sexta-feira, 15 de junho de 2012

VOCÊS ESTÃO EM CASA EM TODOS OS LUGARES

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012


VOCÊS ESTÃO EM CASA EM TODOS OS LUGARES
Mensagem de Gaia (3)
Transmitida por UTE
Em 14 de junho de 2012

Queridos, Eu Sou Gaia!

Vocês têm apreciado Minha Beleza Imaculada enquanto vivem sua vida? Eu crio essa beleza do mais profundo de meu Ser, do mais profundo da minha consciência espiritual! Eu Sou Isso. Vão visitar a Beleza de minha Natureza e vocês reconhecer-Me-ão, sentir-Me-ão, seus corações serão elevados. E eu crio tudo isso para lhes mostrar o caminho da Verdade.

Como vocês poderiam acreditar por um momento que não existe Deus nem Mãe Divina, e sim que existe somente o vazio, morte e ódio, quando vocês, ao mesmo tempo, até em suas aparentemente feias e sujas cidades conseguem descobrir pelo menos traços de minha Beleza perfeita?

Como poderiam acreditar em morte já que os Seres de meus Reinos irradiam eternidade e consciência imortal?

Sim, sua própria consciência está obscurecida por muito tempo! Mas agora, como vocês estão despertando, vocês descobrem minha profunda totalidade em seu coração e vocês descobrem o segredo da vida em sua alma.

O que lhes é refletido quando experimentam Minha Natureza lhes conta tudo sobre o universo, lhes conta os mistérios ocultos de seu passado e as mensagens que chegaram das estrelas.

Vocês nunca estão separados dessa unidade, vocês participam de toda existência, mas em seu padrão de consciência e de pensamento vocês estiveram convencidos por muito tempo desta separação e nem sequer duvidaram dela. Mas esta Unidade deve ser EXPERIMENTADA agora!

Desde onde vocês vieram e até para onde vocês irão, o sopro da eternidade sempre está com vocês. E como sua consciência está despertando, ao abraçar o Microcosmo e o Macrocosmo como Um, não como uma observação objetiva, mas sim como um conhecimento e experiência inata, vocês perceberão que vocês estão em Casa em todos os lugares, onde esta Unidade Divina é vivida e louvada com o coração do entendimento.

Ao voltar para casa, vocês voltam para Si mesmos e não para algum lugar, perto ou distante. No coração de cada Semente, cada Flor, cada Árvore, todo Animal e em todos os Meus Elementos e Criações, vocês encontrarão o Coração de Deus, que em todos os lugares É o Mesmo e É Vocês.

Agora vocês começam a entender, agora vocês veem e reconhecem novamente o que vocês esqueceram. E enquanto vocês recordam de Si mesmos, vocês se recordam de Mim, a Divindade de Minha Criação e a Beleza com que eu os cerco, meus Queridos.

Agora a Presença de meu Espírito está se voltando do meu Coração Interior para o exterior, e como as claras ondas de meus oceanos banham minhas ilhas calmas, eu abraço e fluo ao redor da essência do seu ser, fundindo-me com seu Espírito.

Nós estamos emergindo juntos no coração da verdade, Um no Amor da Divina Criação. Agora é hora de perceber isto. A separação se foi, desenvolvam-se na Unidade com sua Mãe Natureza e o Espírito de Gaia para ascender para os reinos da Beleza Divina e vida Imortal.

Nós somos Um Ser, e se vocês perceberem isto, nós já ascendemos juntos. Sim, eu sou conhecida para vocês como este corpo de planeta, mas ele é meu corpo, porém Eu Mesma existo antes deste corpo.

Apesar de muitos dizerem - e é verdade - que há uma data em que tudo mudará e em que vocês experimentarão mudanças vibracionais dramáticas, não significa que a ascensão ainda não aconteceu, porque ela é um evento na consciência. E onde está sua consciência e o amor/felicidade que a acompanha, indica o nível de sua vibração e de sua ascensão.

Não esperem pelo futuro, pois vocês ainda percebem o tempo, mas entrem agora em seu coração comigo: isto alterará sua consciência e realidade.

Na Verdade, vocês nunca estiveram perdidos ou separados do Divino. Mas havia esse sonho de dualidade e julgamento. O que Vocês São e o que Eu Sou encontra-se em todas as formas, mesmo nas aparentemente feias e aparentemente sujas e nas coisas aparentemente sem vida. Tudo é Consciência. Vocês apenas precisam chegar a esta compreensão.

Estejam comigo e aprendam comigo.
E sejam livres agora.

Eu sou sua Mãe Terra, Gaia


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e a requisição de Ute, mantendo a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário