sábado, 16 de junho de 2012

ATIVE O SEU DNA – ELEVE A SUA FREQUÊNCIA

Mensagem de Selácia
“Vocês e o resto da humanidade estão em um processo de transformação espiritual, descobrindo como incorporar uma consciência mais elevada. Enquanto vocês avançam neste processo, menos o medo se torna uma força motriz em sua vida.
“À medida que vocês evoluem espiritualmente, a energia que vocês transmitem ao mundo é mais amorosa. Esta energia amorosa mantém uma frequência, também considerada como uma medida de vibração. A frequência do amor é mais elevada do que a do medo. Quanto mais vocês puderem incorporar a frequência do amor, mais amor vocês experienciarão no mundo.
“Vocês estão no processo agora de fazer esta mudança. Ela é grande e irá mudar tudo em sua vida. Esta mudança acontece ao longo do tempo. Ela envolve energia e consciência. Vocês se sairão melhor em alguns dias do que em outros. Afinal, o modo de ser baseado no medo que vocês aprenderam deve ser esquecido. Está muito enraizado em vocês e em todos que vocês encontram.
“Vocês não podem manter eficazmente as energias de frequência mais elevada se estiverem fora do equilíbrio em qualquer nível – físico, emocional, mental ou espiritual. Mesmo a pessoa mais experiente será desafiada a permanecer em equilíbrio, assim não se julguem ou aos outros. Descubram como se tornar mais conscientes do que estão pensando, sentindo e fazendo. Investiguem e coloquem em ação as ferramentas de transformação que os ajudarão a encontrar e permanecer em seu centro.
MOVENDO-SE EM DIREÇÃO ÀS ENERGIAS DE FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA
“Como eu descrevo em meu novo livro, cada um de nós está em um processo de despertar. Estamos aprendendo a manter e transmitir as energias de frequência mais elevada do amor. Isto não é uma tarefa fácil. Estamos mergulhados no medo; as gerações anteriores a nós foram condicionadas a viver de uma maneira desconectada e disfuncional. O que aprendemos deve ser esquecido. As falsas noções que alimentaram as nossas superstições e o ódio devem ser trazidas à luz e desmanteladas.
“Uma das maneiras mais poderosas que conheço para trazer a mudança necessária é trabalhar com o nosso próprio DNA.
“Vocês sabiam que o DNA nas células do seu corpo é divino e inteligente – capaz de lhes dar uma contínua fonte de sabedoria?
“Vocês sabiam que o que está armazenado em seu DNA irá influenciar o seu progresso espiritual e a sua habilidade de manter as frequências mais elevadas do amor e da alegria?
“Nosso DNA é como um registro akashico da jornada de nossa alma ao longo do tempo. Todas as nossas experiências estão lá no DNA. Isto inclui os sistemas de crenças, a sabedoria de vidas passadas, dons aperfeiçoados em outras existências, nossas tendências herdadas através da linha genética de nossos antepassados, e os nossos julgamentos e preconceitos aprendidos ao longo do tempo.
“Para a maior parte de nós, são necessárias, literalmente, existências para dominar a maioria das qualidades benéficas como a bondade e a paciência.
“Nós temos a oportunidade – com a ativação e a cura do DNA – de mudarmos os padrões disfuncionais que, de outra forma, poderiam permanecer como obstáculos para vidas futuras. Enquanto limpamos os padrões de vibração menos elevada, elevamos a nossa frequência. Quando ativamos o nosso DNA, nós temos um impulso imediato em nossa frequência. Conectamo-nos com uma maior consciência de quem nós somos, quem não somos e por que estamos aqui.
“Ferramentas que nos ajudam a elevar a nossa frequência incluem a meditação, sons sagrados, óleos essenciais terapêuticos e cristais. Estas ferramentas nos ajudam em nosso processo de iluminação e eu as incorporo em meu trabalho de cura.”
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário