quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A VIBRAÇÃO DO AMOR


Uma Mensagem do Conselho

por William LePar

O Conselho nos diz que o primeiro passo no desenvolvimento espiritual é o amor efetivo.

Com a declaração a seguir O Conselho nos explica algumas atitudes básicas que nós deveríamos estabelecer dentro de nós mesmos para começarmos a permitir que nosso amor natural e divino comece a se emanar de nosso ser e com isto nós fortaleceremos qualquer amor adicional que está dentro ou ao nosso redor ou em uma situação em que nos encontremos.

Através deste processo nós nos tornamos mais conscientes da unidade que temos com todos e nessa consciência então nós também nos tornamos mais conscientes de nossa responsabilidade em continuar a promover uma consciência cada vez maior dessa unidade.

Através deste processo nós começamos a ver o fluxo e a existência de Deus em todas as coisas e em nós mesmos.

Para adicionar uma dimensão ainda maior a isto em um nível pessoal, O Conselho declara que através de nossas atitudes e ações em nossa simples existência no dia a dia, nós afetamos não só a atitude positiva, mas a positividade de todas as coisas ao nosso redor.

O Conselho

Muito desenvolvimento e de fato o único desenvolvimento que uma entidade pode realizar totalmente é na sua capacidade de treinar e trabalhar com o físico.

E o modo mais fácil e rápido é desenvolver a atitude e o pensamento.

Se vocês mantiverem constantemente em sua mente seu relacionamento e sua responsabilidade com todos e com tudo que há ao seu redor, vocês logo serão não somente um canal para o amor, mas vocês se tornarão intensificadores dessa energia ou dessa vibração.

Vocês estarão adicionando.

Nós sugerimos a vocês especificamente para começarem a pensar em termos de serviço.

Pensem em termos de serviço aos seus semelhantes.

Se se sentiu que seu propósito de vida é estar a serviço e em troca, através desse serviço, se tornou mais consciente da unidade do homem e Deus, um grande desenvolvimento espiritual pode ser esperado.

O maior crescimento que uma entidade pode ter é através da sua existência cotidiana, nas pequenas coisas, no estabelecimento de uma atitude muito firme em sua existência na Graça ou Amor de seu Deus e em sua existência com seu semelhante.

Para mais informação sobre William LePar e O Conselho visite www.WilliamLePar.com


fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário