sábado, 27 de novembro de 2010

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

Canal: Laurel de Anastharied


Querida irmã Laurel, sou o Arcanjo Miguel e me comunico com você neste momento que considero oportuno para lhe pedir que aprenda a discernir as mensagens: de agora em diante virão à superfície milhares de mensagens falsas tratando de se apoderar de suas mentes imprimindo o medo.



Queridos irmãos, Deus não julga e nem submete Seus filhos a castigos, muito menos os sujeita a realizarem ações em Seu nome; Deus respeita o livre arbítrio de cada um de Seus filhos.



Então, irmãos, de agora em diante, nós, seus irmãos celestiais, lhes pedimos que não se deixem enganar por falsas profecias de destruição e matança; vocês estão aqui para viver em harmonia e em unidade e reconhecer a divindade que habita no interior de vocês, que é o que se conhece como o Cristo interior de cada um, o SER.



Então, de agora em diante, discirnam bem e dediquem seu tempo a mensagens positivas, não a mensagens que imprimem medo e destruição.



Além disso, nós, seus irmãos celestiais, jamais usaríamos os canalizadores para transmitir mensagens de conteúdo político e muito menos aquelas mensagens em que lhes pedem para entregar suas posses a instituições que navegam com bandeira celestial.



Então, irmãos, estejam atentos e não confiem nessas mensagens, já que elas são dos escuros.



Isto é tudo que tenho para comunicar neste momento, então abram seus corações, intensifiquem sua luz e aprendam a escutar seu coração, pois é ele que possui a verdade absoluta de tudo.



Eu sou o que sou, o Arcanjo Miguel.



Envio a vocês toda a minha Luz e meu Amor.


Até logo.

 
http://laureldeanastharied.blogspot.com
fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário