atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A globalização deste planeta, desordenada e sem nenhum critério, com total falta de transparência e sem consciência, e sem fé em Deus, os ajudou muito a chegarem a esse espaço quase catastrófico.


 
O que nós realmente nos propomos é simplificar a vida de vocês e facilitar cada vez mais a vocês ultrapassarem as dificuldades de suas vidas que, infelizmente, sempre existirão.



Nossa missão foi pré-estabelecida e, por orientações superiores, temos que afastar de vocês tudo o que for de origem negativa. Nós temos que incentivá-los e conduzi-los a um bom caminho. Nós devemos ajudá-los em sua caminhada e fortalecer todos aqueles que desanimarem e que se julgarem fracos.



No entanto, não são poucas essas pessoas que se entregam à passividade e cujo número está crescendo de uma forma assustadora dificultando a nossa missão, pois se aliam ao fracasso, o que as torna inoperantes e vazias.



A globalização deste planeta, desordenada e sem nenhum critério, com total falta de transparência e sem consciência, e sem fé em Deus, os ajudou muito a chegarem a esse espaço quase catastrófico.



Mas em algum momento a Lei de Deus poderá ser acionada para a avaliação de que tudo ainda é certo ou se está tudo errado. E é esta demonstração que consolidará as mudanças que em minha opinião terão que ser drásticas.



Não vou pedir para que não tenham medo. Vocês entendam como puderem.



Vocês têm a capacidade de reconhecer aonde querem chegar. Vocês têm a capacidade de escolher o lado que ficarão quando o sino sagrado da Lei de Deus se fizer ouvir.



Vocês não precisam levar em consideração o que eu estou lhes dizendo, mas deverão analisar e procurar entender esta minha orientação.



Eu não precisava orientá-los. Eu não precisava fazer nenhum alerta.



Estou somente fazendo isso porque eu quero, por um desejo simples e sem querer impor a vocês nenhuma obrigação. Quero apenas que vocês sintam que os recursos por si só acabaram. E a estabilização da ordem se tornou impossível pelo bom senso, e ela virá com rigor, numa rigidez que nunca foi aplicada neste planeta desde a sua criação.



Vocês poderão me perguntar: "Isto não seria uma vingança? E como vingança, não estaria, como em todas as vinganças, cometendo uma injustiça?”



E eu respondo com a mais absoluta certeza que injustiça foi o que o ser humano fez com este planeta. Prejudicou-o tanto, danificou-o tanto que chegou a hora do ajuste, chegou a hora de sua salvação. Não há nenhuma vingança, há somente o momento certo para sua normalização.



Vocês chegarão na hora certa às suas convergências. Tudo tem cura, há remédio para todos os males e soluções para todos os problemas, só é preciso descobri-los.



Abram os seus pensamentos, afastem as cortinas que estão escondendo o seu coração e mostrem os seus sentimentos. Vocês são criaturas criadas por Deus e certamente têm dentro de seus corpos algo bom, algo verdadeiro e abençoado.



Mostrem-se a todos como vocês são. Juntos, melhoraremos este mundo. Juntos, faremos desta Terra o que vocês querem: com oportunidade para todos.



Não vou pedir a vocês para serem bons, mesmo por que o seu instinto fará de vocês pessoas boas, fará de vocês pessoas decentes. Não pedirei que tenham fé, não pedirei a vocês para acreditarem em um Pai Amoroso que estará sempre ao seu lado, porque o seu sentimento os fará acreditarem que Deus existe.



Eu Sou Salomão.

Não preciso pedir nada a vocês.



Todos aqueles que derem valor ao seu sentimento e o colocarem para transformação desta Terra estarão entrando no caminho da própria recuperação.



Vocês estão se tornando filhos de Deus e isto tem uma importância valiosa, pois estão seguindo pelo seu bom instinto, mostrando seus bons critérios, mostrando a sua responsabilidade e certamente conhecerão todos os empreendimentos deste Mundo Novo.



Amem seus irmãos, amem a Deus e amem a si mesmos.



UM ALERTA DE SALOMÃO

Recebido por Armando Carboni

30 de outubro de 2010, às 11:00

Edição e colaboração: ÉTranger







Nenhum comentário:

Postar um comentário