atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 8 de janeiro de 2011

SITUAÇÕES QUE OCORRERÃO


O nome de Ashtar vem à minha cabeça.


Leonette: Comandante Ashtar?

Ashtar: Apenas Ashtar é o suficiente.


Leonette: Ok... Deixe-me fazer um ajuste aqui... (Me ajeitando para ficar confortável para receber uma mensagem)


Ashtar: Você está pronta?


Leonette: Acho que sim ...


Ashtar: Vamos começar...


Venho até vocês a pedido de Gabriel, o Comandante encarregado das forças celestiais que fazem parte deste encontro. Estamos no lugar certo para facilitar o processo de remoção.


Haverá uma série de situações que ocorrerão. Gostaria de colocá-los a par de algumas situações específicas.


(Candace: Para os leitores do Livro de Urântia: esse é O GABRIEL, chefe executivo de Nebadon, primeiro Filho criado de Cristo Miguel e Nebadonia. Ele NÃO é um Arcanjo. Não há nenhum Arcanjo Gabriel atuando na Terra, neste momento, só pra esclarecer. Esse mesmo Gabriel é, no entanto, aquele que apareceu há muito tempo atrás a Maria, e também a Maomé.)


1. Como já foi dito antes, haverá remoção para naves especialmente projetadas com a finalidade do sono, ajustes e preparação para a reocupação das massas terrestres.


(Candace: estes são em geral aqueles 1 bilhão de que temos falado que irão retornar à Terra depois da Stasis, que conquistaram esse direito através da purificação de 51% de seu carma.)


2. Haverá remoções para lugares especiais no interior do plano físico da Terra, os quais foram especialmente preparados para suportar centenas de milhares de pessoas de forma segura e protegida.


(Candace: Alguns desses indivíduos são da Terra Interior, cujas áreas podem sofrer destruição devido às mudanças terrestres. Também há muitas áreas subterrâneas que aqueles 1 bilhão de pessoas usarão depois da Stasis, enquanto a superfície é reconstruída e tornada novamente habitável.)


3. Haverá remoções para naves daqueles que serão levados até as ‘estações de transbordo’ da galáxia com o objetivo deles retornarem às suas residências de origem.


(Candace: Isto significa que aqueles que estão indo "pra casa" terminaram seu trabalho aqui.)


4. Haverá remoções que terão como propósito levar tais removidos até os Altos Tribunais de Nebadon para fins de julgamento.


(Candace: O universo tem TRIBUNAIS, onde a "sentença" é proferida. Há muitos seres na Terra que enfrentarão tal coisa, e a própria sobrevivência de suas almas será um grande tema de discussão na época. Esses tribunais estão sob a mais alta supervisão dos Anciãos dos Dias de Orvonton, especialmente nos casos em que o resultado possa ser a descriação do ser.)


5. Haverá remoções de uma natureza "não física"... principalmente com a finalidade de se aproveitar Essências desintegradas com intuito de purificação, renovação e reabsorção.


(Candace: falamos das ‘formas-pensamento’ desintegradas, geralmente limpas da programação desagradável e colocadas dentro do caldeirão para a nova criação. Elétrons e Prótons armazenam uma grande quantidade de dados fragmentados de "seres" e similares. Tema difícil, ligado ao sistema de crenças religiosas sobre "demônios". Estas partículas limpas se tornam a base de parte dos novos sistemas evolucionários. Deus recicla tudo, isso deve ajudar a compreender!)


 
6. Haverá remoções para lugares que são desconhecidos de vosso atual entendimento. Esses lugares são para facilitar o desenvolvimento dos elementos menos criminosos (perigosos) entre aqueles que vocês chamam de população robotóide.


 
(Candace: a decisão foi tomada para permitir que estes indivíduos tenham outra oportunidade, a melhor delas. Os totalmente criminosos não receberão essa oportunidade, e suas estruturas mentais se sujeitam ao colocado no tópico # 5 acima).


7. Haverá remoção daqueles que escolheram ser liberados de uma existência física e seguirem viagem para os mundos das mansões.


(Candace: os leitores de Urântia devem reconhecer os ‘mundos das mansões’. Estes são os mundos do nível de entrada para o "céu", que são especialmente construídos, como todas as outras esferas no "céu". Todos os seres vivem em esferas ou em naves. O céu não é um ‘local’ onde se fica ‘flutuando’ no espaço livre, ou algum lugar nebuloso.) NR- ‘ os mundos das mansões’ também podem ser entendidos em nosso país – Brasil – como algo semelhante às ‘colônias espirituais’, tão bem explicadas pela doutrina Espírita.


8. Haverá remoções de formas de vida, tais como vírus, parasitas e bactérias (biológicas, sintéticas, intraterrestres e extraterrestres e vários outros agentes patogênicos) que são incompatíveis com os interesses do planeta reabilitado e sua população.


(Candace: temos excesso de doenças aqui por causa da contaminação do espaço durante os períodos de Semeadura da Terra, a qual é uma das razões para as situações, tais como o câncer, que se apresentam nos padrões do DNA hereditário.)


9. Haverá a remoção das energias dos pensamentos contidos na Rede Neural que contenham informações do comportamento atual da população planetária.


(Candace: Leonette recebeu uma ou duas mensagens de Thoth sobre a Rede Neural. As "formas-pensamento" da rede neural contêm essencialmente padrões de energia que estão conectadas com organismos dotados de inteligência, o que pode ser bastante instrutivo, ou péssimo. Vocês podem, por ora, usar o termo "a mente genética" de GAIA, que está contaminada e precisa de limpeza. Todas as mentes genéticas planetárias requerem isso durante várias situações de ‘fim de ciclo’. Este planeta tem ‘formas-pensamento’ em excesso, o que contribuiu especialmente com o intenso conflito sobre este lugar. Os escuros estão realmente contaminando a Rede Neural neste exato instante, pois eles estão irados por estarem "encurralados" nestes últimos dias.)


10. Haverá uma remoção do lixo espacial, digital e de hardware de computadores. Algumas coisas vocês conhecem, tais como estações de satélite, plataformas de lançamento, de tiro e naves de combate de propulsão teleguiadas e estacionadas na atmosfera que circunda o planeta.


(Candace: isso é auto-explicativo.)


11. Haverá uma desativação das transmissões via Satélite, sinais de rádio e freqüências de microondas, com a finalidade de se assegurar que as emissões de nossas naves aos módulos fixos receptores (dispositivos de comunicação do pessoal de campo) estejam livres de violação.


(Candace: Isto vai ser levado a cabo em breve, de fato. Não podemos ter instruções limpas sem fazer isso, pois muitas das instruções virão das naves, além de outras ações maravilhosamente previstas - haverá transmissões de TV ao vivo, por exemplo.)


12. Haverá a desativação do controle do espaço aéreo (automático e manual) para impedir o lançamento de naves tentando deixar o planeta, tanto de bases navais como da terra.


(Candace: Nossos ‘caras malvados’ não vão escapar)


13. As Forças Celestiais e Galácticas estão no comando dos portais. Nós decidimos o que sai e o que entra nessas dimensões.


(Candace: isto deve colocar um ponto final em todas as coisas que dizem sobre o ‘roubo de portais’ no Yêmen e histórias similares circulando pela internet.)


Eu apresentei uma minúscula parte do que se pretende. Com o avanço do projeto, vocês serão informados dos outros planos conforme oportuno ao sucesso desta missão.


Fiquem em Paz e Até Logo.



Ashtar



Leonette: Muito Obrigado.


Candace: como vocês podem ver, há ainda algumas coisas pendentes na lista por fazer. Os itens mais atrasados, sobre o lixo espacial, e a limpeza de tudo isso para desobstruir as transmissões ainda estão pendentes. Por favor, sejam pacientes.



Se executarmos isso um pouco depois de 31 de dezembro, não há problema, isso será feito direito. Alguns dos itens da primeira parte da lista acontecerão durante o período de anúncios, referente às remoções. Outros estão sendo feitos nesse momento.


Por favor, meus queridos, aqueles de vocês que assistem TV regularmente, favor observarem todas essas ‘substituições’ que estão aqui agora e funcionando. Como já dissemos, eles estão colocando "clones" dos escuros, habitados por gente altamente avançada da Frota Estelar, pois os escuros não conseguem suportar o que vai acontecer durante o longo período de anúncios. Eles iriam desistir e fugir, e o caos que se sucederia seria insustentável. PACIÊNCIA, por favor.



Vocês já podem detectar os que foram substituídos. Por exemplo, no meu país (USA), eu tenho analisado e, em seguida, comparado os registros de imagens anteriores através do Google, e estas incluem Hillary Clinton, Obama com Michelle como já falamos. Há [mais de] 8.000 substituições agora em funcionamento no planeta. Estas substituições são globais conforme o necessário, de forma que vocês, leitores, devem estar atentos quanto aos seres dos lugares onde moram. Haverá algumas mudanças na Terra durante este tempo, interrupção do sistema de transportes e serviços de entrega e muito mais.


Todos nós devemos ter um plano. Há um grande estoque de alimentos e coisas importantes, (como papel higiênico...) e muito mais. O homem vai experienciar uma série de mudanças em sua vida. O luxo está saindo direto pela janela.


Por favor, leiam a mensagem de Rosie se vocês não leram. Há muito derramamento de lágrimas quando as pessoas enfrentam aquilo que permitiram ser criado. Isso tudo é parte dos preparativos e é essencial que as pessoas vejam o que aconteceu, para a experiência de sua alma. Vocês estão prestes a se tornar bastante ocupados. Provavelmente iremos abordar um pouco mais amanhã.


Ler também:



ATUALIZAÇÃO DE CANDACE E LEONETTE



ATUALIZAÇÃO DO ANO NOVO


Por Cristo Miguel através de Candace


Todas essas mensagens estão em: http://esperancaabundante.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário