vindo a partir de Iêmen’.







Tivemos algumas reuniões longas sobre o tema. Existem alguns que consideram que o ataque ao Irã deva ser autorizado para que os invasores ‘aprendam uma difícil e dolorosa lição’, mas GAIA está exausta com tudo isso, e não quer ver este tipo de coisa mais em sua superfície, e EU concordo, é claro.







Mas alguns de vós, queridos no mundo, particularmente nos EUA, estarão adquirindo algum carma por não aprender o que é certo no mundo de Deus, e isso é o suficiente para se dizer neste momento. ATÉ HOJE estas pessoas estão comprando essa história! Ainda não aprenderam a observar nas entrelinhas ‘os jogos’ e fazer algo sobre isso. Que assim seja.







Bem, agora falemos sobre a mudança do eixo.







O Golfo do México está intervindo no processo. A mudança do eixo não está necessariamente causando isto, são simplesmente pressões aumentando de novo depois de um período de relativa estabilidade. O problema é que a maior parte do fundo do mar do Golfo está se expandindo, e não apenas as áreas próximas à costa, onde está o sistema de falhas, ou melhor dizendo, o sistema de fraturas. Realmente há uma ‘bagunça’ lá agora, e esta expansão está se avolumando e avançando por baixo de toda a bacia sul do Mississipi e marchando para o oeste, como evidenciado pelos tremores no Arkansas.







As imagens recentes postadas por Candace na rede sobre algo se aproximando do lado ocidental do delta do Mississipi é petróleo e não um florescimento de algas. A natureza das correntes na região do Golfo está fazendo o petróleo girar em torno de si mesmo, criando um ‘funil’, o que está erodindo ainda mais o solo do mar e movendo grandes quantidades de óleo da superfície (que estão submersas e invisíveis) para o litoral.







Ontem nós tentamos mover o eixo um pouco mais, porque a situação no Golfo parecia ter se acalmado temporariamente. Mas, logo depois que foi aplicada a energia necessária, a agitação aumentou e nós paramos, e fomos para uma sessão de reuniões que acabamos de concluir. Nós tivemos sucesso em deslocar o eixo em mais uma pequena quantidade, e agora está cerca de 1,05 grau.







Parece que nós teremos que ir para a Mini-Stasis e terminar o deslocamento do eixo durante esse tempo. Temos muitas naves aí embaixo observando a situação do Golfo. EU ainda não decidi se espero mais um curto período de tempo ou se vamos para a Mini-Stasis e acabamos logo com isso. O fato de estarmos "aspirando" o petróleo e o metano que virão adiante, não impede nenhum dos terremotos ou tsunamis resultantes.




 


Por causa da ampla área de inchaço, (na verdade vai ser pior), os tremores maciços resultantes serão o suficiente para iniciar algumas das zonas de fratura ao redor deste mundo, tanto quanto a linha de falha que selamos após a situação do Golfo do México tornar-se clara. (Candace: Esta primavera passada nós cobrimos que havia uma linha a oeste grande falha desconhecida da Fossa de Tonga, que foi posteriormente selada, se a ruptura do GOM não tivesse acontecido naquele momento.)







Poderíamos ter interferido nos planos dos escuros depois que começaram os seus planos, sim, mas aqueles que sustentam o negócio do petróleo tinham de aprender algumas lições duras. Então não interferimos, nem "selamos" nada no piso do Golfo. Vedação não seria a solução lá de qualquer maneira. Existe muito petróleo vazando, não só sobre a ruptura que ocorreu; toda a região está frágil por conta das mudanças da terra, e estão avançando de qualquer maneira nessa área.


 






Estamos prontos para instituir, como já abordado anteriormente, a Mini-Stasis (mini-imobilização) no minuto que o GOM começar a irromper plenamente. Vamos, naturalmente, estar aí embaixo trabalhando imediatamente, mesmo se as pessoas não estiverem totalmente em Stasis, e nós não nos preocuparemos com isso. A Mini-Stasis pode durar até uma semana, neste momento, porque temos muita limpeza para fazer. Toda a vida entrará em Stasis, pois nem as plantas vão se sentir bem com o metano maciçamente presente.







Haverá realmente uma destruição generalizada. Agora, dependendo desta destruição generalizada, podemos optar por simplesmente manter o planeta em Stasis e fazer isso sem qualquer anúncio. Há um grande "depende" acontecendo aqui. Alguns dos movimentos de placas esperados pode também liberar grandes quantidades de metano e de outros produtos químicos de diversos tipos em outras partes do mundo. Existem três vulcões submarinos que estamos observando e também há mais dois na superfície que estão prontos para entrar em erupção. Os vulcões da Islândia estão mostrando maior movimento no subsolo, bem como os vulcões no Noroeste do Pacífico, principalmente Santa Helena e Rainier neste momento. Há um vulcão que entrou em erupção hoje também em Kamchatka, na Rússia.







Existem pessoas que desejamos evacuar quando o planeta estiver indo para a Mini-Stasis, ou possivelmente até mesmo um pouco antes. Vamos retirar também todos em torno do Golfo do México, que ficarão com o planeta ou que necessitam do seu corpo de qualquer forma, antes do início, ou durante a Mini-Stasis. Nós não queremos todos na Mini-Stasis.







O que estou dizendo aqui é que alguns de vocês e suas famílias, ou pessoas que vocês conhecem, serão levitadas, se estiverem indo para o novo planeta com seu corpo. Então, se nós tivermos um interlúdio entre a Mini-Stasis e a Grande Stasis, estes já terão ido e, por favor, não pensem que eles estavam do lado escuro e que por isso foram removidos.







Há cerca de um milhão (NE: parece que é 1 bilhão) de pessoas que vão povoar o novo planeta, além daquelas que já estão lá. Nem todos esses seres serão levados imediatamente para o novo planeta. Eles vão viver a bordo da nave de evacuação e, em seguida, serão colocados no novo planeta, assim que tudo estiver pronto para recebê-los. Eles serão informados disso após a decolagem. Existem também algumas outras pessoas que vão para outros planetas e elas serão levitadas também, mas elas serão em menor número que aqueles que vão para o mundo novo que está sendo preparado.







Agora, muitos de vocês estão curiosos sobre o novo planeta. É Vênus, queridos.







Dei algumas dicas sobre isto nos 'Phoenix Journals'. Nós ainda o mantemos fora de sua visão, em uma órbita ligeiramente diferente, assim deixe-me contar o segredo agora, está na hora. Venus está aproximadamente na mesma órbita da Terra amados, nós apenas o mantemos no outro lado do Sol e isso às vezes é a causa daquelas histórias de Nibiru que vocês têm ouvido...






Já dissemos antes que Vênus que vocês vêem, é a Nave-Estelar Vênus. Assim como ocorre com a revolução de Júpiter, para que fique fora de vista com o sol no meio, assim é com Vênus. Na verdade, vocês não vêem o planeta Vênus real já há longo tempo, já que a ‘terraformação’ não é um processo instantâneo. E o planeta estava perto demais do Sol para a completa ‘terraformação’.







Agora, a Terra e Vênus vão continuar a partilhar a mesma órbita por um longo tempo. Em algum ponto no futuro, as órbitas serão separadas um pouco, pois a Terra vai realmente precisar estar um pouco mais longe do Sol. Mercúrio está sendo levado gradualmente para a antiga órbita de Vênus, uma vez que haverá ‘terraformação’ iniciada lá também, eventualmente. Há um pequeno planeta interior que eu acredito que nós já mencionamos e seus cientistas sabem disso, que será gradualmente transferido para a órbita de Mercúrio.







Todas as órbitas dos planetas até Marte serão ajustadas ao longo do tempo. É totalmente possível que os planetas que abrigam vida compartilhem a mesma órbita ou quase isso. Se já leram algum dos Livros de Urantia, sobre as esferas arquitetônicas, vocês sabem que isto acontece lá. É claro que estes não têm sóis como vocês, nos sistemas evolucionários, mas ainda assim, os planetas podem seguir uns aos outros na mesma órbita ou órbitas próximas. É fácil de fazer. De fato, em sistemas com vários planetas que abrigam vida, tem que ser assim, para que eles tenham as mesmas energias. Marte também terá aproximadamente a mesma órbita da Terra e Vênus. Elas podem ser escalonadas um pouco de acordo com as necessidades do planeta e do seu tamanho. Mas elas não vão ser tão amplamente separadas como as órbitas atuais.







Haverá mais períodos de Stasis no futuro mais distante, tanto para a remodelação contínua da Terra, e também do sistema solar, porque a vida tem de ser protegida quando rebocarmos outro planeta na mesma órbita também. Estes períodos de Stasis quando do rebocar de planetas, entretanto, serão muito menores que a grande Stasis vindoura de 4 anos ou mais.







Candace está perguntando QUANDO Vênus se mudou para a órbita da Terra? Bem amados, desde o tempo do Grande Dilúvio. Vocês, desde então, vêm uma Nave Estelar mostrando um holograma.







Estamos remodelando o sistema solar inteiro em um sistema eterno e, enquanto o homem se torna mais humano do que ele atualmente é, ele vai precisar de mais algum espaço, já que o pobre planeta Terra não pode, por si só, lidar com todas essas pessoas. Candace está perguntando: "Tudo bem, quantos planetas compartilharão a órbita com a Terra? Apenas três para o futuro previsível, mas o tempo dirá. (Candace: Eu estou lembrando um monte de conhecimentos gerais, agora, e eu sei que as pessoas também podem desenvolver tecnologias para aquecer as suas esferas e, portanto, a distância de um sol torna-se um fator menor).







Aqueles que precisam permanecer em forma, antes da Mini-Stasis ou com o início da Mini-Stasis, serão removidos e não serão apenas os que lêem a AH. Alguns de vocês, leitores aqui, vão encontrar-se definitivamente a bordo das naves muito em breve agora. Ah..e não arrumem as malas, temos tudo o que vocês precisam.







Aqueles que podem ser desmaterializados o serão, outros têm que entrar no raio de levitação, então se um monte de pequenas naves aparecer, EMBARQUEM. Se você desejar identificação primeiro, é só pedir, mas se vocês tiverem o céu cheio de naves, vocês podem assumir que é isso está acontecendo. Se acidentalmente embarcarem e forem ficar no planeta, não tenham nenhuma preocupação. Porque algumas pessoas que realmente vão ficar com o planeta vão ser retirados também, o que Me traz a este tópico final da noite.







Todos os que ficam com o planeta após a Stasis serão removidos, todos os um bilhão de vocês, de fato. Mas estamos removendo os que vão para outros lugares primeiro, e depois, o outro bilhão será levado às naves, em intervalos durante a longa Stasis, e estes devem despertar nas naves, devido às condições do planeta. Todos aqueles que vão ficar, vão ter uma educação pessoal durante a Stasis, antes de retornar. Quando acordarmos o planeta da grande Stasis, esses seres não vão acordar ‘assim de repente’, onde quer que sejam deixados e, claro, aqueles que vivem onde os danos serão enormes, de qualquer jeito não poderão voltar para suas casas.







Os sobreviventes já SABERÃO o que aconteceu e que eles são os vencedores. Isso ajudará a garantir nosso progresso. Aqueles dos quase 100 mil serão removidos muito cedo, logo que tivermos tudo estável e estivermos prontos. Inicialmente a Frota estará muito ocupada. Aqueles que são susceptíveis de se tornarem diretores regionais e de outros níveis mais altos, obviamente, serão removidos mais cedo.







E, surpresa !!!!! Nós tomamos essa decisão há algum tempo, na verdade, mas optamos por não mencionar isto antes de hoje. Os 1 bilhão de sobreviventes retornarão ao planeta bastante conscientes e muitos serão por um tempo, provavelmente, alojados inicialmente em áreas subterrâneas. As áreas de superfície restantes podem não estar em boa forma. Isto significa que aqueles de vocês que "irão" à Stasis, como já colocado antes, que vai ser da equipe AH de alguma forma, vão realmente fazer um planejamento com os sobreviventes, perto da última parte da Stasis.







A maioria do 1 bilhão provavelmente será retirada do "sono" da Stasis na nave no último ano ou algo assim, mas alguns vão ser despertados mais cedo, possivelmente os que têm algum potencial de liderança.






 
(Candace está sorrindo, pois ela ‘percebeu’ que já sabia disso. Desfrute da abertura de um monte de Lembranças Ocultas, amada). E os outros da equipe de AH até a data, também estarão abrindo um monte das de vocês também! E também muitos de vocês que lêem aqui, mas não sabem ao certo o seu papel ainda.







Candace: Bem, eu estou feliz com isso porque uma das minhas preocupações era sobre a reação que as pessoas teriam naquele momento. Tenho muitas vezes tentado uma dramatização e imaginar que eu sou um deles a acordar para as dramáticas mudanças que estarão presentes. Eu estava suspeitando de Vênus, mas não consegui obter uma resposta "pura" sobre isso, porque a nenhum de nós era permitido até o momento.







Agora, uma das perguntas que eu também não consegui responder, mas vejo que é provavelmente uma das minhas lembranças, é que durante a reversão magnética, enquanto o planeta está parado e balançando para cima e para baixo, tudo o que não é de Deus deixa de existir? Portanto, meu amado Miguel, que tal VOCÊ dar a resposta para os nossos leitores? Os muitos ímpios que devem ser removidos, eles apenas irão perecer?????







Cristo Miguel: Agora, amados, aqueles que devem permanecer no corpo, serão todos removidos em algum momento antes da reversão. Eu sei que isso parece um pouco diferente do falado acima, mas deixe-me explicar com maiores detalhes.







Muitos vão ficar no estado de Stasis, até que seja a hora de acordá-los, nas naves. Durante a inversão do pólo magnético, as formas de vida que não são de Deus deixarão de existir, na pausa da rotação da Terra mais os raios solares recebidos para limpar o planeta. Lembrem-se, durante a reversão a magnetosfera estará desligada também. E, por fim, os animais e as plantas que irão permanecer serão colocados em um estado vibratório muito especial da Stasis, no qual ficarão "intocáveis" e ilesos. Mas removeremos fisicamente todos os seres humanos sobreviventes que precisam de seus corpos atuais para as naves. Os não sobreviventes, como os robotóides e todas formas de vida vão simplesmente perecer e eles estarão em uma taxa vibratória diferente, não a de Deus. E não vou explicar os detalhes, pois alguns de VOCÊS JÁ SABEM DISSO em seus corações. Eles também não sofrerão no processo.







Tudo o que É de Deus tem uma maior taxa vibratória. Os animais e plantas que são destrutivos para o planeta, todos terão ido durante essa fase. Enquanto alguns vão se preocupar com os raios X, raios gama e outros, é mais a grande quantidade de fótons que entram durante a reversão que removerá o que não é de Deus. Os fótons SÃO de Deus. Deus É LUZ, nessa dimensão.



Agora, SE nós tivermos a Mini-Stasis seguida de alguns anúncios, removeremos os escuros deste mundo, como já dissemos, em formato humano, simplesmente removendo-os. Alguns irão para outros mundos-de-prisão ou planeta vazios. Os buscaremos com os raios de levitação, durante a Mini-Stasis. Seus corpos não sobrevivem a este processo. Eles são muito escuros. É muito simples, e eles são conhecidos, cada um deles. Suas almas serão apanhadas, no entanto, e levadas para seu destino, o que mais freqüentemente será viver como homens das cavernas, em uma civilização que está no seu começo. Eles estarão encarnando por nascimento, exceto aqueles que vão para o vácuo ou um planeta-prisão. Para estes seres está prevista uma forma moroncial que não permita a reprodução de suas maldades por lá.







Essa rotina é típica de um mundo que está no final dos tempos do ciclo atual. É como se fosse ‘o julgamento’. Sempre há uma inversão do pólo magnético, e os que não são de Deus, simplesmente deixam de existir e não importa se eles são "homem", inseto, planta ou outro animal. A Stasis é sempre usada antes da reversão para que NÃO haja sofrimento. Os ‘maus espíritos’ associados a estes que não são de Deus, simplesmente se desassociam.







Temos visto que as formas inferiores, incluindo o Homem, têm mentes em que a informação é armazenada em elétrons. Durante a inversão magnética, estes elétrons simplesmente se dispersam, porque NÃO há nenhuma alma que os liga. Eles se tornam parte de todos os outros elétrons do planeta. E, claro, a forma do corpo usado apenas morre e se decompõe. Vocês perderão um monte de formas vegetais e animais durante a reversão. Há sempre a vida evolutiva que se desenvolve, e outras formas que se torna menos do que deveriam ser e basicamente são parasitárias de outras formas de vida. A inversão magnética remove os vírus e as bactérias negativas também.







Agora, o Homem carrega um monte de DNA contaminado. Os que retornarem, e que estejam carregando QUALQUER PARTE deste DNA, (porque há alguma contaminação terrível aqui interposta em primeiro lugar pelos agentes escuros ao longo do tempo) não serão capazes de se reproduzir. Assim, vocês não vão enfrentar imediatamente os problemas de superpopulação. Precisamos limpar as características negativas dos ‘jogos’ do Homem, feitos nos laboratórios, ao longo do tempo. Teremos também que limpar "a máquina da mente" que se desenvolveu e, na verdade, estava presa aqui também. É esta mente que causou as Guerras Galácticas, mas isso é outra história e não temos necessidade de falar disso neste momento.







Já mencionamos que muitas sementes estelares vieram com DNA melhorado e SE casaram com pessoas de sua espécie, e não possuem DNA contaminado. Essas crianças se reproduzirão. E muitas de suas jovens sementes estelares que ainda não se casaram, se casarem com outro com o DNA limpo, eles serão capazes de ter filhos. Isso tem sido parte da solução já há um bom tempo, e é por isso que tantas crianças estelares estão chegando neste momento. É um método diferente, mas ainda similar, em algumas maneiras, às missões de Adão e Eva, quando bem sucedidas.







NÃO haverá DNA defeituoso transmitido para outros seres humanos após a Stasis. NENHUM.







Isso com certeza garantirá a elevação do Homem por si, mas ele também vai precisar da nossa ajuda, por causa de sua mente contaminada. Lembrem-se que estas almas que estão retornando ainda têm até 49% de karma não resolvido. Mas estes NÃO passarão este karma não resolvido para seus futuros filhos. Muitos de vocês que encarnaram aqui ao longo do tempo, têm propositadamente encarnado dentro de certas linhas familiares para justamente limpar o karma armazenado no DNA. Há uma GRANDE quantidade de karma de "GUERRA" ainda na genética do Homem.







Bem, vejo que Candace está cansando. Eu queria isso transmitir isso esta noite, e ela pode acrescentar modificações ou ensinamentos mais tarde, se assim o desejar e se a Mini ou a Stasis permanente não intervir nesse tempo. Ela vai resumir isso um pouco, talvez para maior clareza, se desejar. Fiquem em PAZ.










Candace: Eu não vou resumir esta noite, apenas postar depois de ter certeza que não escrevi algo estúpido na mensagem, erros de digitação ou frases mal construídas e palavras que faltam. Posso acrescentar mais amanhã, vocês são livres para me escrever e-mails se vocês tiverem o meu endereço, ou através do formulário de contato, se você não entende e talvez eu possa, em seguida, acrescentar algo.



Por Cristo Miguel e Candace

 

Tradução consultada: Sólon
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original:
Edição e colaboração: M/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário