atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Já vi o mundo de vocês em perigo, mas nunca como estou vendo agora.



Em cada mensagem, cada alerta ou cada conselho que passamos a vocês que aqui vivem, nós não podemos extrapolar em nossos conceitos, e sim, temos que procurar uma forma para que vocês possam nos entender.



Não podemos ir além de sua compreensão, visto que existimos em planos diferentes e as diferenças são muitas. Mas a essência das palavras de Deus, podemos afirmar, é a mesma: pureza, caráter, amor, dignidade e vai por aí afora.



Embora no nosso plano a compreensão desses valores produz uma maneira diferente de senti-los. Temos uma sutileza mais ampla e mais positiva de exercermo-los.



Não quero que vocês pensem que eu estou querendo dizer que somos melhores ou mais inteligentes e que temos mais prioridade do que vocês ante nosso Pai, mas sim que somos seres com uma maior evolução e com isso, temos a obrigação e a condição de poder ajudá-los, passando informações para que vocês encontrem o melhor caminho e que nem sempre é o mesmo caminho a seguir por todos vocês.



Há alternativas diferentes para cada um de vocês. Embora, no plano geral, essas alternativas possam ser iguais, a maneira de vocês entenderem é diferente.



Por isso há erros e acertos em suas caminhadas.

E Deus lhes deu livre arbítrio para que saibam o que é certo e o que é errado.



E para que vocês dêem aos necessitados o que eles precisam - não estou pedindo que lhes dêem dinheiro ou que os sustentem, porque isso não resolverá os problemas deles - o que eu quero que vocês dêem é orientação e ensinem-nos como cuidarem de si mesmos.



Orientem esses aflitos para usarem seus próprios predicados a fim de vencerem suas aflições e se tornarem bons cidadãos.



É esse o caminho certo, é esse o caminho bom. Não basta somente boa intenção, é preciso ter determinação para resolver. Não basta empurrar os problemas para frente, é preciso saná-los. É preciso diminuir essa desigualdade que cresceu entre vocês.



Não há uma frase que vocês já usaram muito: "de boa intenção o inferno já estaria cheio"?



E isso seria uma verdade, se o inferno realmente existisse. Mas isso felizmente não é verdade. É mais uma inverdade inventada pelos homens para impor medo aos seus semelhantes.



E este meu apelo seria insignificante se esses líderes que governam este mundo tivessem mais sensibilidade, demonstrassem mais carinho pelas pessoas que eles governam, dando a elas a escola que realmente ensinasse como se comportar, como viver, dando confiança, protegendo sua saúde de uma forma positiva e proporcionando as oportunidades de trabalho para poderem se sustentar.



E eu não precisaria estar aqui neste momento me dirigindo a vocês, indignado com tudo que está ocorrendo.



Este não é o mundo que foi imaginado, não é o mundo que deveria existir.

Este mundo deveria ter mais benefícios, mais amor e mais compreensão.



Deveria ter uma união mais concreta entre vocês, mais solidariedade, menos ganância e mais vontade de se fazerem úteis.



A sinceridade foi se tornando indisponível e vocês chegaram onde estão por culpa de poucos que envolveram todos em um seguimento injusto e doloroso; e que agora só resta esperar.



Vejam bem, eu estou falando "esperar" e não em cruzar os braços e descansar.

Vocês têm que se unir em um só pensamento, em uma só intenção: da melhora.



Não se contentem com pouco, exijam o máximo daqueles que os lideram porque eles vão tentar tirar o máximo de vocês.



Não fiquem sozinhos, unam-se, porque no final de qualquer análise, os verdadeiros líderes são vocês.



Lutem com garra, mas sem ódio no coração. Empenhem-se na conquista do que já é de vocês com alegria e com amor. Vocês são criaturas sagradas, todos vocês vieram de uma região onde a paz e a compreensão entre todos se fazem sempre presentes.



Não se deixem levar pelos maus momentos e não deixem que esses maus momentos tirem de vocês os sentimentos de ternura que vocês têm pelo Pai que os criou. E acreditem que tudo voltará ao que era.

Creiam nisso, creiam que Deus, o nosso Pai Maior não se esquecerá de vocês.

Acreditem nisso.

A minha longevidade pode afirmar. Eu venho de muitos séculos, já vi o mundo de vocês em perigo, mas nunca como estou vendo agora.



Eu já fui Maimônides.







MENSAGEM DE MAIMONIDES

Recebida por Armando Carboni

01 de novembro de 2010

http://stelalecocq.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário