Mensagem canalizada por Natalie Glasson
12 de Julho de 2012.
Nós somos os Seres Celestiais Puros. Somos
Seres de pura luz branca e consciência, que existem a partir da 9ª, até a 12ª
Dimensão. Existimos como um grupo de almas nos planos internos, nos níveis
multi-universais e cósmicos do universo do Criador. O nosso propósito é estarmos
em harmonia com tudo o que o Criador manifesta. Nossa vibração energética e
intenções auxiliaram a apoiaram a manifestação original da Terra e o seu
propósito. Estamos aqui para apoiar a humanidade e as almas na Terra, bem como
as almas nos planos internos. Mantemos um tremendo amor por vocês e reunimos
muita sabedoria, enquanto existimos e observamos as muitas e diferentes mudanças
da Terra e do universo do Criador. Nós, os Seres Celestiais Puros, estamos nos
aproximando de vocês neste momento para compartilhar o nosso apoio e o nosso
amor incondicional.
Assim, muitas coisas milagrosas estão ocorrendo na Terra agora, a maior parte das mudanças e manifestações está ocorrendo em um nível energético e assim muitos podem não estar completamente conscientes das situações que estão acontecendo. Naturalmente vocês não têm que estar conscientes de todas as mudanças que ocorrem na Terra e nos planos internos. É mais apropriado que estejam cientes das mudanças que estão ocorrendo dentro de vocês. Se reservarem um momento para reconhecer todas as alterações e mudanças que experienciaram pessoalmente em seu ser e realidade, ampliando isto em cem vezes, vocês chegarão próximos a compreender as alterações energéticas que estão ocorrendo na Terra e para a Mãe Terra. É impossível que vocês estejam cientes de todas as mudanças energéticas que estão ocorrendo na Terra, assim os seus guias os alertam para aquelas de mais importância. Desejamos alertá-los para as energias que estão surgindo e com que vocês podem desejar se conectar neste momento, para aumentar a sua compreensão de si mesmo e da Terra.
Desejamos torná-los cientes de que durante o tempo da Atlântida, muitos cristais, grandes e poderosos, foram colocados na Terra, não somente na terra da Atlântida, mas também em outras áreas da Terra. Estes foram conhecidos como os Cristais da Sabedoria da Atlântida. Os próprios Atlantes ancoraram estes doze cristais dos planos internos, transformando-os em grandes cristais semi-físicos, mantendo tremendamente elevadas vibrações energéticas. Estes cristais eram muito grandes e somente podiam ser movidos com o poder da mente. Cada cristal tem a sua própria e exclusiva cor e forma da geometria sagrada. Nós, os Seres Celestiais Puros, auxiliamos na manifestação e na ancoragem destes doze cristais de Luz. Nós, e os Atlantes que ancoraram os cristais, compreendemos que os cristais teriam significado e propósito nas futuras civilizações, tornando-se de grande importância quando um número maior de almas do Criador vivesse na Terra.
Um cristal foi plantado no sul e no norte da Atlântida. Nesta época, os Atlantes estavam prosperando bem, mas muitos entre a civilização podiam ver que tempos negativos se aproximavam. Eles plantaram estes doze cristais em uma tentativa de dissolver o caos que eles sentiam ser iminente. O cristal ancorado no sul da Atlântida era de vibração masculina, enquanto o cristal no norte da Atlântida mantinha uma vibração feminina. Os Atlantes acreditavam que ao ancorarem uma consciência pura e cristalina da energia masculina e feminina, iria se manifestar maior paz, enquanto inspiraria uma maior união da energia masculina e feminina em sua civilização e em seus seres. Os cristais foram vistos como cristais gêmeos, significando que o cristal masculino e o feminino precisavam da existência um do outro para causar o equilíbrio. Isto foi o mesmo para os outros dez cristais que foram ancorados em todo o mundo. Algumas vezes, os Atlantes colocavam ambos os cristais no mesmo país, ou eles ligavam os países e as terras, colocando o cristal masculino em um e o cristal feminino em outro. Eles avaliavam a terra, sua história e o seu futuro, para descobrir onde era apropriado ancorar os cristais semi-físicos. Outros conjuntos de cristais foram ancorados nos Estados Unidos da América e no Egito. Um cristal feminino foi ancorado nos Estados Unidos, enquanto o masculino foi ancorado na Irlanda. Os últimos quatro cristais foram ancorados em áreas separadas da Terra para trazer maior paz.
Os Atlantes de habilidades apropriadas reservaram um tempo para garantir que todos os cristais fossem enterrados na Terra. Isto provocou um drástico aumento na vibração da Terra. Os Atlantes escolheram programar os cristais semi-físicos com o propósito de reunir sabedoria e conhecimento de futuras civilizações, e também para que eles pudessem filtrar os seus próprios entendimentos como uma base em cada um dos doze cristais. Na verdade, estas mentes de elevada vibração de alguns Atlantes, compreenderam que a Atlântida estava lentamente caindo de sua elevada vibração para o caos. Eles também compreenderam que lhes seria dada uma oportunidade de retornarem à Terra em outras existências, para completar o seu propósito de existência na Atlântida. Eles prepararam os cristais para lhes oferecer apoio e estabilidade para a sua atual existência e de futuras existências. Eles também colocaram os cristais como pontos centrais energéticos, devido a que muitas pessoas na Atlântida previam uma mudança das pessoas da Atlântida para outras áreas da Terra. Os Cristais foram colocados semelhantes a pontos magnéticos em que eles seriam capazes de se concentrar e viajar com tremenda facilidade, através de dimensões da luz, se fosse necessário.
Infelizmente, durante a queda da Atlântida, muitos dos seis cristais gêmeos foram danificados energeticamente, ou foram movidos do seu alinhamento, alguns foram lançados da estrutura sólida da Terra no mar, em alguns casos até em outra área da Terra. Os dois cristais semi-físicos que foram ancorados na Atlântida sofreram mais danos e foram preenchidos com magia e energia negativas. Os doze cristais somente continuam a pulsar em uma vibração muito lenta; eles mudaram de cristais semi-físicos para cristais completamente físicos, enterrados na Terra, onde eles permanecem quase adormecidos. Os cristais alcançaram o seu propósito de permitir que muitos Atlantes se mudassem da Atlântida para outras áreas da Terra, mas os Atlantes foram incapazes de salvar os cristais após este uso.
Devido à transição dos cristais para a forma física, muitos Atlantes quando retornaram à Terra em diferentes existências se esqueceram de suas vidas na Atlântida e de sua sabedoria, até da existência dos doze cristais Atlantes, que se eles tivessem permanecido no lugar, lhes seria permitido acessar a sua sabedoria ao retornarem à Terra.
É importante lembrar que a vontade divina do Criador influencia todas as coisas e que o crescimento que ocorreu na Terra e nas almas, sem a forte presença destes cristais, foi mais benéfico.
Enquanto a vibração da Terra continuava a se elevar em um ritmo firme e constante, muitos seres de luz nos planos internos estiveram trabalhando para limpar, curar e recuperar os cristais a sua existência e posições originais. O propósito de nossa comunicação com vocês hoje, é conscientizá-los de que os cristais Atlantes estão surgindo. Isto significa que a vibração energética está aumentando e os cristais estão mudando de físicos para semi-físicos novamente, que é onde eles mantêm o seu maior poder. Vocês podem começar a perceber que a sabedoria das suas vidas na Atlântida, pode evoluir e integrar a sua compreensão mais plenamente. Memórias podem se infiltrar em sua mente, assim como habilidades, conhecimentos e técnicas de cura da sua vida na Atlântida. Este é o tempo apropriado, pois o propósito deste período na Terra é reunir a sua sabedoria do passado e do futuro, unindo as suas energias com tudo o que é do Criador. A Atlântida teve um poderoso impacto nas realidades que se revelaram após a queda da Atlântida, e mesmo hoje, muitos estão superando desafios em sua atual realidade que se originam do seu período na Atlântida.
Nosso propósito de torná-los conscientes dos doze Cristais Atlantes e do seu constante aumento na vibração energética para a sua manifestação original, foi por inúmeras razões. Em primeiro lugar, desejamos que vocês enviem o seu amor e bênçãos aos cristais para ajudar em seu aumento vibracional, bem como para garantir a sua proteção e segurança. Segundo, desejamos conscientizá-los de que vocês irão ter uma mudança na perspectiva de sua mente, pois nova sabedoria mantida dentro dos cristais irá fluir para a consciência de muitos na Terra, como uma onda de despertar, para uma maior iluminação. Estamos extremamente felizes em podermos compartilhar esta sabedoria, pois ela é uma conquista maravilhosa. Muitas pessoas falaram no passado sobre o surgimento da Atlântida. Isto não significa necessariamente que a terra surgirá, mas que os cristais e a sabedoria da Atlântida fluirão nas mentes e corações da Humanidade, indicando assim o aparecimento da Atlântida, enquanto mais pessoas compreendem a verdade deste período.
Por favor, enviem o seu amor, cura e proteção aos cristais. Em contrapartida, poderão sentir uma conexão com um dos cristais sendo restaurado, o que permitirá que vocês aceitem a sabedoria mantida dentro do cristal.
Nós, os Seres Celestiais Puros estamos sempre aqui a serviço.
Na luz celestial,
Os Seres Celestiais Puros
www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Extraído de: http://anjodeluz.ning.com
Assim, muitas coisas milagrosas estão ocorrendo na Terra agora, a maior parte das mudanças e manifestações está ocorrendo em um nível energético e assim muitos podem não estar completamente conscientes das situações que estão acontecendo. Naturalmente vocês não têm que estar conscientes de todas as mudanças que ocorrem na Terra e nos planos internos. É mais apropriado que estejam cientes das mudanças que estão ocorrendo dentro de vocês. Se reservarem um momento para reconhecer todas as alterações e mudanças que experienciaram pessoalmente em seu ser e realidade, ampliando isto em cem vezes, vocês chegarão próximos a compreender as alterações energéticas que estão ocorrendo na Terra e para a Mãe Terra. É impossível que vocês estejam cientes de todas as mudanças energéticas que estão ocorrendo na Terra, assim os seus guias os alertam para aquelas de mais importância. Desejamos alertá-los para as energias que estão surgindo e com que vocês podem desejar se conectar neste momento, para aumentar a sua compreensão de si mesmo e da Terra.
Desejamos torná-los cientes de que durante o tempo da Atlântida, muitos cristais, grandes e poderosos, foram colocados na Terra, não somente na terra da Atlântida, mas também em outras áreas da Terra. Estes foram conhecidos como os Cristais da Sabedoria da Atlântida. Os próprios Atlantes ancoraram estes doze cristais dos planos internos, transformando-os em grandes cristais semi-físicos, mantendo tremendamente elevadas vibrações energéticas. Estes cristais eram muito grandes e somente podiam ser movidos com o poder da mente. Cada cristal tem a sua própria e exclusiva cor e forma da geometria sagrada. Nós, os Seres Celestiais Puros, auxiliamos na manifestação e na ancoragem destes doze cristais de Luz. Nós, e os Atlantes que ancoraram os cristais, compreendemos que os cristais teriam significado e propósito nas futuras civilizações, tornando-se de grande importância quando um número maior de almas do Criador vivesse na Terra.
Um cristal foi plantado no sul e no norte da Atlântida. Nesta época, os Atlantes estavam prosperando bem, mas muitos entre a civilização podiam ver que tempos negativos se aproximavam. Eles plantaram estes doze cristais em uma tentativa de dissolver o caos que eles sentiam ser iminente. O cristal ancorado no sul da Atlântida era de vibração masculina, enquanto o cristal no norte da Atlântida mantinha uma vibração feminina. Os Atlantes acreditavam que ao ancorarem uma consciência pura e cristalina da energia masculina e feminina, iria se manifestar maior paz, enquanto inspiraria uma maior união da energia masculina e feminina em sua civilização e em seus seres. Os cristais foram vistos como cristais gêmeos, significando que o cristal masculino e o feminino precisavam da existência um do outro para causar o equilíbrio. Isto foi o mesmo para os outros dez cristais que foram ancorados em todo o mundo. Algumas vezes, os Atlantes colocavam ambos os cristais no mesmo país, ou eles ligavam os países e as terras, colocando o cristal masculino em um e o cristal feminino em outro. Eles avaliavam a terra, sua história e o seu futuro, para descobrir onde era apropriado ancorar os cristais semi-físicos. Outros conjuntos de cristais foram ancorados nos Estados Unidos da América e no Egito. Um cristal feminino foi ancorado nos Estados Unidos, enquanto o masculino foi ancorado na Irlanda. Os últimos quatro cristais foram ancorados em áreas separadas da Terra para trazer maior paz.
Os Atlantes de habilidades apropriadas reservaram um tempo para garantir que todos os cristais fossem enterrados na Terra. Isto provocou um drástico aumento na vibração da Terra. Os Atlantes escolheram programar os cristais semi-físicos com o propósito de reunir sabedoria e conhecimento de futuras civilizações, e também para que eles pudessem filtrar os seus próprios entendimentos como uma base em cada um dos doze cristais. Na verdade, estas mentes de elevada vibração de alguns Atlantes, compreenderam que a Atlântida estava lentamente caindo de sua elevada vibração para o caos. Eles também compreenderam que lhes seria dada uma oportunidade de retornarem à Terra em outras existências, para completar o seu propósito de existência na Atlântida. Eles prepararam os cristais para lhes oferecer apoio e estabilidade para a sua atual existência e de futuras existências. Eles também colocaram os cristais como pontos centrais energéticos, devido a que muitas pessoas na Atlântida previam uma mudança das pessoas da Atlântida para outras áreas da Terra. Os Cristais foram colocados semelhantes a pontos magnéticos em que eles seriam capazes de se concentrar e viajar com tremenda facilidade, através de dimensões da luz, se fosse necessário.
Infelizmente, durante a queda da Atlântida, muitos dos seis cristais gêmeos foram danificados energeticamente, ou foram movidos do seu alinhamento, alguns foram lançados da estrutura sólida da Terra no mar, em alguns casos até em outra área da Terra. Os dois cristais semi-físicos que foram ancorados na Atlântida sofreram mais danos e foram preenchidos com magia e energia negativas. Os doze cristais somente continuam a pulsar em uma vibração muito lenta; eles mudaram de cristais semi-físicos para cristais completamente físicos, enterrados na Terra, onde eles permanecem quase adormecidos. Os cristais alcançaram o seu propósito de permitir que muitos Atlantes se mudassem da Atlântida para outras áreas da Terra, mas os Atlantes foram incapazes de salvar os cristais após este uso.
Devido à transição dos cristais para a forma física, muitos Atlantes quando retornaram à Terra em diferentes existências se esqueceram de suas vidas na Atlântida e de sua sabedoria, até da existência dos doze cristais Atlantes, que se eles tivessem permanecido no lugar, lhes seria permitido acessar a sua sabedoria ao retornarem à Terra.
É importante lembrar que a vontade divina do Criador influencia todas as coisas e que o crescimento que ocorreu na Terra e nas almas, sem a forte presença destes cristais, foi mais benéfico.
Enquanto a vibração da Terra continuava a se elevar em um ritmo firme e constante, muitos seres de luz nos planos internos estiveram trabalhando para limpar, curar e recuperar os cristais a sua existência e posições originais. O propósito de nossa comunicação com vocês hoje, é conscientizá-los de que os cristais Atlantes estão surgindo. Isto significa que a vibração energética está aumentando e os cristais estão mudando de físicos para semi-físicos novamente, que é onde eles mantêm o seu maior poder. Vocês podem começar a perceber que a sabedoria das suas vidas na Atlântida, pode evoluir e integrar a sua compreensão mais plenamente. Memórias podem se infiltrar em sua mente, assim como habilidades, conhecimentos e técnicas de cura da sua vida na Atlântida. Este é o tempo apropriado, pois o propósito deste período na Terra é reunir a sua sabedoria do passado e do futuro, unindo as suas energias com tudo o que é do Criador. A Atlântida teve um poderoso impacto nas realidades que se revelaram após a queda da Atlântida, e mesmo hoje, muitos estão superando desafios em sua atual realidade que se originam do seu período na Atlântida.
Nosso propósito de torná-los conscientes dos doze Cristais Atlantes e do seu constante aumento na vibração energética para a sua manifestação original, foi por inúmeras razões. Em primeiro lugar, desejamos que vocês enviem o seu amor e bênçãos aos cristais para ajudar em seu aumento vibracional, bem como para garantir a sua proteção e segurança. Segundo, desejamos conscientizá-los de que vocês irão ter uma mudança na perspectiva de sua mente, pois nova sabedoria mantida dentro dos cristais irá fluir para a consciência de muitos na Terra, como uma onda de despertar, para uma maior iluminação. Estamos extremamente felizes em podermos compartilhar esta sabedoria, pois ela é uma conquista maravilhosa. Muitas pessoas falaram no passado sobre o surgimento da Atlântida. Isto não significa necessariamente que a terra surgirá, mas que os cristais e a sabedoria da Atlântida fluirão nas mentes e corações da Humanidade, indicando assim o aparecimento da Atlântida, enquanto mais pessoas compreendem a verdade deste período.
Por favor, enviem o seu amor, cura e proteção aos cristais. Em contrapartida, poderão sentir uma conexão com um dos cristais sendo restaurado, o que permitirá que vocês aceitem a sabedoria mantida dentro do cristal.
Nós, os Seres Celestiais Puros estamos sempre aqui a serviço.
Na luz celestial,
Os Seres Celestiais Puros
www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Extraído de: http://anjodeluz.ning.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário