atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Miguel

SIMPLESMENTE SOMEM SUA VONTADE COM A VONTADE DIVINA E TUDO CORRERÁ BEM

 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 04 de julho de 2012

Muitas pessoas estão esperando que coisas maravilhosas aconteçam neste dia. Muitas delas ficarão muito desiludidas. Porém, não serviria a nenhum propósito útil que ações da dualidade tridimensional fossem tentadas na hora errada. Melhor é observar enquanto o poder do amor e da luz realiza as mesmas coisas sem perda de vidas e com pequena calamidade.

Nós nunca defendemos o tipo de ação que foi prevista. O puro valor de sua intenção coletiva será suficiente, por mais difícil que seja para muitos aceitarem. Nós citamos para vocês, a este respeito, sua oração preferida. "Assim na Terra como no Céu." Infelizmente lhes ensinaram por tanto tempo que o poder evocado por estas orações existem fora e separado de vocês. Nunca lhes foi ensinado assim por seus amados Mestres.

Também lhes foi dito recentemente que a ação está a caminho. Isto é verdade. Nós aconselhamos um pouco mais de paciência e discernimento quando vocês leem as manchetes que estão começando aparecer. Instituições gigantescas estão à beira do abismo. A casa de cartas verdadeiramente desmoronará agora. Sabendo disto, os planos podem ser feitos para que seja sentido o menor impacto, apesar de que haverá algum, e disto não há dúvida. Vocês também estão sendo avisados de que sistemas alternativos já estão posicionados e prontos para assumir. Isto também é verdade. Porém, neste momento, sua capacidade de manter sua intenção e visão é de suprema importância.

Vocês já tiveram algumas provas da mais delicada escorregadela para a negatividade e o ataque. Vocês mesmos podem ter reações negativas e as emoções ligadas a elas surgem para vocês. Se vocês puderem permanecer centrados somente na sua meta, elas se dissiparão rapidamente. Enviem energia para seu propósito e tudo correrá bem. A dor e a confusão estão visíveis ao seu redor. Vocês mesmos podem estar experimentando-as. É o último suspiro. Isto lhes foi dito com antecedência também. Deixem passar. Deixem que vá para a luz, que nunca retornem. Vocês não podem levar essa vibração que vocês têm abrigado para a alegria e a luz que é sua destinação imanente. Liberem-na agora. Vocês sabem como liberar. Não se culpem. Apenas liberem.

Novamente há uma inundação de frequência elevada e luz ao seu redor e através de vocês. Em seus momentos de tranquilidade, inspirem isto e enviem para todas as células de seu ser. Hoje não falaremos do benefício disso. Vocês já foram alertados disto. Vocês sentirão e experimentarão a frequência e a luz por si mesmos e isto é a única coisa que os convencerá em todo caso. Agora mudem do acreditar para o saber. Brinquem com o que vocês descobrem. Sejam crianças novamente. Divirtam-se.

São exatamente essas mudanças que manifestarão as grandes mudanças por que vocês oram tão diligentemente. Vocês não estão sozinhos na experiência delas, entendam. Não existe uma única molécula no seu planeta que não esteja sendo banhada nesta luz enquanto conversamos. Alguns poderão tentar, mas o efeito não pode e não será negado. Simplesmente somem sua vontade com a Vontade Divina e tudo correrá bem.

Nós estamos aqui com vocês agora, amados. Chamem-nos quando precisarem de nós. Caminhem em paz até nos falarmos novamente. Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário