domingo, 7 de novembro de 2010






 O GRANDE COMANDO

Trecho do Livro

"EU SOU A Presença Mágica"

por Godfré Ray King

Ponte Para a Liberdade





"...Enquanto os seres humanos insistirem em matar animais, nunca serão capazes de romper com os hábitos viciosos em seus sentimentos, pelos quais eles próprios se amarraram, estão constantemente destruindo seus corpos e excluindo os mais finos impulsos mentais.





O Amor da humanidade pelos animais esta elevando e purificando uma parte desta criação passada e libertando essa corrente de vida numa fase de existência mais harmoniosa. A medida que a humanidade se tornar mais harmoniosa e pura, todos os animais desaparecerão da Terra. Mesmo as ervas daninhas e as doenças serão removidas, e a Terra voltará uma vez mais àquela pureza prístina descrita como o Jardim do Édem, significando obediência à Sabedoria Divina.





O grande mal que há em comer carne é que esta registra o sentimento de medo que o animal experimenta quando é morto. O animal tem um corpo emocional, a vibração de medo lançada um pouco antes, e no momento da morte, qualifica a carne, e esta qualidade é absorvida pelo corpo emotivo do ser humano que come a carne. Ela produz também uma certa substância que se condensa dentro do cérebro e empana o intelecto, impedindo-o assim, de receber a impressão dos mais elevados impulsos que fluem da Divina Presença EU SOU. Nem mesmo um Mestre Ascencionado interfere nesta substância, pois o indivíduo comete tais atos por sua livre escolha e vontade.





O medo, em seus aspectos sutis, é o sentimento predominante na humanidade de hoje, e é a larga porta aberta pela qual a força sinistra mantém seu controle junto à personalidade e faz seu trabalho destrutivo. A idéia corrente de que é necessário comer carne para se obter força, é distorcida e inteiramente falsa, porque o elefante, uma das criaturas mais fortes de nossa Terra, é um animal que não come carne.





A idéia de que certos soros produzidos por animais podem proporcionar saúde e perfeição, ou proteção contra enfermidades no corpo, é uma outra atividade da força sinistra, conscientemente dirigida neste mundo para destruir a saúde e a resistência da raça, a fim de que os sentimentos destrutivos possam dominar e eliminar os ideais da humanidade.





A profissão médica tem servido, inconscientemente, como instrumento para esta destruição, sob aparência externa de ciência.





É só por causa da persistente obstinação dos apetites dos sentidos, que se traduzem pelos sentimentos do corpo humano, que a humanidade continua a usar sua maravilhosa capacidade mental e a Magnífica, Pura Energia da Poderosa Presença EU SOU para criar cada vez mais destruição.





Se o tempo e a energia que os humanos despendem atualmente, satisfazendo apetites físicos e anseios do eu pessoal, fosse empregado para estudar a Perfeição e os Maravilhosos Milagres da Criação, que se nos apresentam por toda parte, então produziriam também os mesmos milagres de que são capazes os Mestres Ascensos.





Há muitas coisas que deixam no cérebro uma substância que deverá ser afastada, se quisermos que a plena Perfeição da Poderosa Presença EU SOU seja liberada através da consciência pessoal. São ela, por ordem de importância: narcóticos, álcool, carne, fumo, açúcar em excesso, sal, café forte.





Desejo que compreendais sempre que, em qualquer coisa que deva ser mudada na experiência física, se chamardes vossa Presença EU SOU em ação por meio de vossa mente e de vosso corpo o resultado será sempre obtido sem sofrimento ou discórdia de qualquer espécie, através do uso do Fogo Violeta (Amor Divino) O Caminho da Perfeição, que é a Atividade da Presença EU SOU, nunca reclama do eu pessoal coisa alguma que não seja o abandono de suas cadeias, de suas discórdias, de suas limitações e sofrimentos, e essa mudança e sempre realizada harmoniosamente por meio do Amor Divino.





"Divina Presença EU SOU! Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta, dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados, presentes e futuros, Substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz, Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição. Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!"





Estes mesmos apelos podem ser usados para qualquer outra necessidade, com os mesmos permanentes e miraculosos resultados. Nesse caso, empregai alguns momentos, pelo menos três vezes ao dia, visualizando-vos em pé, dentro de um pilar de Fogo Violeta subindo desde os pés até alguma distância do alto da cabeça, e estendendo-se pelo menos um metro de cada lado, em volta do corpo. Mantende este quadro o mais que puderdes, confortavelmente, e senti a Chama, que é o Poder Purificador do Amor Divino, penetrando em cada célula do vosso corpo. Isto dissolve todas as substâncias impuras e desnecessárias nas células, purificando e iluminando, desse modo, a consciência. Esta é uma parte do conhecimento do Fogo Sagrado, que tem sido ensinado apenas nos retiros da Grande Fraternidade Branca, durante séculos. É o modo pelo qual os Mestres Ascensionados purificam, curam e harmonizam a humanidade e a própria Terra. É o Poder pelo qual os chamados milagres são operados. Ele não pode nunca ter outro efeito sobre o cérebro, corpo ou negócios que não seja grande bem estar, conforto, paz e proveito eterno.





Em minha referencia a criação dos animais deste mundo, quero dizer-vos que os pássaros foram originalmente criados pelos Mestres Ascensos como mensageiros para o uso da humanidade. Algumas qualidades destrutivas, que por vezes expressam, são devidas à radiação da discórdia dos seres humanos. Como porém a Nova Era vem entrando, essas más qualidades desaparecerão. A Natureza em si mesma é sempre pura e se a humanidade não impusesse sua discórdia e impureza à própria atmosfera em que se desenvolve a vida da planta, não poderiam haver ervas daninhas ou plantas venenosas na existência.





Houve um tempo sobre a Terra em que todas as coisas da Natureza afetavam os espíritos e os corpos dos homens de modo harmonioso. Dentro da Natureza há uma atividade imortal, autopurificadora e autoprotetora, que tolera só por algum tempo o vicioso caráter destruidor do homem. A calamidade cataclísmica é o seu método de autodefesa, devolvendo ao homem aquilo que este lhe impôs durante séculos. Se o homem atingiu a sabedoria, que é o uso construtivo de todo conhecimento, pode ter a perfeita cooperação das forças da natureza, e por intermédio delas também realizar seus feitos imortais. Deve acabar com a monstruosa matança de animais para servir de alimento e também com a tarefa de criá-los para matar. É o EU SOU dentro de vós, sua grande sabedoria e poder que aprendereis a usar quando aceitardes esta Presença Mágica em sua plenitude. Então fareis estas mesmas coisas tão facilmente como Me vistes fazer aqui esta noite. Em relação a isto, lembrai-vos de que os Mestres Excelsos nunca usam quartos escuros para produzir aquilo que criam diretamente da substancia Universal. Tudo o que não puder suportar a Luz não é do Cristo, e deve ser imediatamente afastado. Nunca deixeis alguém, que serve a Luz, se estabelecer em quartos escuros na tentativa de produzir fenômenos. Tudo o que requer lugares escuros para produzir seus fenômenos pertence ao plano físico e mais cedo ou mais tarde enlaçará aqueles que o experimentam nas redes da miséria e da destruição que aí existe. Se seguires as instruções que vos serão dadas de tempos em tempos, tereis motivo de regojizo por toda a eternidade..."


Saint Germain



Nenhum comentário:

Postar um comentário