atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

HÁ UM VALOR NÃO RECONHECIDO, NÃO VISTO E INFINITO DENTRO DE TODOS OS HUMANOS

 
 
Mensagem de Saul Por John Smallman
Em 24 de junho de 2012

Com a crescente expectativa, enquanto mais e mais das mudanças essenciais necessárias para que o momento do seu despertar ocorra, tirem tempo diariamente para relaxar ou se colocar em um estado meditativo ou tranquilo. Foquem sua atenção no campo de Amor Divino que envolve o planeta e que os está encorajando a abrir seus corações para aceitar incondicional, amorosa e compassivamente todos que estão encarnados na Terra neste tempo extraordinário.

Todos os presentes aqui agora escolheram estar aqui e cada um tem um caminho a seguir pelas lições que ele lhe oferece para orientar na evolução espiritual e oferece aos outros para poderem aprender a entender e aceitar que há um valor não reconhecido, não visto e infinito dentro de todos os humanos, independentemente da face que ele pode mostrar publicamente. Deus criou todos vocês em Amor, então, rejeitar ou julgar qualquer um é fazer a mesma coisa com Deus!

Vocês são amados infinitamente, sempre e eternamente. O fato de vocês não experimentarem atualmente esse sentimento é puramente porque vocês estão perdidos na ilusão - confusos e questionando todas as coisas erradas! Verdadeiramente não há nada para questionar: vocês apenas precisam aceitar que são seres divinos de valor infinito - todos e cada um de vocês, sem exceção - e expressar incondicionalmente o tempo todo o amor por todos.

Na ilusão isto é muito perguntado, pois vocês veem a miséria e o sofrimento que outros estão provocando (e vocês sabem que não há nenhum entre vocês que nunca tenha se comportado desamorosamente!). Muitos de vocês acreditam que eles devem ser parados e à força se necessário. Mas sua história lhes mostra que intervenção à força somente leva à dor, ressentimento e mais violência.

Vocês precisam reunir a coragem (e vocês têm assistência ilimitada dos reinos espirituais para fazer isto) para sempre se engajar amorosamente - seja qual for a situação. Funciona. Vocês simplesmente não têm tentado fazê-lo, como um povo. Pequenas comunidades amorosas são estabelecidas na Terra muitas vezes, mas parece que quando os fundadores se vão, intensos esforços são feitos para consagrar sua orientação amorosa com estatutos inflexíveis, limitantes e julgadores, levando a desacordo, conflito e dissolução dessas comunidades.

Lá no fundo vocês sabem que o amor é a resposta, mas por causa da dor e sofrimento que cada um de vocês tem experimentado por muitas vidas, vocês estão relutantes em se deixar vulneráveis por oferecer amor, pois vocês temem que ele possa ser rejeitado, fazendo-os parecer fracos, ingênuos e tolos. A realidade é que mesmo que vocês experimentem um tratamento como este, o amor que vocês ofereceram tem um efeito enorme conforme ele se difunde e abranda as energias desamorosas que são tão prevalecentes no planeta Terra. Mais e mais de vocês estão fazendo isto agora e vocês podem ver os resultados da aceitação compassiva de outras culturas, crenças e filosofias aparecendo por todo o mundo.

Cada simples humano oferecendo amor ao invés de negatividade, defesa, ataque ou indiferença provoca uma enorme intensificação do campo de Amor Divino envolvendo a Terra, porque quando vocês oferecem o presente do amor, seu Pai celestial o intensifica mais do que mil vezes. Jamais pensem ou acreditem que estão perdendo seu tempo, seu fôlego ou sua energia quando oferecem amor, mesmo silenciosa e tranquilamente enquanto vocês meditam. O Amor é o poder infinito da criação e sua tarefa é aceitá-lO e compartilhá-lO, e fazendo assim vocês realizam seu papel essencial e vital para trazer o momento do seu despertar.

Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário