atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 27 de novembro de 2010

CRIARAM UM GOVERNO OCULTO DO MAL...




GESH – 09/10/2010 – Vitória, ES – Brasil


Salve Jesus! Salve a Força do Amor!


Irmãos, os seres negativos vindos de outros orbes, quando instalaram suas bases na Terra, tiveram o cuidado de fazer ligações pervertidas em intenções, com os seres habitantes deste Planeta.


Outros seres involutivos, vindos posteriormente do espaço, não mais conseguiram invadir o planeta, pois os "Portais" de acesso a Terra somente são utilizados pelos Seres em missão superior, autorizados pela GFBU. Por isso, os seres negativos que permaneceram na Terra não puderam mais sair, a não ser integrando-se nos processos encarnatórios do Orbe, que proporciona evolução para todos.

No entanto, eles se recusaram e recusam integrar-se no Plano Criador, instituído para a evolução dos seres. Não se enquadraram nos processos encarnatórios, permanecendo a margem da evolução.

Construíram cidades com alta tecnologia, em regiões inóspitas do Plano Astral Inferior e no Abismo. Fizeram conchavos com criaturas perversas que aqui encontraram, e com outras que no mesmo período adentraram o Orbe Terreno.


Ao longo dos milênios de sua permanência clandestina na Terra, criaram um Governo Oculto do Mal, que vem afrontando as Forças do Bem Eterno que conduzem esta humanidade.



Sua influência é constatada em vossa história, pois sempre interferiram em todas as tentativas de instituição da paz e da união entre os povos do Planeta. Tentaram impedir o nascimento de Jesus, como se para isso tivessem poder e força.


Possuem alta inteligência e nenhum amor, seguem julgando que suas vidas e suas escolhas são ilimitadas, que jamais serão interrompidas suas ações de terror e domínio sobre este Planeta.

 
Manifestam-se contrários a Luz, ao progresso e ascese espiritual desta humanidade; aqueles que mantêm suas condutas nos padrões menos dignos de convivência com os irmãos de humanidade, são por eles conduzidos.


Lutam por denegrir e distorcer a imagem superior dos Extraterrestres no Planeta inventando fantasiosas e irreais situações, para chamar a atenção dos displicentes seres humanos que desejam uma salvação extemporânea, que livre-os do acerto de contas com a Contabilidade Divina.

Estes seres perversos, que lançaram suas raízes na Terra, estão sendo arrancados do Planeta e enviados para Mundos Estéreis, onde suas raízes secarão por falta de alimento.


A Batalha da Luz contra as Trevas é uma realidade.

Todos os habitantes da Terra que não estiverem suficientemente elevados na fé e no amor ao próximo, que não foram capazes de perdoarem, esquecerem e caminharem rumo ao próprio progresso, estão sendo arregimentados pelas Feras, para servirem em seu Exército*, na "gigantesca luta" pela libertação da Terra da escravidão do Mal.


Este é o momento das escolhas e definições dos padrões vibratórios de cada habitante do planeta Terra, também chamado Sham e Gondom.

Gondom deseja libertar-se e retirar de suas entranhas os corpos estranhos que causam rejeição e dor. Expulso o mal, o Bem imperará em todos os quadrantes planetários.

Irmãos da Terra! Eliminai as sombras que possam existir em vosso íntimo, para que o impacto tenebroso do mal, não vos arrebate para a escuridão e o exílio.


O Evangelho de Jesus, em sua prática sincera e transformadora, colocar-vos-á no local seguro, ao lado da Luz, como guerreiros, soldados do Cristo.

Paz em vossos corações.

Setum Shenar

Extraterrestre de Alta Hierarquia Espiritual, Vice Comandante do Comando Ashtar Sheram


Nota * – A chamada Batalha do Armagedom onde lutará o Exército da Luz contra o Exército das Trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário