segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OLÁ QUERIDOS IRMÃOS DA LUZ!



 
09 de janeiro de 2011





É o Criador minha menina.





Muito bom, muito bom o trabalho que você faz, não tenha pena, de escrever e transmitir isto. É a verdade, mas bem, passemos a outro tema.



Vi que entendeu perfeitamente a mensagem que te foi transmitida em sonhos. Não vou te pedir que escreva o seu sonho, porque sei, que não é agradável. Mas, eu falarei me baseando nele, para a humanidade.



Meus filhos estamos em uma etapa muito critica para a humanidade, na qual os piores sentimentos do ser humano, virão a tona.



Este será um período de tempo, no qual verão ao seu redor, os piores crimes, acontecer cada dia, os eventos mais atrozes e cruéis, estarão atualizados no dia a dia, através de seus meios de comunicação.



De esta informação, sim ficarão sabendo, várias vezes. Porque disso querem saturar a humanidade, os meios de comunicação. A escuridão que ainda há, quer encher de medo, de temor e com essas noticias, estarão conseguindo o seu feitio.



Mas filhos meus, eu lhes falo: não temam, são e estarão protegidos, sempre por mim.



Debaixo do meu manto protetor, debaixo de meu mando de luz, estarão todos os meus filhos, todos os trabalhadores da luz, e os que levam um caminho baseado na luz e no amor ao próximo.



Meus filhos, vamos começar uma etapa muito difícil e critica, tanto para a humanidade, como para a Mãe Terra.



Sentirão, em algum momento, como se tudo, tivesse piorado, como se tudo estivesse mais complicado, mais escuro, mas não é assim. Simplesmente, começará a sair, todas a escuridão do ser humano e começará a sair todo o que não está em harmonia, do coração da Mãe Terra.



Toda a escuridão em cada ser, deve sair, porque nada disso pode existir na nova Terra. Nada disso sobrevive em um planeta de Luz e de Amor.



Por isso meus filhos, mantenham-se com uma vibração muito alta, para que nada disso os afete. Mantenham seu coração alimentado, somente de amor. Não permitam que o ódio ou o desamor, se aproprie dele, porque estarão perdidos.



Esse não é o caminho que os levará a Nova Era de Luz.



Somente o amor, somente a compaixão, somente a inocência, somente os de corações puros, estarão no novo reino de paz, que virá até vocês.



Meus filhos, devemos viver duras provas, são momentos difíceis de superar, mas não impossíveis. Por isso, não se desanimem nunca. Somente mantenham-se erguidos e protegidos na luz e no amor que são.



Com o meu amor mais profundo de Pai, os cubro e amo eternamente, O Criador.



Tradução: Martina LC

traducciones.an@yahoo.com.br

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário