atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 15 de janeiro de 2011

VOCÊS SEMPRE SE EXPRESSAM ATRAVÉS DO SEU CAMPO DE ENERGIA PESSOAL

por John Smallman

 


 

O caminho da humanidade para despertar tem sido longo e árduo, mas o final da jornada está se aproximando.



Enquanto vocês observam o caos e a confusão que está acontecendo em muitas partes do planeta, estejam cientes de que muitos de vocês estão estendendo a mão para ajudar aqueles que precisam, e isto está ocorrendo numa escala sem precedente.



Ao oferecer ajuda, sem julgamento ou condições, vocês verdadeiramente estão oferecendo, compartilhando e estendendo amor, compaixão e cura, e isto altera dramaticamente suas assinaturas de energia.



Nas suas vidas diárias normais, ganhando a vida, cuidando de suas famílias e pagando suas contas, sua assinatura de energia é calma, habitual e comum, realmente bem normal para aqueles que vivem na ilusão sem grande estresse ou ansiedade.



Quando vocês se estendem com amor e compaixão até os que estão necessitados, seu campo de energia se expande imensamente, cintila, brilha e se funde com outros campos de radiação similar.



O poder desses campos de energia fundidos é simplesmente fenomenal, e se amplia exponencialmente com cada campo de energia adicional que se junta à fusão.



Os outros sentem isso, normalmente não física ou emocionalmente, mas como um forte "cutucão" intuitivo para interagir também.



Mesmo o menor sinal de generosidade e gentileza é muito poderoso e se expande muito além da área em que se é oferecido.



Seu poder como seres divinos oferecendo amor, conforto, compaixão e perdão é verdadeiramente incrível, mesmo que vocês na maioria das vezes não estejam cônscios disto e recebam um retorno muito pequeno.



Sua colaboração com os outros na escala em que está acontecendo no Planeta Terra é de tirar o fôlego, e a energia que isso cria é autossustentável e se expande continuamente.



Se vocês pudessem ver os efeitos dinâmicos daquilo que vocês podem considerar como ínfimas contribuições às necessidades planetárias da humanidade, vocês ficariam extremamente surpresos.



Todo pensamento, palavra pronunciada ou ação tomada com intenção amorosa e tolerante tem enormes repercussões positivas através de toda a Criação, e a energia que isto libera está permanentemente disponível para todos vocês.



Mantenham o foco na sensação de amor por aquilo que vocês anseiam, e naquilo que vocês sinceramente desejam experimentar.



Pratiquem a oferta para os outros em todas as situações em que vocês estiverem presentes, expressando-se - seja onde estiverem, vocês estão se expressando através de seu campo de energia pessoal, não em palavras ou ações, e sim por constantemente manter a intenção de ser uma presença amorosa e tranquilizadora.



Este é um modo poderoso de viver.



No início vocês possivelmente podem sentir que isto é um exercício inútil, até mesmo uma desculpa para não participar efetivamente.



Entretanto, conforme vocês persistirem nesta intenção, vocês notarão que estão se tornando mais pacíficos e julgando menos, e também perceberão alterações sutis nas atitudes e comportamentos daqueles que os cercam, já que sua presença tranquila afeta o campo de energia pessoal deles de uma maneira mais positiva.



Fazer isto os coloca firme e inexoravelmente no caminho do despertar, que é a jornada que vocês escolheram realizar e concluir quando escolheram entrar na ilusão.



Isto aviva gloriosamente a chama inextinguível de Amor que seu Pai colocou dentro de vocês para guiá-los para casa.



Os outros sentirão isso e suas chamas gloriosas irão se avivar.



Ao se estender deste modo para os outros - compartilhando o Amor do seu Pai - vocês fortalecem e intensificam a intenção de despertar da humanidade, e vocês ajudam a guiá-la para esse estado divino: a destinação final e permanente.



Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário