atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

MYTRE E MYTRIA - FAZENDO O TRABALHO


MUDANÇA

FAZENDO O TRABALHO
MYTRE E MYTRIA
Por Suzanne Lie PhD
Em 22 de junho de 2012

(continuação da Mensagem "Sob o Céu Estrelado")


Saudações.

Nós somos Mytria do Templo Violeta de Alcyone e Mytre do Comando Ashtar.
Nós voltamos para compartilhar mais da nossa história de Ascensão Pleiadiana.

Nós decidimos compartilhar a experiência de nossa ascensão com nossos amigos terrenos, pois vocês também estão entrando na sua hora de ascensão. Então, ao retornarem ao seu EU Multidimensional, em breve vocês encontrarão, se já não encontraram, seu Complemento Divino.

O termo Complemento Divino também é conhecido como Chama Gêmea.

Quanto mais vocês retornarem à sua ressonância pentadimensional, menos confortáveis vocês se sentirão em um corpo de um gênero. Na verdade, todas as formas de polaridade tornar-se-ão constritivas demais, de uma ressonância baixa demais para sua consciência sempre expandindo.

Portanto, certa urgência de que há alguém que vocês precisam conhecer pode muito bem surgir em vocês. Provavelmente vocês não sabem quem esta pessoa é, mas vocês imediatamente saberão que é o seu Complemento assim que seus olhos se encontrarem pela primeira vez. Esta experiência é semelhante a ter um relance de seu eu no espelho.

Quando vocês contatarem seu Complemento, uma cadeia de eventos será iniciada e sobre ela seu ego não terá controle. O simples magnetismo de encontrar sua própria Alma no corpo de outra pessoa pode ser bem perturbador. Se vocês não estiverem preparados para esta reunião, vocês podem até afastá-la. Neste caso, vocês podem se encontrar num tempo posterior ou em outra realidade.

Por outro lado, aqueles que estão ressoando ao limiar da quinta dimensão estarão preparados. Consequentemente, eles voluntariamente mudarão suas vidas de qualquer modo que for necessário para manter essa pessoa em sua vida. Porém, não se enganem pensando que essas emoções intensas contribuirão para um relacionamento fácil. Na verdade, um relacionamento com seu Complemento Divino é mais como um relacionamento consigo mesmo.

Seu Complemento Divino é a parte de sua Alma que vocês tiveram de deixar ir para poder habitar um corpo tridimensional com gênero. Após esta primeira separação, cada um de vocês assumiu inúmeras outras encarnações em ambas as formas, masculina e feminina.

A potência de se conectar com seu Complemento Divino é tão intensa que sua Alma normalmente somente escolhe fazer esta conexão se estiver se aproximando da ascensão. Por outro lado, vocês poderiam escolher ascender primeiro e aguardar no limiar pentadimensional até seu Complemento Divino também ascender.

Muito frequentemente, seu Complemento Divino iluminará vocês durante sua vida, mas vocês somente perceberão este fato após recuperarem sua consciência multidimensional. Conectar-se com seu Complemento serve como um precursor para conectar-se com as suas expressões superiores do Eu na quinta dimensão média e acima.

Há vezes em que os Complementos Divinos se encontram enquanto ambos estão no plano físico. Às vezes eles levam vidas de profundo comprometimento um ao outro. Outras vezes eles entram em Unidade para realizar uma grande contribuição social.

Por outro lado, às vezes eles não podem encontrar paz juntos, pois a energia é intensa demais para seu estado de consciência aceitar. Neste caso, eles no final se separam. O desafio da vida é considerado um "teste piloto" em que ambos percebem que não estão preparados para deixar a terceira dimensão. Porém, houve um momento de conexão que eles continuarão sempre a levar em seus corações.

Por outro lado, também há vidas em que vocês se encontram, combinam e se tornam UM em seu coração e Alma. Entretanto, vocês são forçados a ficar separados pelo bem da Missão que é muito mais importante do que sua história de amor pessoal.

Este último exemplo foi o nosso caso.

Mas nós estamos nos antecipando.
Então, retornaremos à nossa história não muito depois de onde paramos...

MYTRIA FALA:

Com a perna ferida de Mytre, levamos vários dias para voltarmos ao nosso lar. Uma vez nele, nossas vidas voltaram ao normal, só que em um nível muito mais profundo, pois nós dois havíamos concluído nossas iniciações de transformação.

Porque tínhamos nos conectado com nossas Expressões Superiores e também com o Planeta Mãe, a conexão entre nós estava ainda mais íntima.

Nós compartilhávamos sonhos, nos comunicávamos sem falar, nos encontrávamos fazendo coisas semelhantes e também pensando simultaneamente em coisas similares. Em outras palavras, nós estávamos experimentando um profundo compromisso e amor incondicional de um pelo outro.

Isto não significa que nunca discutíamos ou tivéssemos momentos difíceis. É claro que sim. Entretanto, esses momentos logo acabavam para serem substituídos pela nossa paz e conforto normais. Além disso, nós tínhamos algo muito especial para compartilhar.

Enquanto a perna de Mytre se recuperava, minha barriga crescia. Nosso querido filho se desenvolvia em meu corpo e também no coração de Mytre. Ele frequentemente punha a mão em minha barriga e conversava com sua filha, ele insistia que era uma menina. Quando compartilhávamos esses momentos, eu ficava tão feliz que pensava que meu coração poderia explodir. Porém, esta felicidade sempre era seguida por um momento de receio.

Eu tentava ignorar esse sentimento, mas eu sabia que haveria mudança logo e não apenas a mudança de ter nosso bebê. A Mãe havia me dito que ela em breve necessitaria de nossa assistência. Havia algumas coisas que Ela precisava que nós fizéssemos por Ela. Ela, também, estava pronta para se expandir para Sua expressão superior de EU.

Infelizmente, finalmente chegou o dia em que todos os meus sentimentos foram validados.

Eu estava muito perto de dar à luz e a perna de Mytre estava quase boa. Era muito cedo e Mytre estava dando a nadada matutina no lago ali perto. Eu estava preparando nossa refeição matinal quando senti uma dor aguda em minha barriga. Poucos momentos depois Mytre veio correndo para mim o mais rápido que podia, e foi realmente muito rápido.

Eu corri agitada para ele, mas ele me acenou para parar.

Quando ele se aproximou, estava sem fôlego, mas conseguiu dizer: "O que acabou de acontecer com você? Temos que voltar para a Vila. Logo chegará a hora e você precisa estar onde podem ajudá-la."

Eu resisti ao seu conselho por dias. Eu queria ter meu bebê na casa que eu amava. Porém, eu sabia que Mytre estava certo, apenas não sabia por quê. Após ter várias vezes essas dores, ele me convenceu para irmos para o Templo. Nós limpamos nosso acampamento, mas o deixamos habitável, pois planejávamos voltar assim que fosse seguro para o bebê.

Infelizmente, a vida tinha outra ideia.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário