domingo, 28 de novembro de 2010

ENVIAR LUZ A TODOS OS PONTOS DO PLANETA - CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA




Federação Galáctica de Luz…



Minha menina, sim…somos…nós novamente, a Federação Galáctica.



Hoje viemos aqui, para informar a humanidade que estamos atentos a todos os movimentos que estão acontecendo no continente asiático de seu mundo.



Devem se preparar para o pior que possa acontecer. Minha menina não tema, coloque desta forma, é assim como estamos te dizendo.



As hostes, a escuridão está se mexendo, Estão fazendo todo o possível e o impossível para parar o evento que foi anunciado pela Luz, desde os Reinos Celestiais.



Mas saibam, meus queridos irmãos terrestres, que já nada poderá ser detido.





Todos os movimentos que estão acontecendo, tudo está preparado para o grande momento que está por vir.



Mas também, é certo que haverá lutas com a escuridão, que tudo deve cair, para que um Reino de Luz e de Amor comece a surgir.



Por isso, nada temam queridos irmãos, veja surgindo diante de seus olhos, a verdade surgirá diante de cada um de vocês.



Minha menina...não tema...respire...



Bem, isto por um lado, por outro lado queria informar que começaram os movimentos geológicos sobre o planeta terra, estes não terão um ponto especifico agora, não.



Agora, os movimentos de terra, serão globalmente, na zona asiática, em Califórnia, no Chile e até na Europa, que esteve isenta de estes tipos de movimentos; pois também na Europa serão sentidos.



Minha irmã, é um momento a nível global, é o necessário para que possa surgir o novo mundo.



Vocês, trabalhadores da Luz, somente utilizem seus conhecimentos, trabalhem em pró da humanidade, enviem luz a cada ponto do planeta, orem, se o desejarem. Aqui não importa a forma em que enviam luz, somente devem fazê-lo.



Enviem Luz, muita luz as regiões nas quais vivem, as suas famílias, ao seu entorno, sejam faróis de luz acessos permanentemente, pois será necessário para enfrentar os momentos difíceis que a humanidade está a ponto de vivenciar.



Mais uma vez mais lhes dizemos, não temam, estes movimentos são necessários, para derrubar a velha energia, este movimentos são necessários para despertar o resto da humanidade que ainda continua dormindo.



Nada disso acontece por acontecer, nada disso acontecerá em vão, tudo tem um propósito no plano maior e é oferecer as boas-vindas a nova energia de luz e amor que se abrirá diante de vocês



Não temam meus queridos irmãos, porque estamos junto a vocês, em todo momento, protegendo-os e ajudando-os a superar esta árdua prova.



Até breve.


http://isismikael.blogspot.com/
Tradução: Martina LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário