atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 16 de junho de 2012

Federação Galáctica- Pyetra 15.06.2012


 

 
Vocês sabem que tais acontecimentos tão anunciados estão prestes a acontecer, mas, de facto, o que têm feito para que isso ocorra? Têm cuidado do vosso estado interior? Ou alimentam a ansiedade diante de certas coisas?

Têm procurado harmonizar-se para propiciar à vossa volta uma aura de serenidade?

Queridos amigos, não queremos que se sintam ansiosos e, se por algum motivo, as nossas mensagens vos fizeram sentir dessa maneira, queremos que saibam que se aconteceu, não seria para o vosso aprimoramento? Para que possam aprender a controlar os vossos sentimentos de ansiedade?

É comum perante a eminência de um grande evento ficarem ansiosos e, logo após à euforia vem a apatia, porque a ansiedade causa transtornos no vosso sistema nervoso central.. Por isso, pedimos que se mantenham calmos para que não estejam sujeitos a esses transtornos de nervos.

Queremos salientar que, nenhum de vós que participa connosco estará fora da possibilidade de nos encontrar, porque isso é uma decisão vossa e ao quererem, um pé já está colocado dentro das nossas naves, a partir do momento em que lêem amorosamente as nossas mensagens e criam o vosso futuro a partir delas, devido à esperança que alimentam nos vossos corações.

Será que não foi por esse motivo que ainda não nos mostramos abertamente de uma forma global? Porque esse sentimento de “querer a nossa presença” precisa de um numero “X” de consciências que a queiram fortemente para que ela possa tornar-se real?

Será que não é por isso, que sempre pedimos que divulguem as nossas mensagens e que vibrem na Luz para que a nossa chegada, juntamente com a Luz que está a ser irradiada para o vosso planeta, seja propiciada graças aos vossos pensamentos criativos, desejosos de tais acontecimentos?

Desejamos que considerem certas situações como sendo uma oportunidade única de aprendizagem, onde o que aparentemente é desconforto, no futuro se torne numa grande lição onde poderão guardar o que aprenderam. Porque todos esses transtornos relativos à nossa chegada são uma grande lição para cada um de vós, assim como para cada membro da Federação Galáctica.

Costumamos mostrar-nos em diversos países, e algumas pessoas que foram seleccionadas para estar mais próximas de nós nestes tempos finais, não são melhores nem piores do que qualquer outro, apenas o contrato de alma delas possibilita isto ou aquilo...

Cada um tem um magnífico papel neste planeta e queremos deixar esse facto bem claro. Dêem as mãos e vivam na mais perfeita harmonia, para que através dela acelerem o processo, que depende da vossa parte.

Amamos todos vós e agradecemos o imenso carinho com que todos nos recebem, até mesmo vós, queridos leitores, que entrais nos blogs como ovelhas a espreitar os planos dos trabalhadores da Luz, que não admitem tais verdades e nos encaram como fruto da imaginação, ou seguem as nossas mensagens como espiões e transmitem-nas à cabala, que espalha as suas ofensas contra nós pelos quatro cantos. Sabemos também que sois parte de nós e queremos dizer que não queremos afrontar-vos, de maneira nenhuma, porque o Maior que esteve no meio de vós, não fez isso. Queremos abraçar-vos e dizer que cada um de vós também é muito importante neste processo, independentemente do lado em que esteja.

Agradecemos e amamos também.

Os meus sinceros agradecimentos, um abraço de amor para todos vós

Eu sou Pyetra, da equipe do Aldanon, ao serviço da Federação Galáctica, em nome do Criador.

Canal: Gabriel - Raio Lunar

Em amor e luz

Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos

Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário