sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MENSAGEM DE MESTRA NADA      


(por Rosane Amantéa, em 19/02/2010)

O TUBO DE LUZ DA PRESENÇA "EU SOU"

(Divulgar! Uma forma de "Amar")

Da Augusta Confraria de seres de grande amor pelo Planeta Terra, eis que hoje aqui me apresento novamente, trazendo do Raio Rubi-dourado do Amor Incomensurável do nosso grande e sábio Pai-Mãe de Misericórdia e Compaixão, mais uma faísca desta Sua Luz, através de nós, para que possamos dividir com nossos irmãos da Terra aquilo que, no momento deste hoje tempestuoso das suas vidas, possa gerar mais esperança e conforto, fé e certeza de que não jazem abandonados, nem mesmo os seres que se distanciam da luz divina, por opção ou por reação aos dissabores das engrenagens kármicas que têm lhes acometido sofrimentos físicos e morais, nestes milênios de encarnações no planeta.

"EU SOU" Mestra Nada e hoje vos concito a mais uma reflexão de caráter eminentemente prático, que é a característica e o critério primordial que definimos para esta nossa nova empreitada de conscientização, para o despontar de entendimento mais simplificado sobre todas as coisas que permanecem nubladas à mentalidade dos seres humanos.

Como premissa básica de "A Voz do Raio Rubi", eis que o Mestre Jesus, corroborando esta nossa decisão de esquadrinharmos os apontamentos conceituais da Nova Era de forma menos dogmática, mas sim acessível a todos os padrões de compreensão espiritualista, apontou para a nossa semeadura o decifrar de enigmas, contradições e obscurantismos de dados doutrinários de qualquer fonte religiosa, filosófica ou de ordem iniciática, de forma lenta e gradual, mas penetrando, aos poucos, na conjuntura estrutural da Verdade Integral, como temos afirmado, todos nós, desta grande corrente invisível de revelações cíclicas dos mistérios espirituais da vida humana.

Permanece, a maioria de nossos queridos habitantes do planeta Terra, na escuridão do raciocínio primário sobre as coisas sagradas! Debatem-se ainda com as coisas quiméricas, no uso e abuso de poderes efêmeros e de sensações alienantes, esquecidos da chama sagrada do Amor que arde dentro de seus peitos, filha do amor divino que gera os embriões da plenitude do Ser Eterno.

Criações do Grande Pai-Mãe, são todos os seres da Terra os viajantes das trilhas da evolução material para a suprema conquista dos páramos celestiais de sua própria ascensão espiritual!

Mas após bilhões de anos, estes mesmos amados seres, em sua maioria, apesar de todos os exemplos e lições de mestres de todos os tempos, enviados por Sanat Kumara, o sumo governador da Estrela Ishtar (obs.: Vênus), ainda passam pela estrada da luz, sem divisarem-na como misericórdia divina no deserto de suas de suas vidas ensimesmadas no aconchego pueril e enganoso de deleites de ordem material.

Outros perambulam pelas sendas dos infortúnios morais ou físicos... São devedores ainda de si mesmos... Gemem sem esperança nos antros sombrios de suas plasmações mentais...

Muitos sorriem, com um vazio indizível nos seus peitos sem rumo, sem alegria, sem metas!

Há os que clamam sem resposta coerente ou consistente, nos redutos religiosos sem raízes verdadeiramente consolidadas na verdade, adubando fés impalpáveis nas suas justificativas dos "porques" de tanto sofrer...

Pulsa em nosso coração galáctico de vibração rubi-dourada, de um amor absoluto e irrestrito por todos os seres terráqueos, o afã inconspurcado de abraçarmos a todos os nossos irmãos planetários adormecidos na névoa de suas preocupações imediatistas, como também os desalentados e adoentados física e mentalmente, e muitos outros nas suas sendas intermináveis de provações e lágrimas, desafios ou testemunhos existenciais.

Almejamos trazer a todos esses, infantes da evolução, ou aos esquecidos de suas luzes, o nosso alvitre, mais uma vez...

O alvitre é do Pai-Mãe, na verdade, através de nós, em comunhão com nossa presença espiritual na Terra, como mensageira do Seu Imaculado e Verdadeiro Amor... O alvitre da insistência da Luz em iluminar os caminhos de sombras, até que qualquer das ovelhas do aprisco divino tenham sido banhadas por qualquer mínimo lampejo de consciência, que os faça despertarem!

Não se enganem os homens de que permanecerão na ignorância todos os seres que ainda dormitam no leito fantasioso de suas preocupações mumificadas e de suas necessidades tão transitórias!

Há que despontar no peito de cada ser, onde um coração divino bate, a claridade, enfim! A chama eterna do reencontro dos seus seres com suas reais e virginais essências primevas...

Não será uma só destas ovelhas desgarradas do Pai, aquela que esqueceremos também... Nós, que compomos a egrégora de uma Grande Fraternidade Cósmica Universal, em delicado e incessante trabalho de resgatarmos o planeta Terra de suas incongruências evolutivas, amamos os seres humanos!

Todos deverão, ao menos, ter a chance de conhecer a verdade, para poderem optar pelo seu destino espiritual.

Concito-vos, a todos os que me lêem, através do trabalho desta mensageira, a vos debruçardes sobre um interesse consciente em atingirdes todos aqueles pobres irmãos em total alienação que a mão da sabedoria divina encaminhar aos vossos destinos, daqui para frente!

Saibam todos os que me lêem, que cada um de vós será um instrumento nosso, como cirurgiões siderais que somos, para extirparmos os tumores malignos do corpo espiritual da Terra! Pedimos mais vigor e determinação na vossa atribuição de nossos bisturis humanos, para a "operação-consciência" das mentes adoentadas ou anestesiadas pela ignorância, em vossas atuações espirituais do cotidiano de vossas vidas!

A despeito de que os que nos lêem já possuam, dentro de seus arquivos mentais, o conhecimento do que vamos hoje esclarecer mais emergencialmente, solicito um acréscimo de vossas preocupações com os irmãos que vos renteiam a existência, cujas vidas parecem estar tão distanciadas das vossas ocupações espirituais, deslize este que cometeis mui frequentemente, iludidos com algumas premissas que tem sido veiculadas, de que somente com vossa própria ascensão deveis vos ater, dada a circunstância de que "os tempos são chegados "...

Ledo engano aquele que faz as criaturas humanas, especialmente as mais espiritualizadas, afastarem-se da atitude de amor e de compaixão, de solidariedade e de respeito para com os momentos difíceis de seus pares na vida terrena!

Não os busqueis, no entanto, propositalmente, como se num afã tresloucado de se aproveitar o tempo e atender a este chamado, passais todos a vos desviardes de vosso centro de equilíbrio e busca de vosso próprio oásis de paz!

Eles aparecerão à vossa frente! Apenas devereis estar atentos ao "porque" de estes aparecerem à vossa frente! Sem que necessiteis sairdes de vossos centros de harmonia interior, avançai na direção do socorro, sem medo de vos perderdes na viagem de vosso regresso à liberdade espiritual prometida aos que já conquistaram suas destinações espirituais ou cósmicas tão esperadas!

Será aquele serviçal com problemas de variada ordem ou aquele ser insistente que está nas ruas, pedindo-vos uma moeda, ou ainda um membro da família que se irrompe contra vós, ou qualquer um, no meio de vossas ocupações diárias, que clama pela vossa atenção no dia a dia, sem que disso estejais vos apercebendo nitidamente, os visitantes do lar espiritual da vossa "boa vontade", para poderdes, mais um tanto, terdes a oportunidade do "Amar" incondicionalmente.

Muitos outros, por vários motivos, "BATERÃO À PORTA DE VOSSAS CONSCIÊNCIAS ESPIRITUAIS!!!"

Cada ser humano pede socorro neste momento da Terra! São milhares, transitando ao vosso lado, na inconsequência de seus pensamentos, aturdidos pela ferocidade dos acontecimentos do cotidiano de suas vidas em desvarios, ou dos profundos impasses morais ou mesmo pelas imensas dificuldades de ordem material, afetiva ou familiar, ou ainda obnubilados pela ignorância sobre qualquer recurso ou apelo de que possam fazer uso para alguma providência que seja em benefício de seu reconforto espiritual ou material.

Mas, o amor do Pai é incomensurável! Atentai para o que vos digo: -"Ele", o Criador, ainda prevê surpresas para muitos dos que aparentemente não terão solução viável no âmbito da evolução individual! É isso que muitos pensam a respeito dos que não estão nas suas lides, ou que não demonstram qualquer mínima possibilidade de ajuste em suas condições espirituais apresentadas.

Todos e cada um terão, ainda, oportunidades de reconstrução de seus valores, de alguma mudança interior, de buscas pela explicação do que podem agilizar em benefício de seus seres e de suas vidas e de poderem pleitear seu recrutamento dentre os eleitos para o ordenamento das frotas de Ashtar Sheran, nas horas de socorro ao planeta, ou por via de outros centros de serviço de encaminhamento reencarnatório ou de viagem definitiva, para além das órbitas desta vossa constelação planetária atual de vivências carnais e espirituais.

É preciso, no entanto, que vós, como habitantes carnais, cujas vozes esses vossos irmãos ainda conseguem ouvir, antes do grande turbilhão que se aproxima, sejam convidados, de alguma forma, ao despertar de suas almas.

Não serão vós os alvoroçados cooptadores de fiéis e de prosélitos! Não, não é a isso que me refiro!

Bastará o amor do vosso coração falar mais alto doravante... Bastará não manterdes essa indiferença sobre a vida daqueles que perambulam convosco, ao vosso lado, nesta encarnação terrena.

Ouvi o brado silencioso daqueles que choram em silêncio!

Quantos precisam urgentemente de uma palavra, um abraço, um sorriso, um convite para a luz, uma direção, uma sinalização ou explicação sobre o que está ocorrendo em suas vidas ou com o planeta, a fim de que possam nortear seus atos e providências próprias! Uma providência mínima que possa ser, uma atitude, um gesto, um encaminhamento!

Despertai, irmãos, para esta generosa corrente divina do Amor! Despertai todos vós que já dispondes de bússola segura de vossos caminhos e de vossas escolhas! Despertai para a urgência dos apelos de vossos semelhantes, irmãos de caminhada e de jornada ascensional!

Quantos destes pobres marginalizados da luz foram vossos filhos, vossos cônjuges, vosso pais e vossas mães?

Não penseis vós que o interesse pela vossa própria ascensão signifique manterdes atitudes egocêntricas de vos dedicardes exclusivamente aos vosso interesses individuais! Estão ocorrendo equívocos quanto à interpretação de que tudo está no limiar e que nada mais resta-vos fazer!

Existem sementes ainda a serem plantadas nos corações dos homens!

Existem possibilidades de ainda poderdes estender as mãos para tirardes almas do lodaçal dos acontecimentos da Terra... se não no plano da matéria, onde catástrofes galopam em direção às plantações do joio e do trigo, indistintamente, mas, ao menos, no plano da consciência espiritual, quando essas almas terão, então, pela ajuda que lhes foi oferecida, em algum momento de solidariedade de vós, outros rumos mais ditosos, eleitos pelos senhores do Karma, quanto aos seus resgates ainda em tramitação na dimensão espiritual...

Sem dúvida, toda a Lei Divina da "Ação e Reação" ainda rege estes decênios derradeiros da idade ginasial do orbe terreno, mas tal como compreendemos os cataclismas terrenos como resultado da ação humana desordenada, trazendo seus efeitos naturais, nem por isso deixam de fazer seu trabalho solidário aqueles que se devotam a retirar dos escombros as criaturas sobreviventes desses trágicos momentos.

Qualquer vida que se encontre debaixo das toneladas das construções humanas atingidas é motivo de alegria para seus buscadores. Naqueles instantes, após horas ou dias de trabalho intenso, o "respirar" ou o "gemido" contido de um anônimo companheiro de jornada humana, ali em clausura de dor inominável, causa o esplendor do amor fraternal nos corações dos que ali estavam a buscar irmãos sobreviventes!

É sobejamente fantástico podermos assistir à fulgurante expressão espiritual de "iluminação" dos seres humanos, de forma impermanente e fugaz, ainda, mas real, por poucos momentos ou curtos períodos, quando exalam de seus corações a esperança ou o alívio ao reconhecerem como "vivos" aqueles seres que até então eram marginalizados de suas preocupações planetárias. Irmãos de outras pátrias, outras cores, outras crenças... objetos da indiferença humana, famintos durante séculos, mas naqueles momentos de provação tão assoladora, os alvos da chama inapagável do Amor Divino nos corações humanos.

Enquanto governantes de nações, ingenuamente crentes de que envergam túnicas ou faixas que expressam maior estatura perante outras criaturas ou povos, muitas vezes, na própria Terra, jogaram bombas por sobre civilizações inteiras, ou exterminaram de forma consciente a vida de centenas de jovens militares ou obrigatoriamente militantes em guerras cruéis, sob a falsa égide de um patriotismo incompreensível, e que fazem desabar e explodir milhares de lares e instituições humanas, estes mesmos seres insensatos e inconsequentes nos seus desatinos de poder desumano, contraditoriamente, são despojados do caráter de antifraternidade, nestes momentos de calamidades, quando tudo fazem e providenciam para se procurar por uma única vida que ainda pulsa no interior de um empilhamento de lajes de concreto...

Quanto mais nós, daqui da nossa esfera, com o devotamento a que já nos consagramos com relação às causas deste planeta salvo pelo amor de Sanat Kumara, desejamos salvar cada vida dos escombros da sua própria ignorância, ou da ignorância de seus pares na vida humana, ou dos destroços de sua invigilância, ou do descaso dos seus semelhantes quanto às suas condições existenciais, num planeta aonde ainda impera o egoísmo, a desigualdade social, o desamor, a violência...

Acreditemos mais na infinita Misericórdia Divina que procura pelas ovelhas desgarradas de seu aprisco!

Engrossemos as fileiras dos combatentes da miséria humana, estendendo nosso abraço cósmico a todos os que ainda não compartilham da visão do mundo de luz que aguarda a todos, em algum momento de suas jornadas ascensionais!

A indiferença e o egoísmo jamais representaram sugestões dos Mestres dos Raios, nem dos arcanjos e muito menos dos seres extraterrenos!

Quando dissemos a todos vós que vos preocupeis com vossa própria ascensão, não vos estamos concitando à negligência para com vossos papéis de multiplicadores da luz e da assistência, pois que para isso tendes campo fecundo de semeadura...

Muitos são os seres terrenos que ainda não receberam plantação de sementes potentes em seus espíritos aprisionados na carne humana, e nem todos os que jazem na inércia evolutiva já estão designados às escadas descensionais.

Milhares de seres humanos precisam ainda do adubo da palavra, do farol que clareia as suas mentes, da bússola que os norteie para suas novas direções, a fim de que também tenham oportunidade de escolha!

O livre arbítrio dos homens depende da consciência que já tenham adquirido, para realmente poderem escolher, desejar e lutar pelo que lhes convém.

Há, portanto, que se direcionar o foco de vossas atuações espirituais, como semeadores que sois, na divulgação de tudo quanto possa representar um acréscimo às suas visões limitadas sobre o poder divino em suas vidas!

Antes que penseis que tereis que sacrificar-vos a ainda olhardes ao derredor e perderdes o tempo das meditações e contemplações que vos elevem com inúteis propósitos outros e deperdiçado o tempo de ascensão pessoal, digo-vos com extrema certeza: -"Será esse mesmo desforço aquele que os diferenciará perante os tribunais da justiça divina!"

Como fazer isso? Muitos podem estar sofregamente em busca de uma forma objetiva de poder esclarecer aos desavisados... Muitos não dispõem de recursos materiais para qualquer ajuda humanitária... Outros mais não tem o dom da expressão de seus sentimentos e não conseguem dar um simples abraço! Nem desejamos nós, de forma alguma, que conquisteis o dom da oratória para angariardes a atenção dos seres anestesiados e ignorantes!

Para os que necessitam de algum dispositivo que identifique em que sentido poderiam ajudar neste intento, nós aqui estamos hoje, com o dever de dar-vos, além do apelo que fazemos através deste comunicado, o de esclarecer-vos sobre o papel do "Tubo de Luz da Presença EU SOU" na vida dos seres humanos, fato que, apesar de aparentemente sem tanta importância diante do que afirmamos, resultará numa diferenciação de padrões frequenciais mentais das criaturas, o que facilitará o seu desabrochar para o interesse em mudanças internas e, consequentemente, podendo alterar o rumo de suas experienciações na matéria, a queima mais rápida de seus Karmas, pela expansão de consciência encetada.

Com a visualização mais coletiva, mais disseminada pelo planeta, deste importante recurso de libertação espiritual, auxiliando eficazmente na diluição de sintonias perniciosas, lograremos evitarem-se mais descaminhos na vida de milhares de criaturas.

Pela fragmentação do Conhecimento Integral, eis que este recurso tão utilizado nas práticas iniciáticas dos seguidores dos ensinamento de Saint Germain, ainda é quase que totalmente desconhecido por milhares de espiritualistas do mundo inteiro, que acercam-se de outros movimentos de idéias e de conteúdos diferenciados sobre mecanismos de purificação e libertação espiritual.

Há que ser difundida em larga escala esta imagem-ícone sagrada do mecanismo de ligação dos seres com seu "Eu Superior"!

Como "Polo Masculino de Penetração Crística na Terra", ou seja, como foco de luz irradiativa do Cristo Cósmico, no seu papel de fecundador da Mãe-Terra, com seus conteúdos divinos de mônadas saturantes de energias revigorantes e desobstrutivas dos canais energéticos dos seres humanos, muita mudança qualitativamente visível e possível nestes derradeiros tempos da era de transição da Terra, no interior de cada ser humano poderá ser realizada!

Já afirmamos em outras ocasiões sobre este papel crístico na Terra e o sentido verdadeiro do "Cálice do Santo Graal" e sobre a saga de Ísis, na sua busca pelo Sagrado Masculino (Osíris), na vibração planetária. (obs.:- Vide mensagens anteriores no arquivo de blog). Eis que estamos a compor interrelações e interfaces dos conhecimentos, com o objetivo bem definido de que os seres humanos entendam definitivamente tudo aquilo que lhes pareça apenas mais dogmas de seitas ou doutrinas retalhadas em seus recursos próprios.

O que é verdade é verdade! O que é fato é fato! A CiÊNCIA DIVINA dispõe deste mecanismo de ajuda ao ser humano! Recursos de imantação energética nos corpos físico, astral, emocional e mental dos seres humanos serão necessários nestes momentos de ataques sorrateiros do mundo das sombras nestes decênios de transição planetária!

O "Tubo de Luz da Presença EU SOU", em comunhão divina através do Cristo esclarece o dogma católico referente aos dizeres de Jesus nos Evangelhos:-"Ninguém vai ao Pai senão por MIM").

A conexão dos seres com a Divindade, através deste tubo de freqüência adimensional representa um conúbio energético de alta penetração fluídica no campo bioenergético dos corpos humanos.

Como um fulcro de potente movimentação de átomos etéricos, cujos fótons, na vibração de cor violeta, na dimensão física, onde o corpo físico se posiciona, exerce um papel de transmutação incomprovável pelas métodos científicos da Terra, mas que proporciona intenso bem estar e sensação de paz, força e esperança, além da restauração do padrão energético perdido durante os embates das situações humanas vividas, a partir de sua invocação e da constância deste procedimento de ordem prática, na vida espiritual das criaturas.

Saneador e revigorador da atmosfera mental e espiritual dos seres, além de ser tomada de fluidos bioelétricos de vibração masculina na Mãe-Terra feminina, onde os seres humanos estão inseridos vibratoriamente, consubstancia-se numa das adequações de qualquer sexo do ser humano à polaridade masculina do planeta e do Universo, no sentido de este mesmo ser poder receber as mônadas crísticas nos seus corpos e especialmente na sua glândula "Timo", onde a chama entrelaçada das três cores vibracionais do Cristo Cósmico (obs.: refere-se à "Chama Trina", com as cores azul, rosa e dourado), ali aquecem o ser da frieza e implacabilidade dos acontecimentos e testemunhos pelos quais passam os seres humanos nestes tempos, pórticos da regeneração planetária.

O próprio formato deste tubo demonstra o "Falo Sagrado" da polaridade masculina do Universo (no mito arquetípico de Osíris), na direção das raízes do ser, no plano dimensional do planeta Terra, ou seja, Gaia, o corpo espiritual feminino gerenciando o andar gestacional evolutivo do planeta.

Há que lembrardes que as raízes de vossos corpos energéticos permanecem em região astral telúrica e que todo o aporte de energias crísticas recambiadas para vossos corpos físicos e todos os demais corpos nele adjuntos em atuação sinérgica, descarregam para a própria Terra, através do eixo equilibrador dos seres, para o magma terráqueo, cuja vibração ígnea transmuta de forma exemplar todos os embaraços dos vossos chackras e todos os mecanismos desagregadores da vossa saúde física, psíquica, emocional, mental e espiritual.

Mui lamentavelmente este aporte de poder resoluto sobre as disposições energéticas nos seres humanos não tem sido divulgado para as massas.

Não mais desejamos nós, os seres do mundo invisível, que governamos as instâncias de ancoramento das energias sagradas dos raios divinos na Terra, devidamente oficiados pelos decretos inquestionáveis de Sanat Kumara, de Saint Germain e de Sananda, que fiquem no obscurantismo os símbolos e ícones de poder espiritual, que auxiliem os seres humanos nas suas trajetórias carnais.

Hoje, passando a população terráquea pelos caminhos estreitos da purificação espiritual, destilam brados de dor e revolta, como consequência de seus atos e de suas escolhas no decurso das eras.

Como dizíamos, inicialmente, na introdução desta mensagem, muitos necessitam do refrigério moral e espiritual nestas sendas dolorosas de suas vidas maculadas pelos descaminhos do passado... Muitos serão pescados ainda pelos pescadores de almas, nossos guardiães dos karmas transmutados, os que ceifarão, dos trigais da boa vontade, as ervas daninhas da materialidade dos seres recalcitrantes em suas aventuras, no âmbito da crueldade e do domínio de suas forças exaustas, na conquista de poderes jamais vitoriosos, pela vontade e decisão absoluta de nosso Pai Criador!

O "Tubo de luz da PRESENÇA EU SOU" ainda será tema de novas explicações sobre a sua importância na vida das criaturas humanas, no momento certo desta nossa pauta de abordagens temáticas de "A Voz do Raio Rubi".

Daquilo que já aprendestes sobre este canal de auxílio crístico à Terra, qual seja, este imorredouro equalizador de forças cosmo-telúricas, solicitamos aos que desejam prestar mais socorro aos seres humanos, como vos explicamos e pedimos há pouco, que expandam estas imagens já conhecidas no vosso meio iniciático do "Tubo de Luz da Presença EU SOU" por este mundo afora, quando vós, que já caminhais nas trincheiras da comunicação terrena, podereis realizar, então, um grande gesto de solidariedade humana.

Aplicai, também vós, com mais constância, este recurso, e não somente nos momentos de testemunhos e de combates! Avisai a todos os que desconhecem esta forma simples, sagrada e eficaz, de se estabelecerem laços com os seres divinos, como também com as suas próprias forças crísticas plasmadas em seus chackras cardíacos.

Como mais uma forma de exercício de fraternidade, através da conscientização do seres, além de tantos outros caminhos e dispositivos de auxílio ao ser humano, trazidos por tantos mestres de luz que aportaram no planeta, impõe-se, no entanto, como um poderoso mecanismo de suporte de forças desconhecidos do raciocínio atual da humanidade, este dínamo de poder insofismável deste "Falo Divino", fertilizador de mônadas sublimes de luz intensa advinda do coração ultrafrequencial do AMOR DIVINO, através do Cristo, na sua sublime doação aos seres humanos, como o "Santo Cristo Pessoal" de cada um destes irmãos cósmicos em jornada ascensional no planeta Terra!

Nossa vibração Rubi-dourada, enlaçando, como abraço cósmico, cada ser deste orbe, leva-nos a lembrar-vos de tantas alegrias, também, que tendes, ao vos considerardes já despertos na luz do Pai, pois que, ao desfrutarmos destas nossas conexões e convicções, juntamente com tantos milhares de irmãos intergalácticos deste universo infinito, em experienciações nesta Terra-Escola, faz-nos, a todos, respirarmos momentos de enlevo espiritual, quando as dores, os dissabores e os tormentos evolutivos deste esquema provacional da Terra, até este momento cósmico, traz nova tonalidade espiritual às vossas telas pessoais de experienciações humanas, que empalidece, por alguns momentos que sejam, a cor sombria da amargura de vossos seres, dando lugar, nos vossos corações esperançosos, ao tom vibrante da fé resoluta no Sublime Amor Pulsante do Criador Supremo, em vós mesmos "Manifestado"!

Em cada peito já esclarecido sobre seu próprio oásis de luz interna conquistada e sobre a necessidade de manter uma vontade férrea ao continuar seguindo os desfiladeiros superiores de ascensão, que trazem, em seus degraus, todas as recompensas das situações dolorosas vividas e enfrentadas no seio desta Terra-Mãe-hospital de almas dantes enodoadas pelas máculas de seus passados escabrosos, a "Luz da Presença EU SOU", a todos ainda robustece, como recompensa de seus esforços na direção do Amor Divino!

Como dispensadora da chama vívida do Raio Rubi-dourado da "Coroa Divina" de Suas virtudes supremas, irradio agora, de meu próprio coração irmanado com todos os amados seres terráqueos, o abraço cósmico daquela que vos ama e que ficará convosco, ao lado de Jesus Cristo, até o consumar das eras das provações humanas, e para todo o sempre...

Ao irromper-se da Era de Ouro que desponta, na Terra e, para além dela, em outros âmbitos galácticos, juntos chegaremos, novamente, em algum dia da ampulheta e do relógio divinos, ao Universo Virginal de nossas essências sagradas de pureza imaculada, onde o "EU SOU" de cada ser será, novamente, a expressão do Hálito Divino em cada um de nós, no Seu Supremo "EU SOU" Onipresente e Onisciente, na eternidade de Sua Sabedoria, ainda para nós, sobejamente Indevassável!


"EU SOU" Mestra Nada 


Por Rosane Amantéa




(mensagem ditada telepaticamente em 19/02/2010)

http://avozdoraiorubi.blogspot.com/

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Mensagem do Lord Buda
Canalizada através de Natalie Glasson

15 de Fevereiro de 2010

Eu sou Lord Buda. Eu sou o Logos Planetário e supervisor da Terra a um nível planetário. É um grande prazer me conectar com as suas energias e mentes, pois eu desejo trazer alguma orientação especial e insights que beneficiarão a sua ascensão e o seu desenvolvimento espiritual na Terra. Em meu papel como Logos Planetário é minha missão e propósito supervisionar as energias espirituais e a existência de cada alma na Terra. Eu sou Uno com vocês, nossas energias estão integradas como uma, porque nós somos iguais. Todos nós somos aspectos do Criador. Eu sou muito devotado à Terra e aos seus habitantes. Eu integro as minhas energias com a força de vida que vocês respiram do Criador. Eu estou aqui como uma luz orientadora. Eu compreendo tudo o que é necessário para ajudar no seu desenvolvimento na Terra. Eu espero que vocês reconheçam que há um único e intenso laço entre a Mãe Terra e eu mesmo. A Mãe Terra habita e estimula a parte física da Terra, enquanto eu energizo e supervisiono as energias espirituais e a vibração da Terra. É meu propósito assegurar que todos evoluam em um padrão constante, permanecendo harmonizados e equilibrados, enquanto asseguro que a ascensão espiritual e o despertar ocorram do modo mais apropriado, orientado pela alma do Criador.

Eu agora me adianto para lhes pedir que existam como uma energia essencial ligada à Mãe Terra e a mim, como uma poderosa trindade de luz. O Criador enviou mais recentemente uma fonte de consciência e de energia que é muito magnífica. Ela está cheia de sabedoria, de inspiração, de idéias e de iluminação. É uma consciência grande e poderosa mantida em uma fonte de luz que não somente elevará a vibração da Terra, mas despertará os corações e mentes de muitos, tanto daqueles que estejam conectados com a energia, quanto os que não estejam. Dentro desta fonte de energia esta a energia essencial e necessária para auxiliar a mudança na consciência e o foco da humanidade em preparação para um novo início na Terra em 2012. Na verdade, a fonte de energia mais recentemente concedida do Criador é o próximo estágio da ascensão, da mudança e da ancoragem do amor. Sou eu quem mantém a responsabilidade para esta magnífica fonte de consciência que existe atualmente dentro da minha energia e dentro do Ashram do Logos Planetário nos planos internos. É semelhante a um farol de luz intensamente brilhante. Aqueles que se ligaram a esta energia dos planos internos, explicam a sua experiência e insights como beleza pura. A minha crença é de que esta energia trará uma essência de beleza à Terra, clarificando muitas visões falsas e perspectivas negativas, de modo que elas possam ser substituídas pela perspectiva e visão da beleza. Muitas pessoas na Terra aceitam a beleza como uma manifestação física, mas ela também é uma energia sagrada que é verdadeiramente divina; a beleza é uma extensão do amor. Quando vemos a beleza do Criador ao redor de todos nós e dentro de nós, estamos apreciando a manifestação do amor em tudo. Há muitos que vêem a presença do medo e da negatividade em cada pessoa e em cada situação ao redor deles. Nós desejamos agora alterar isto e permitirmos que a presença da beleza ou do amor seja predominante, se desenvolvendo mais e mais eternamente. Esta fonte de luz e de consciência que agora existe dentro do meu ashram é a manifestação da beleza do Criador. São os pensamentos, as emoções, a consciência, a sabedoria, a energia e a luz da beleza. Não é uma beleza que associemos com a Terra e que nunca possa ter sido experienciada na Terra. É a beleza da alma do Criador se entrelaçando com tudo e todos. Esta fonte de luz auxiliará na elevação da vibração do amor na Terra para ajudar na manifestação de uma era de amor, começando em 2012.

A fim de ancorarmos verdadeiramente a beleza do Criador é a minha crença que a humanidade deve ser envolvida e deve agir como âncoras e canais para a beleza do Criador. Eu sinto que se nós, como mestres ascensionados, fôssemos enviar esta energia divina à Terra, como uma onda de energia, a sua energia poderia ficar encoberta, resultando que a humanidade não tomaria conhecimento de muitas lições maravilhosas de crescimento e a compreensão do amor. Cada pessoa deve aprender a honrar a beleza do Criador em si mesmos e em todas as situações e pessoas na Terra. Este é um modo poderoso de dissolver visões e pensamentos falsos e negativos. Na verdade esta fonte de luz mantém o propósito de alterar o seu estado da mente, trazendo o seu foco da negatividade e do medo para o amor e a verdade. Muitos podem dizer que tais alterações não podem ser realizadas com a simples presença da energia e da luz, e que a beleza é uma manifestação do mundo material, mas dentro desta energia está a consciência da beleza do Criador, da consciência do amor. Nós estamos conscientes do poder do amor como uma energia transformadora até no mundo e nos planos físicos. Uma alteração da mente é simplesmente uma mudança de consciência ou uma nova compreensão que entra na mente, o que eu acredito que possa ser alcançado, alinhando-se com a poderosa fonte de luz agora disponível e concentrada pela alma do Criador.

É o meu propósito que aqueles que desejem auxiliar, desejem ancorar a beleza do Criador em suas realidade ou desejem incorporar a beleza do Criador, reservem algum tempo agora para se conectarem com a minha energia, pedindo para que se tornem um canal sagrado e divino para a energia da beleza do Criador agora existente dentro do Ashram do Logos Planetário. Se vocês se sentirem atraídos a alcançar e experienciar esta energia ancorando e fluindo através do seu ser e desejarem ancorá-la na Terra, então eu peço que vocês me invoquem para auxiliá-los. É um serviço essencial e conveniente para a Terra, pois ele estimulará e despertará as pessoas para a presença do amor. A compreensão ou a conscientização é a ferramenta mais poderosa para a manifestação, porque a compreensão é aceitar, perceber e acreditar. Eu ficaria intensamente honrado se vocês se permitissem ser uma âncora da beleza do Criador, deixando esta energia sagrada fluir em sua mente para permitir que os seus pensamentos e a visão da Terra estejam alinhados com a presença e a existência da beleza e do amor. Eu agora desejo guiá-los para realizarem este maravilhoso serviço para vocês, para a humanidade e a Terra.

Permitam-se a ficar em silêncio, alcançando um estado meditativo profundo de seu próprio modo confortável. O foco em sua respiração é necessário a fim de aquietar a sua mente.

Digam em voz alta:

"Eu invoco os meus guias angélicos e mestres ascensionados para atraírem para mim e para canalizarem a sua energia profundamente em todo o meu ser. Por favor, me apóiem e me protejam, elevando a minha vibração para o nível mais apropriado, de modo que eu possa aceitar a luz do Criador com tranqüilidade.

Eu invoco a presença de Lord Buda e da Equipe do Logos Planetário. Eu lhes peço que vertam a sua luz em meu ser. Por favor, me envolvam em um cilindro de sua luz e a deixem penetrar em cada aspecto do meu ser, tanto espiritual, quanto físico.

Lord Buda, eu desejo agir como uma âncora e canal para a nova energia e consciência da beleza, essencial para a evolução da Terra, a qual ancorou agora no nível planetário. Eu compreendo que a energia com a qual eu estou prestes a alinhar é a da beleza do Criador. É meu desejo manter a consciência da beleza dentro de cada aspecto do meu ser, ajudem-me a compreender a beleza do Criador, o seu significado e influência. Deixem-me sentir a presença da beleza e reconhecer a beleza do Criador em cada aspecto da minha realidade e em minha própria manifestação na Terra. Auxiliem-me na ancoragem da vibração da beleza na Terra, de modo que a beleza e o amor do Criador possam se tornar o foco dominante de tudo, erradicando crenças falsas e temíveis, de modo que tudo possa existir em uma realidade de beleza, de paz e de amor. Lord Buda, auxilie-me em compartilhar a beleza do Criador em cada alma que eu encontrar e com quem me conectar, a fim de auxiliar na incorporação do amor na Terra.

Lord Buda, Equipe do Logos Planetário e o Criador, eu peço que vocês alinhem agora o meu coração e a minha mente com a fonte da consciência e a luz focada na beleza existente no Ashram do Logos Planetário. Deixem que a energia da beleza flua através de todo o meu ser continuamente, estabelecendo-se dentro dos meus corpos de energia, da minha alma, mente e coração. Por favor, alinhem os meus pensamentos, crenças e perspectivas gerais com a beleza do Criador. Deixem-me agora tornar uma incorporação da beleza do Criador, irradiando beleza, canalizando beleza para os outros e ancorando a beleza na Terra. Auxiliem toda a humanidade e a mim, na compreensão e no reconhecimento da beleza do Criador em tudo, em cada situação e em cada pessoa a nossa volta. Permitam que a beleza do Criador se manifeste na Terra e em nossas mente e corações eternamente.

Eu agora permito que a energia da beleza do Criador flua em meu ser, dos meus pés à Terra e do meu coração à atmosfera e à energia da Terra. Eu existo agora como uma eterna âncora para a luz do Criador. Grata e que assim seja.”

Reservem um tempo para imaginar, sentir ou reconhecer a luz fluindo através do seu ser, permitam-se compreender o sentimento, a vibração, a consciência e a cor da energia da beleza da alma do Criador. Vocês podem praticar isto a cada dia para construir a presença da beleza do Criador dentro de vocês, em sua mente e em sua realidade, agindo como um exemplo de beleza e de amor para todos. Uma beleza diferente do que qualquer tipo de beleza atualmente reconhecida na Terra.

É importante que compreendam que a energia da beleza do Criador é tanto de cura, quanto inspiradora para a mente e a sua vibração da energia. Experienciar a energia da beleza pode despertar a sua alma e os sistemas de energia, trazendo uma clarificação ou pode torná-los conscientes de seus pensamentos e perspectivas negativos, encorajando-os a se focarem na energia da beleza em sua mente, a fim de trazer harmonia e paz. Assim como a presença do amor pode inicialmente criar alguma confusão ou um processo de liberação, também pode a energia da beleza. Isto se deve a sua vibração de luz elevada e mais acelerada. Enquanto vocês se concentram em experienciar e compartilhar a energia da beleza com outros, eu lhes peço que se concentrem em criar pensamentos de beleza em sua mente, reconhecendo a beleza e o amor dentro de vocês e de tudo o que existe a sua volta. Até na pessoa ou situação mais negativa, vocês encontrarão a beleza; quando buscarem a sua presença e descobrirem a sua energia, vocês terão descoberto e se conectado com a verdade e o amor do Criador que está em tudo, mas algumas vezes, oculta.

Permitam-se buscar a beleza do Criador, experienciando-a no coração e na mente. Eu espero que vocês me auxiliem a trazer esta consciência do Criador e ancorar a energia que é essencial como um despertar gradual para a humanidade para a beleza do Criador, para a Terra e a sua manifestação.

Com bênçãos de beleza,

Eu sou Lord Buda, o Logos Planetário


Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nesta edição do Jornal de Domingo estamos iniciando a publicação de um material inestimável que nos chegou às mãos, sobre a Atlântida. O que nos motivou a iniciar sua tradução e publicação foi a abordagem realizada sobre este “mítico” continente, que – segundo lerão – nada tem de mítico, embora a ciência oficial assim o considere.

Durante sua leitura vão perceber porque os Emissários do Alto Conselho de Sírius disponibilizaram este conhecimento justo agora: devido a extrema semelhança que existe entre o que aconteceu com a Ultima Geração da Atlântida com o que está acontecendo conosco na Terra – justo agora, depois de mais de 10.000 anos...

Vamos fazer o possível para postar rapidamente todo este material canalizado, mesmo que tenhamos que publicar o “Jornal de Domingo” em algum outro dia da semana...

Não estranhem começarmos pelo capítulo 3. Quando tivermos mais disponibilidade de tempo, publicaremos também os anteriores, que têm um aspecto introdutório. Embora também sejam relevantes, optamos por publicar o capítulo onde o conteúdo que nos diz respeito começa prá valer.

CAPÍTULO 3
A HISTÓRIA QUE NÃO FOI CONTADA       

Canalização dos Emissários do Alto Conselho de Sírius

A história que se tem contado sobre a Atlântida é plena de cores românticas sobre essa terra, seus habitantes e seus antepassados, porque o pouco que se escreveu ou foi passado pelos narradores de histórias é uma complexa mescla de feitos e fantasias.

À medida que começam a aceitar a possibilidade de que culturas evoluídas precederam seus primeiros registros históricos em dezenas de milhares de anos, não podem evitar considerar a existência de grandes civilizações que prosperaram e caíram no esquecimento durante o processo contínuo da evolução terrestre. Acreditam que a moderna sociedade terrena marca o ponto mais alto do potencial humano, em grande medida porque dispõem de muito pouca informação e têm dados muito ambíguos de todo o ocorrido antes dos seus primeiros registros históricos (NT:"oficiais").

Sentir-se-iam muito humildes se pudessem consultar as grandes bibliotecas e recuperar a verdadeira história das conquistas de seus ancestrais, que ultrapassam enormemente os das suas sociedades contemporâneas. Evidentemente, a história do ser humano soa e ressoa em múltiplas galáxias, porque em muitos sentidos os humanos são maravilhosamente únicos, mas, entretanto são ‘um’ (unos) com toda a vida do cosmos.

São a criação de mestres da genética, procedentes de sistemas estelares vizinhos e realidades extra dimensionais. E, como sementes de algumas das civilizações mais antigas do cosmos são velhos..., muito, muito mais velhos do que podem imaginar.

Como 'adoradores da tecnologia', identificam como «primitiva» a humanidade que existia antes da Era Industrial... o que é paradoxal. Têm uma consciência extremamente limitada da evolução humana: os 'altos e baixos' das civilizações que floresceram e desapareceram da Terra durante milhares de anos antes do último milênio de seus tempos modernos. Sucessivas gerações de homens saquearam e queimaram as grandes bibliotecas onde se conservavam os segredos da história antediluviana, deixando-os virtualmente sem dados escritos de seu enigmático passado.

Este estado de coisas foi (e ainda é) deliberado. Os Tempos Escuros das Cruzadas e outros momentos de fanatismo religioso e despótico viram como se queimavam suas maiores riquezas para garantir a ignorância perene daqueles que tinham que ser conquistados e postos de joelhos(NT: nós, os humanos da Terra).

O conhecimento, a luz da consciência, fortalece e dá poder; a ignorância, a ausência de luz, escraviza. A perda do conhecimento, da sabedoria dos antigos, é o maior 'crime' perpetrado contra a humanidade, e ele continua lhes infestando em forma de censuras, perseguições e negação de diversos níveis de conhecimento. Não é surpreendente que aqueles de vós que têm acesso aos Registros Akáshicos tenham que se esconder para evitar a discriminação, ou mascarar a Sabedoria em códigos e quebra-cabeças tão complexos que só estão ao alcance de iniciados mais diligentes e determinados.

Entretanto, as provas da existência da Atlântida se acham por todas as partes. Estão incorporadas nos muros de seus antigos templos, impressas em efígies de civilizações iluminadas cujos conhecimentos chegaram aos mais longínquos lugares de seu planeta. Podem encontrá-las nos contos dos Antigos, que transmitiram suas histórias de geração em geração, compartilhando veladamente a Sabedoria Secreta com aqueles que podiam entendê-la. Está na canção da natureza... nas rochas e cristais de Gaia, porque contêm as vibrações de todo o ocorrido sobre a face da Terra. Jazem sobre os leitos oceânicos, estão esculpidas na paisagem e codificadas nas estrelas que brilham sobre vós. Além disso, encontram-se armazenadas em seu DNA, ocultas nas profundas camadas de sua memória subconsciente.

No breve período que consideram ‘sua história’, em que têm registrados dados significativos de uns seis mil anos de processo sócio antropológico observastes a humanidade e outras espécies experimentar diversas fases de evolução. Viram que guerra e paz, morte e renascimento, fome e abundância acontecem uma e outra vez, conforme os ciclos da vida se desdobram sobre o planeta Terra.

Entretanto, seus registros são muito limitados porque os historiadores convencionais enfocaram fundamentalmente as partes e cenas que envolviam os 'conquistadores e conquistados'...os ‘imperadores e escravos’.

A história freqüentemente glorifica o poder dos opressores, aqueles que queimaram os manuscritos da Sabedoria, silenciaram os porta-vozes das verdades místicas, redirecionando as imagens do passado para assegurar o domínio sobre vós, estabelecendo assim a freqüência vibratória da vida sobre a Terra.

Nunca esqueçam que é esse mesmo poder que registra os acontecimentos históricos, e saibam que no relato existe muita manipulação. Suas sociedades contemporâneas continuam sendo regidas por esses governantes, a elite do poder, e eles continuam programando suas crenças para exaltar sua onipotência e lhes fazer obedientes.

Vós, os habitantes das nações «democráticas», acreditam que são homens e mulheres livres, orgulhosos de seus governos e de seus sagrados direitos e liberdades. Acreditam em tais discursos idealistas e estão dispostos a morrer para protegê-los. Animam-lhes e lhes ensinam a acreditar na 'pátria', no 'ideal', que procura colocar seu país acima de outros, e se supõe que por esta razão se criam guerras onde se morre nos campos de batalha. Acreditam em suas exóticas religiões, separadas e inflexíveis, que - aqui também -, enviam a sua juventude a matar a todos aqueles que não acreditam no mesmo que vós, sempre em nome da Divindade una e única.

Estão seguros de que vivem as verdadeiras liberdades?     

É claro que lhes dão algumas liberdades inofensivas e nem todas as mensagens do poder são abertamente controladoras. Entretanto, não subestimem a manipulação sutil que se está perpetrando sobre vós, a níveis que escapam do nível da percepção humana. O simples fato de que seus olhos físicos não possam ver as jaulas que lhes rodeiam não significa que sejam livres para correr.

É lhes ‘permitido brincar' com visões extraterrestres, tais como artigos de ficção científica, e, entretanto nossas obras de arte fractais e de geometria sagrada (os crop circles) são consideradas ‘enganos’, devido ao jornalismo tendencioso dos meios de comunicação controlados e a serviço de "experts infantis e limitados". É lhes permitido acesso aos templos místicos dos antigos, e, entretanto as energias multidimensionais e a Sabedoria Secreta ali codificadas são explicadas de maneira dogmática, em uma limitante terminologia tridimensional.

Os partidários das explicações 'clássicas/oficiais' se negam a ceder à lucidez dos novos pioneiros, os astro-arqueólogos que começaram a decifrar e a pôr diante de todos a magia de sua herança atlante..., os presentes do legado de Sirius e das Plêiades.

Mestres e escravos, conquistadores e primitivos...: a história se auto completa e se auto perpetua.

É o conhecimento, a luz que ocultam de vós, o que os fortalece.

Por isso é tão crucial que evitem os dogmas convencionais (a explicação 'oficial') e descubram as mensagens deixadas pelos Sábios, porque agora há muitas chaves disponíveis para os buscadores. É hora de que reconheçam seu planeta como uma deidade, porque Gaia é, evidentemente, um Ser celestial que pensa, sente e aspira de maneira muito similar a vós. Chegou a hora para que explorem o corpo espiritual do universo e para que olhem as estrelas de maneiras muito superior à das sondas científicas do Governo Secreto, esses modernos arquitetos do poder. Eles sabem muito mais do que vos passam, sobre a mecânica de seu universo, dos seres e movimentos de outros sistemas, outras dimensões e outros mundos, e este conhecimento, potencializado por sua compreensão esotérica - a visão dos Antigos -, é importante com respeito a sua situação atual em o planeta.

Tomando consciência do universo de que são parte tão vital, logo reconhecerão que a elite do poder está tentando reescrever o «futuro», escondendo-o em sua política de glorificação dos passos que seus organismos oficiais (NASA...) dão para a 'a conquista do espaço'. As bandeiras estão voltando a ondear, aludindo às promessas de novas fronteiras além dos limites da Terra.

Estão alertas, filhos da Terra? Aprendestes a ler nas entrelinhas?

Agora sua Família Galáctica está se unindo para lhes trazer a informação que permita reativar o conhecimento que lhes pertence dos dias da antiga Atlântida e mais além - do tempo em que interferiram em seu código genético, quando tinham as doze fitas originais de DNA.

Representantes de muitas dimensões e sistemas estelares, membros da Federação Galáctica, estão trabalhando com a raça humana mediante freqüências que podem ser recebidas por quem está sintonizado com este propósito, e seu número não deixa de aumentar drasticamente. Estamos nos encontrando com um maior número de vós nos campos de cereais, onde imprimimos desenhos/mensagens da inteligência universal sobre sua paisagem tridimensional (crop circles).

À medida que se aproximem do ano 2012 indicado pelo calendário maia, um grande número de seres terrestres entrarão em ressonância: é uma data que sem dúvida esperam com muito interesse. É essencial que entendam a dinâmica das mudanças que estão varrendo seu mundo, e sua repercussão no universo.

Repassando os escassos e freqüentemente mal interpretados dados de seus últimos seis mil anos, se encontra Gaia, um território virgem onde uns poucos seres humanos povoavam um jardim ilimitado e frondoso... onde animais multicoloridos reproduziam a palheta do Criador. Apesar dos guerreiros e moralistas promotores de cruzadas, cuja cacofonia parece impregnar cada época da civilização, sem dúvida houve tempos de maior harmonia global e coexistência pacífica no planeta Terra.

Muitos acreditam que foi só ao longo dos últimos anos (um segundo no suceder dos séculos), que a humanidade, meramente um aspecto da consciência maior da Gaia, destruiu seu delicado equilíbrio. Entretanto, são relativamente inconscientes do que está ocorrendo agora sobre seu planeta: uma repetição da história humana, uma história que só foi explorada minimamente e que, por sua natureza escura, foi ignorada ou relegada à fantasia.

Todo um continente que simplesmente desaparece da face da Terra!

É compreensível que lhes custe aceitar esta hipótese quando em seus registros não há nenhum acontecimento comparável. Entretanto, seu mundo está afundando, elevando-se e reformando-se constantemente... porque a Terra é um ser vivo e consciente.

Aqueles de vós, que se aferram à realidade material para procurar segurança e a razão existencial de suas vidas, não compreendem que todos os seres do universo se transformam constantemente, produzindo novas formas e novas realidades. De um pequeno grão de areia até a maior estrela dos céus, tudo se encontra em estado de perpétua evolução.

A história da Atlântida é longa e tediosa, porque as origens desta grande cultura se remontam aproximadamente a cem mil anos terrestres até o aparecimento do Homo sapiens sobre seu planeta. Imaginem...

Cem mil anos em que civilizações inteiras foram e vieram sobre a face da Terra no cíclico transcorrer do Tempo! Se ainda hoje precisam fazer um grande esforço para imaginar um mundo sem luz elétrica (que foi inventada tão somente há um século), é natural que tenham dificuldade em considerar como «verdadeira» a história destes humanos de cem mil anos atrás...Uma história de crescimento e destruição, evolução e declínio...

Sua busca por provas mais abrangentes desta realidade produz escassos resultados. Nem sequer o descobrimento dos restos arqueológicos submersos da Atlântida (o Caminho Bimini) nas águas do mar do Caribe conseguiu o reconhecimento de cientistas e eruditos. Apesar da inequívoca perfeição do traçado - a inteligência demonstrada na colocação das pedras -, o Caminho Bimini segue sendo considerado pelas instituições convencionais um fenômeno «inexplicável».

E o mesmo ocorrerá com estas nossas transmissões, que serão declaradas fantasias pelos historiadores, arqueólogos e astrônomos mais inflexíveis, buscadores de provas contundentes e realidades tangíveis. Entretanto, vós deparastes com estes ensinamentos porque estão cansados desta cegueira, pois sabem que a história da evolução humana tem muito mais conteúdo. Portanto, elogiamos sua valentia, elogiamos os que se atrevem a pensar e a olhar mais à frente dos limites, que conseguem ver pontes onde outros só vêem muros.

Filhos da Atlântida... não é nosso propósito criticar o valor científico de suas estruturas de crenças (a ciência 'oficial'). Muitos professores brilhantes estão decodificando os mapas, as rotas para a civilização perdida. Navegantes atlantes das estrelas são os atuais astro-arqueólogos, canalizadores da Comissão Científica de Sirius, treinados e preparados para exercer esta função em seu processo de despertar.

O propósito destes ensinamentos é estimular sua intuição..., a parte de vós que recorda.

Sem dúvida perceberão que não é uma coincidência que se sintam atraídos pelas lendas da Atlântida, pois é muito provável que um fragmento de sua alma esteja enterrado ali, associado ao trauma ou à glória de um passado que jaz oculto no fundo dos mares.

Se atualmente estão fazendo emergir a Atlântida é para reunir as ‘peças’ que deixaram para trás. Isto é recuperar a alma, é uma chamada a retomar as ‘sombras do eu’ que se ficaram aderidas a outras realidades.

Agora necessitam de todas elas. Precisam integrar a Atlântida, junto com os ‘fragmentos’ deixados em outras vidas... em outras realidades. Nunca antes foi tão importante que se descubram como uma totalidade não fragmentada.

Logo - muito em breve – tudo isso ficará muito claro, à medida que as rodas girem cada vez mais rápidas e tenham que confrontar a chamada ‘partes de sua alma’ que desejam voltar «para o lar». Isto também é parte do processo essencial que chamamos que «limpeza e preparação» para as mudanças que se aproximam velozmente.

Muitos seres encarnados que caminham nestes momentos pelo planeta vieram com dívidas kármicas pendentes, e com a intenção de, como almas, trazê-las à superfície para resolvê-las definitivamente. Este é o ponto de inflexão que, através do processo grupal, tem que ocorrer em seu planeta. Nossa intenção é orientá-los nesse processo curativo e desperta-los de seu transe hipnótico porque, uma vez mais, os escuros estão absorvendo suas energias enquanto dormem em seus 'campos de ópio' (NT: toda a gama dos entretenimentos em geral).

Têm que ouvir a versão que não lhes foi contada do dilema atlante para que possam entender mais e melhor o que estão criando e considerando relevante na sua situação atual, e usá-lo para realizar mudanças em sua consciência.

Entendam que essas mudanças, por sua vez, afetarão às Mudanças da Terra e as ondas se estenderão por todo seu Sistema Solar, a Galáxia, e para outras dimensões. Nada está separado; tudo é interdependente no cosmos; todas as almas estão unidas na perpétua ascensão da consciência.

Talvez, quando tiverem ouvido a história completa da Ultima Geração (NT: que estamos começando hoje, com esta mensagem) e conheçam os mecanismos de controle mental que se usou para submeter à população e para manipular a atmosfera e o mundo interno de Gaia, sentir-se-ão fortalecidos para ‘levantar o véu’ e ver com clareza o que se estende diante de vós.

É um tempo de preparação... de sacudir o torpor e responsabilizar-se. A raça humana é um coletivo de mais de seis bilhões de 'unidades de consciência', a maioria das quais se preocupa fundamentalmente com suas necessidades e desejos individuais. Se, num esforço de concentração, pudésseis usar essas energias para reconhecer como fostes divididos, e como sua 'consciência centrada no ego/personalidade' foi manipulada deliberadamente para criar dentro de vós sentimentos de isolamento e abandono, terão dado os primeiros passos para minimizar a intensidade das Mudanças da Terra.

É hora de reordenar corretamente a história de seu passado para poder entender o que ocorreu antes de vós. No 'não-tempo' das dimensões superiores não existe diferença, e só o conhecimento direciona sua referência temporária. Estamos preparados para lhes oferecer as compreensões que possamos, a fim de lhes ajudar em sua busca da verdade superior, mas vos recordamos que a absoluta segurança lhes virá de dentro.

Têm diante vós a tarefa de chegar a essa verdade e de transmiti-la para fora, para o bem de todos.

Esta é sua tarefa no planeta Terra.

(fim deste capítulo)

Próximo capítulo: NIBIRU – A NAVE SOLITÁRIA.

TORNANDO-VOS AINDA MAIS QUÂNTICOS  

Kryon, canalizado por Lee Carroll

Saudações, meus amados! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. Há somente um momento atrás eu levantei uma questão, 'atreveis vós serdes amados?' Nisso eu continuo esta mensagem para vós. Esta não é uma mensagem cansativa. Esta mensagem não tem uma longa linha de revisão para vós. Ainda assim eu darei a vós algo que vós nunca escutastes. Ela tem a ver com o dar poder à raça humana. Aqueles que são o que vós denominais metafísicos, ou seja, aqueles que acreditam em coisas além da Física, estão prontos para irem a um outro nível. Isso em si mesmo é um pensamento linear, não é? É a inteira discussão da última hora e meia. Eu pedi ao meu parceiro para dá-la a vós para que vós possais ver o viés da vossa própria existência. Ela é dada para que vós possais vos lembrar quem vós sois, porque o estado quântico é o estado no qual vós estais para sempre. Vós sois eternos em ambas as direções. É algo difícil de ser entendido por um viés linear e tridimensional. Nunca houve um começo. Aqueles que estudam a espiritualidade de Deus sabem que não há um princípio de Deus. Sendo vós pedaços de Deus vós não tendes começo.

E assim sendo, seres eternos, isso pode dar a vós uma pausa, por um momento, enquanto vós vos tornais quais quânticos comigo. Olhai retroativamente por um instante em vossa linearidade. Girai-vos e olhai retroativamente em vossa linha temporal por um momento. Se vós pudésseis fazer isso, mesmo com o vosso viés, o que vós veríeis seria a eternidade e por um pequeno segmento desta eternidade há almas que vós deixastes neste planeta, vidas às quais vós destes nomes, lugares, História e linhas de tempo. Eu quero vos lembrar algo profundo: cada um de vós tendes um cristal na Caverna da Criação. Este cristal é uma energia de alma. A cada vez que vós voltais ao planeta aquela estrutura cristalina é ativada por uma energia de alma. O que isto significa para vós é que a cada vez que vós voltais a este planeta o Ser Superior de cada um de vós tem sido o mesmo, com o mesmo núcleo do outro lado do véu, coma mesma energia da Criação que vós chamais a alma. Vós não tivestes muitas almas: uma alma, muitas expressões de humanidade.

Há aqueles que tentam dizer a vós o que acontece no outro lado do véu. Todos eles estão equivocados. É maior do que dizem. Vós não podeis conceber isso com uma mente linear. Assim é como isso deve ser. Ainda assim eu digo a vós, como um ser que senta nesse lugar, que a grandiosidade do vosso ser é simplesmente inacreditável. Se vós pudésseis olhar retroativamente, como eu posso, vós veríeis de onde viestes, até mesmo neste planeta. Iria começar da criação do planeta. Sim, houve um começo; não do universo, mas desta galáxia. Sim, houve um começo,não necessariamente do universo, mas do sistema solar. É um ciclo. Tudo é um ciclo. Eu expliquei isto antes. Há um ciclo quântico dimensional que vem e parte. O que aparenta ser um universo em expansão é simplesmente um que senta quieto, mas que ainda assim está a se tornar um outro. É um processo em andamento. Alguém irá perguntar, 'quando tudo começou?' Ele não percebe que é parte do mais recente.

Aqui vós sentais. Se eu pedisse a vós para irdes retroativamente longe o bastante eu vos levaria àquele lugar no qual a terra foi criada. Nós a olharíamos juntos. Até mesmo as melhores estimativas do tempo de criação do universo estão equivocadas. É mais antigo do que isso, mas até mesmo nesses bilhões de anos, e nos milhões que durou para está terra ser formada, vós estáveis lá. Os potenciais de tudo o que existe era conhecido e o tempo no qual vós chegaríeis estava a ser planejado. Vós observastes a vida ser formada e destruída cinco vezes. Vós vistes a evolução das plantas, das flores e das sementes. Os continentes se moveram. Vós vistes a maior montanha da terra se mover sobre “o cinturão de fogo.” Vós então dissestes, 'eis o nosso destino.' Eventualmente está área se tornou as ilhas havaianas, a semente de Lemúria, o começo da consciência do estado espiritual do ser humano. Esta é a vossa origem, almas velhas.

Muitos de vós nesta sala fostes tão velhos, são tão velhos. Idade não é um conceito espiritual. Vós sois tão enviesados e lineares a ponto de vós contemplardes as vossas vidas e vos perguntar quem vós sois e porque vós estais aqui, sem entender que vós iluminais centro da terra as sementes, Há uma linearidade na maneira de pensar dos seres humanos. A propósito,vós podeis ver como ela está a mudar bem rapidamente. Somente aproximadamente nos últimos 100 anos vós tendes tido, na ciência moderna, química alopática para sanação. É boa, para algo que reside em 3-D. Mesmo assim vós percebeis que há uma relação de causa e efeito para tudo o que é feito ao corpo humano. Alguns de vós chamais isso de “efeitos colaterais.” Sendo boa como é, vós fostes além. Há anos atrás vós fostes ao próximo nível, intitulado “homeopatia.” Isso se tornou um sistema de sinalização bastante minúsculo para o corpo: partes químicas por milhão. Isso foi percebido a nível celular para dizer ao corpo o que fazer ou uma cura desenvolvida pelo homeopata, um sinal químico que permite ao corpo saber o que fazer, sem efeitos colaterais. Até mesmo hoje é ridicularizada por aqueles em 3-D. O método alopático, a procura de uma causa e de um efeito, diz ao homeopatas que a homeopatia não funciona, porque não há química o suficiente para causar uma reação. Percebeis o viés de pensamento aí? Vós não podeis provar nem refutar a quanticidade em sua expressão 3-D. E isso estava bom. Ainda assim requer química.

Aproximadamente nos últimos 20 anos alguns dos mais significantes sistemas de energia já conhecidos foram desenvolvidos. Finalmente, consciência sobre matéria. O desenvolvimento de energia que, por si mesma e a fim de envolver células através de sistemas de energia, é capaz de equilibrar o corpo. Vós então podeis dizer, 'agora estamos a ir algum lugar! Nenhum efeito colateral! Nenhuma química!' Cada salto de mudança vibracional foi difícil. Alguns foram avançados; outros não. Alguns acreditaram nisso; outros em nada acreditaram.

Vós chegais agora a um lugar que eu previ para o meu parceiro, o que define Kryon, a verdade sobre o DNA. Se vós olhares para isso, é um mistério. Até mesmo quimicamente, é um mistério. Vós tendes certas coisas sobre DNA que são inexplicáveis. A primeira, que já discutimos muitas vezes, é como é possível que tanta química nada faz. 90% de cada 3 bilhões de partes, em cada hélice dupla, aparenta nada fazer. Há aproximadamente 100 trilhões delas no corpo humano, mas a ciência nunca conseguiu entender como todas elas sabem de tudo ao mesmo tempo. Elas não são idênticas, sabeis? No entanto elas trabalham juntas. Há uma percepção conjunta. E agora nós revelamos algo que deve ter sido intuitivo para vós: DNA é algo quântico numa estrutura tridimensional. Há magnetismo envolvido neste estado quântico, assim como em qualquer outro atributo magnético. Portanto nós dissemos e diremos mais uma vez: convidamos os cientistas a reconhecerem e a verem na espiral de DNA um campo magnético que explicará muito acerca de como DNA se comunica com DNA. É quântico, com 90% de suas partes aparentemente fazendo nada identificável. Não há sistema, simetria nem proteínas. Somente uma porção delas cria a geneologia humana. O que o resto faz? O resto segura a chave de quem vós sois, é o registro akáshico, é o nome angelical, são as partes e os pedaços do portal do Eu Superior, é sanação, é remissão espontânea, são milagres.

Enquanto o Ser Humano é convidado a pensar quanticamente vós talvez começais a entender a mensagem, porque o quanto mais quântico vós vos tornais, o quanto mais eficiente será o vosso DNA. Nós já dissemos que somente 30 por cento do DNA é operativo durante o nascimento. Esta é a energia com a qual vós chegastes. Enquanto vós modificais a consciência no planeta, vós alterais o sistema vibratório do planeta terra para que aqueles que chegarem mais tarde possam ter um DNA com maior eficiência, porque vós laborastes sobre os vossos. Percebeis como isso funciona? Vós sois os ancestrais da criação de um ser humano que vibra mais alto. Vós estais, por fazerdes o que fazeis, a forçar a evolução. Em vez de ser passada através de um sistema de biologia, ela é passada à terra e, como a terra vibra e a grade cristalina trabalha, e o campo magnético terrestre recebe o nascimento de um próximo indivíduo, vê-se como o DNA de um indivíduo deve ser ativado. Como vós vos tornais mais quânticos, vós estais na ponta e beneficiais aqueles que virão depois, não importando a raça nem o idioma. Todos se beneficiam da mudança vibratória dada a eles. Portanto há mais sobre o DNA dentro de vossos corpos do que vós sabeis.

Uma vez um ser humano sábio lançou uma pergunta, 'Kryon, há um campo maior, desconhecido por nós, ao redor do DNA?' A resposta é não! Vós sabeis tudo sobre isso, mas vós não sabeis o que causa isso.

Eu vos dou agora esta informação. Não é totalmente nova. Vós tendes que saber isso. Muitos de vós sabeis da existência do merkaba humano. É uma palavra Hebreia, dada a vós pelo profeta Elias enquanto se observara o profeta Elias ascender e exigir a sua divindade. Numa tradução livre, significa “para correr.” É a carruagem metafórica. O que é isso que existe para se correr numa carruagem do merkaba que é vosso, tendo uma extensão de até 8 metros ? É o campo no qual o ser humano caminha e é interdimensional. Vós não o podeis realmente medir. Vós podeis ver sombras dele. Vós podeis vê-lo mudar. Há aqueles aqui que tiram fotos das porções e das partes que podem ser fotografadas com certas câmeras especiais de energia, não necessariamente áuricas. Parte do merkaba, parte da estrutura áurica. O merkaba é infotografável. Eu direi a vós o que o gera: 100 trilhões de pedaços de DNA, todos com o mesmo campo, todos com o mesmo conhecimento do akash com o qual cada um de vós caminha, num campo com 8 metros de largura, aonde quer que vós ides. Vós sois maiores do que vós pensais serdes. Ele toca pessoas, sabíeis? Se vós amais as vossas vidas, ele toca pessoas. Já sentastes num cinema e não quisestes vos mover, porque havia algo a emanar de alguém perto de vós? Já pensastes em ir a uma mercearia e decidistes não ir adiante porque não vos sentistes bem diante de pessoas lá e essas pessoas não deveriam ser aproximada? Isto é intuição, amados seres humanos. Este é o mapa a dizer que um merkaba está a se contactar com outros, como todos os que aqui sentam. Há comunicação, almas velhas, não somente com aqueles aos vossos lados, mas também a frente e a trás. Cada um de vós está a se comunicar com outros nesta sala, até 10 pessoas.

Se vós estais num estado iluminado, pensais em uníssomo e tendes o amor de Deus em vossos corações, os 10 de vós que entrecruzam merkabas podem mover montanhas. E esta é a verdade. Vós tendes o amor de Deus em vossos corações. E isso é produzido pelo DNA. E no campo interdimensional chegará o dia em que a ciência será capaz de medir coisas interdimensionais e poderão ver em seus instrumentos o que é e o que não é interdimensional. Poderão medir os campos da estrutura atômica mesma. Eles não poderão evitar perceber que o Ser Humano tem um campo próprio, que o com o qual vós vos moveis. Elias estava certo ao dar aquele nome. É a carruagem de DNA. O que realmente se locomove naquela carruagem é maestria. Nós já demos a informação de que o que vos separa dos profetas é que os profetas que caminharam neste planeta tinham DNA ativado a 100% do seu potencial. Vós escutastes o que eles disseram. Vós observastes a influência de seus merkabas em outros seres humanos. Vós vistes o que ele podiam fazer e os milagres que podiam realizar, até mesmo o que aparentara ser trazer o morto de volta. Tudo isso está dentro do escopo de um Ser Humano que está 100% ativado. Não vos enganei. Todos os profetas que caminharam neste planeta e realizaram milagres eras seres humanos. Tinham estrutura, DNA e habilidades humanas. A única coisa que era diferente era que chegaram propositalmente abençoados com maestria. Isso é o que vós aprendeis. Há sistemas e energias que vos ajudarão. Há aqueles que possuem passos de pedagogia metafísica que irá vos ser útil. Qualquer coisa que vos leveis a um estado quântico é válido e podeis chamar isso do que quiserdes. Podeis dar qualquer nome e criar qualquer processo e procedimento. Tudo faz a mesma coisa: ativar um DNA mais eficiente. Deixai-me vos dizer para onde ele vai. Isto é novo e é o que eu quero dar a vós. Todas estas coisas estão a culminar numa expressão quântica do Ser Humano com Ele mesmo. Significa que os presentes e os instrumentos estão fora da possibilidade de imaginação de qualquer mente tridimensional. O que nós estamos a descrever é um Ser Humano que pode acessar o seu Registro Akáshico e exigir os corpos corpóreos que teve e pegar os atributos e a consciência; isto é minerar o akash. Eu vos contei isso. Não é mais algo novo. Nós temos algo que vai além disso, que é inacreditável e que vai voar contra tudo o que tendes aprendido, metafísicos, porque os Seres Humanos estão a evoluir e a evoluir espiritualmente e também consciencialmente.

Há uns poucos neste planeta que começam a perceber isto. Como o sistema melhora, ele melhora porque consciência melhora. As coisas que fazeis hoje são as mesmas que darão à vossa descendência um DNA mais eficiente e é o tema de nossa discussão hoje. Drenar o vosso akash será algum dia algo normal. Curar o corpo humano de uma maneira autônoma e profunda, ao se acessar o próprio DNA de um outro tempo de vida é como será.

Deixai-me vos contar acerca de um velho sistema que mudará. É o sistema ao qual vós estais acostumados e através do qual vós chegais e vós ides; e quando vós estais no outro lado do véu vós tomais decisão sobre os vossos próximos tempos de vida. Vós considerais tantas coisas que eu nem posso começar a discutir convosco. O meu parceiro está agora mesmo a nadar com a pintura que eu estou lhe dar e ele sabe que ele não pode explicá-la. Ela não pode ser expressada em palavras lineares. Há tanto que chega e parte deste planeta. O que vós escolheis fazer é belíssimo. O que vós escolheis, no Vento do Nascimento, fazer no planeta vai além de qualquer explicação. Vós vos despedaçais no Vento do Nascimento para poderdes esquecer quem vós sois e poderdes viver em corpos humanos que amadurecem e envelhecem, que passam por provas e tribulações. É impressionante! Tudo isso por amor ao planeta e aos semelhantes: a grande pintura. Quando vós estais no outro lado do véu vós segurais uma reunião para decidir quem serão os vossos pais mesmo quando eles estão encarnados. O Eu Superior de um se entrelaça com os Eus Superiores de outros e talvez vós voltais ao planeta num grupo cármico diferente. Que sistema! Percebestes que vós precisavas partir e chegar ao outro lado do véu para poderem participar da reunião. Percebestes isso? Isso vai mudar. O que vós vereis é um Ser Humano que tem a habilidade de escolher o seu próximo tempo de vida enquanto estão aqui, que podem olhar no estado quântico de Tudo O Que É e saber o que irão fazer. Vós podeis perguntar, 'como eles farão isso?' Isso é uma pergunta tridimensional. Vós sempre quereis saber como algo vai ser alinhado e saber quando eles saberão o que fazer. Eu digo a vós que nenhuma dessas perguntas é relevante, porque num estado quântico isso simplesmente é. Os humanos verão a velha linhagem de alma de quem eles são e irá aplicá-la aos potenciais do que eles poderão fazer. Eles saberão o que eles farão antes de partirem. Isto criará um sistema de um voltar extremamente rápido, no qual quem morre está simultaneamente a nascer. Eles partirão e voltarão antes de o perceberdes. Não há razão alguma para desperdiçar tempo nem para passar pelo processo. Tudo isso é simplesmente inacreditável para aqueles que foram lecionados sobre um outro jeito.

Aqui vai um exercício quântico. Ide comigo por um momento. Vós sabeis que eu estou certo, não sabeis? Não o podeis sentir chegando? Que as células nos vosso corpos vibram diferentemente?Nem todos os seres humanos são criados idênticos espiritualmente. O DNA responde de acordo com quantas vidas tendes tido, com o fato de terdes tido ou não sido parte de Lemúria. Vós chegais aqui com o fim de aprenderes e serdes parte de algo. Deixai-me vos contar que há 3 pessoas de férias espirituais. Eles não fazem a menor ideia do que se passa. Eles não querem saber, porque estão de férias. Isto significa que eles foram postos nos seu devido tempo, porque no último foi duro e seco. Eles vivem aqui num país no qual eles podem curtir a si mesmos sem passar fome e com pessoas que se importam com elas e que lhes amam. Elas não estão aqui para serem trabalhadores da luz; estão de férias. Na próxima vez serão postos de volta na mistura da espiritualidade e eles saberão que eles são e eles irão aonde precisarem ir. Vós sois diferentes, cada um de vós, por razões e propósitos diferentes, almas velhas. Vós escolhestes antes de chegardes. O que eu vos digo é que eu presente está aqui agora mesmo para que possais escolher enquanto estais aqui. Não todos, mas alguns.

Esta é a mensagem deste dia. Com isto nós encerramos. Os humanos estão a se aperfeiçoar mais além do que vós pensastes. Maestria está ao alcance. Espírito não percebe tempo como vós percebeis. Deixai-me dizer a vós estas coisas. Nós vos aconselhamos a não tentar por um tempo sobre isso. 'Quando isso acontecerá, Kryon?' Quando acontecer, meus amados, é quando acontecerá, mas está dentro do potencial do que vemos para a humanidade. Está dentro do escopo do que vós experimentareis nas próximas duas gerações, quiças. Vós estareis aqui. Acreditai-me, vós estareis aqui. Quiças não nos corpos que tendes agora, mas vós estareis aqui. Assim também será com o meu parceiro. Ele já elegeu quem ele será e onde ele estará. Não estará aqui (neste país). Estas são as coisas que nós contamos a vós para que vós sabeis acerca da esperança do quanto já mudastes este planeta, do quanto esta mudança está a funcionar.

Saí dese lugar diferente de quando chegastes. Sentí o amor de Deus tocar os vosso corações neste dia. Nós não contaríamos estas coisas se elas não fossem assim. Eu visitei a minha família pro um momento. Somente por um momento. Sinto-me bem com isso. Eu senti o amor que vós tendes para mim e por isto eu vim. Vós destes a mim um momento em Família. Não são todos os angelicais que sentem isso nem podem sentir isso, mas eu sim, porque vós dás permissão para isso acontecer.

E assim é!

Kryon.

http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/mais_quantico.htm



ENQUANTO ESTÃO A CAMINHO DA ASCENSÃO        
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Amados mestres, com o que vocês estão mais preocupados neste momento? O que é que parece que vocês não podem superar ou achar uma resposta que explicará as situações cansativas que constantemente os aborrecem? Para aqueles de vocês que estão no caminho da consciência durante algum tempo, parece como se estivessem em um beco sem saída e não importa ou que façam ou deixem de fazer, vocês não conseguem passar pelos obstáculos persistentes que estão criando tanto desânimo.

Enfatizamos muitas vezes que vocês estão imersos em um processo de transformação intenso e muito importante. Muitos entraram em um ciclo em que as suas questões centrais mais resistentes estão subindo à superfície para que, de uma vez por todas, vocês possam neutralizar as energias dissonantes/padrões de pensamento que estão causando tal tumulto, de modo que possam ser transmutados de volta a sua forma original: Substância de Luz pura. O caminho da ascensão possui muitas etapas e iniciações que podem manifestar-se como períodos de estudo intenso, crescimento e expansão da consciência, seguidos por períodos de assimilação, quando parece que vocês entraram em uma zona nula de estagnação ou de volta ao caos. O pulso e a batida do coração do nosso Deus Pai/Mãe criam ciclos de diversos graus e toda coisa viva está sintonizada com os ciclos rítmicos de uma ou outra espécie. À medida que entrarem na exposição sistemática de cada ambiente subdimensional superior, vocês descobrirão que os ciclos de experiência e manifestação são acelerados de maneira considerável.

Cada vez mais grupos de Almas estão se reunindo na Terra neste momento. Portanto, é importante que vocês compreendam que um grupo de Almas consistirá de pessoas que estão em diversas etapas da Iluminação, e cada pessoa possui dons de diversos graus para contribuir com o todo. Cada grupo reúne-se por razões específicas. Alguns se reuniram e estão sendo reunidos com membros íntimos da sua família de Alma a fim de dar e receber apoio. Muitos se reúnem por causa das missões grupais que assumiram. Outra vez, enquanto estão em sua jornada por todo o universo, vocês responderam ao toque da trombeta para reunir-se com um grupo de Almas grandemente diversificado, para assumir uma missão importante, em algum lugar e no tempo futuro. Alguns de vocês estão cumprindo mais de uma missão importante durante este tempo especial na Terra. Para outros, é de certa forma uma existência de recompensa, por meio do que, aparentemente os iniciados noviços estão sendo apoiados e ajudados pelos membros mais avançados e recebem o benefício da sabedoria e do Amor/Luz do grupo. Estejam assegurados de que essas Almas queridas prestaram o mesmo serviço no passado, e em um nível de Alma, elas já satisfizeram os requisitos de um iniciado no Caminho. Possivelmente, precisam apenas de um pouco de estímulo, treinamento e ajuda a fim de lembrar-se de quem são verdadeiramente. Alguns progridem de forma tão veloz, que recebem uma Dispensação Divina de Amor/Luz para que possam rapidamente assumir seus verdadeiros papéis como Mestres de Si mesmos, professores e sinalizadores do caminho.

Alguns grupos trabalham discretamente, disseminando Amor/Luz e sabedoria entre suas famílias, amigos, vizinhança e áreas locais de influência. Eles espalham e compartilham sua energia amorosa enquanto continuam vivendo tranquilamente e sendo exemplos para os demais imitar. Enquanto outros grupos tornam-se líderes e professores talentosos e são destinados a ter um alcance mais amplo de influência, possivelmente até mesmo em âmbito mundial. Quanto mais variado for o grupo, maior o seu potencial de influência sobre aqueles em torno dele, porque eles incorporam uma gama multifacetada de experiência e sabedoria para conceder aos outros.

Permitam-nos levá-los em uma jornada, à medida que lhes oferecemos uma imagem mental do que a humanidade em ascensão está vivenciando neste momento. Imaginem que vocês estão observando uma realidade muito diferente a partir de nossa perspectiva, conforme nós observamos o processo de ascensão que está ocorrendo em outro planeta. Nós, dos reinos superiores, temos a capacidade de perceber a natureza dos sentimentos das pessoas, bem como ver os padrões vibracionais que os seus pensamentos e ações transmitem. As cores são mais vívidas e o campo áurico de cada pessoa pode ser visto por todos e se considera isso um atributo normal. Todavia, as pessoas não compreenderam o significado do campo áurico.

Nós nos concentraremos em um grupo de Almas que está atravessando o caminho da ascensão juntos. O primeiro cenário que observamos consiste em uma aldeia pequena e isolada, dentro de um vale, que é cercado por montanhas. Os aldeões são pessoas simples e não há muito contacto com o mundo externo. Há muitas habitações humildes espalhadas pelo vale e a maioria dos habitantes precisa lutar para subsistir. A terra é estéril e o tempo é severo e imprevisível. As pessoas desconfiam uma das outras e não existe muita interação ou esforço cooperativo para o bem comum. Contudo, há três famílias que construíram suas habitações juntas, mais acima na encosta da montanha, a uma curta distância da aldeia. Compartilham a água de um córrego próximo e também partilham entre si os frutos do seu trabalho. Frequentemente se reúnem para discutir seus problemas e dar graças pela generosidade que recebem. Começam a notar que tudo está um pouco mais brilhante e mais harmonioso em sua encosta.

Há sempre uma leve neblina pairando acima do vale, e nas poucas vezes em que alguns do grupo da encosta desceram à aldeia, parecia que as pessoas estavam até mesmo mais pobres e mais infelizes do que antes. Elas também eram ressentidas e hostis com os de fora. E havia uma aura de tristeza e desespero na atmosfera. Depois de um período, os membros do grupo de Almas superiores deixaram de ir à aldeia. Eles descobriram que poderiam produzir tudo de que precisassem para viver de maneira simples e confortável. Gradativamente aumentaram em número até formar uma aldeia nova; todavia, com a expansão, vieram novos testes e desafios para o povo.

À medida que o tempo passava, diversos do grupo de Almas mais avançadas tornaram-se inquietos e descontentes. Eles sabiam que deveria haver mais na vida do que viver e morrer em uma pequena aldeia isolada, assim decidiram escalar a montanha para ver como era o mundo além do topo da montanha. A jornada foi penosa, com muitos desvios e desafios ao longo do caminho. Contudo, o grupo constatou que se os seus membros fossem pacientes e trabalhassem juntos para solucionar os problemas e dividir entre si os recursos, o caminho tornar-se-ia mais fácil. Lenta, mas seguramente, eles fizeram progresso até alcançarem o topo da montanha, onde descobriram que havia uma aldeia um tanto parecida com aquela de onde eles vieram, mas ainda melhor. As pessoas dessa aldeia possuíam habilidades que o grupo não tinha conhecimento, e elas criaram muitos itens úteis para tornar a vida mais fácil e mais confortável.

Nosso grupo de Almas viajantes foi integrado lentamente à aldeia, e em pouco tempo eles aprenderam muitas das habilidades e talentos especiais que os aldeões compartilharam com eles. A vida não era perfeita, mas era muito melhor do que em sua aldeia anterior, e assim alguns do grupo decidiram permanecer nessa aldeia, apesar de haver alguns aspectos negativos com os quais eles precisassem combater.

O resto do grupo de Almas decidiu continuar a jornada descendo para o outro lado da montanha. O chão do vale estava em uma altitude mais elevada do que sua aldeia de origem, e a vida era um pouco melhor, mas parecia haver muitos conflitos e descontentamento menores entre os aldeões. Parecia haver muito ciúme e inveja, e havia de certa forma um sistema de castas, em que alguns dos que eram talentosos ou dotados de beleza de rosto ou de forma, ou possuíam uma habilidade especial, agiam como se fossem superiores ao resto do povo. Também, um dos passatempos prediletos dos aldeões era tagarelar acerca dos seus vizinhos ou zombar de suas crenças e hábitos, sobretudo se eles fossem diferentes dos seus.

Depois de um curto período, alguns do grupo rapidamente retomaram os hábitos negativos e ficaram emaranhados na atmosfera competitiva da aldeia, enquanto o resto do grupo permaneceu como observador de fora e logo chegou à conclusão de que esse não era um local em que eles quisessem se estabelecer. Deixaram a aldeia sem olhar para trás, concentrando sua visão no cume da próxima montanha e nas dádivas que ela poderia ter para oferecer.

Desse modo, começou o ciclo interminável de experimentar a vida em um ambiente de nível de frequência específica, para obter conhecimento e sabedoria, a fim de tornar-se candidato à ascensão para o próximo reino superior da existência. Posteriormente, vocês, como aspirantes ao Caminho, foram dotados com os talentos e conhecimentos de cada um dos níveis mais elevados da consciência: vocês mudaram para sempre. Consequentemente, devem atravessar o vale de sua nova realidade até removerem e harmonizarem quaisquer padrões vibracionais incompatíveis internos. É por isso que, às vezes, após alcançarem um novo nível da Essência, por um breve período, parece que a discórdia e os desafios reaparecem em sua vida para serem solucionados. Após sua Assinatura Energética tornar-se compatível com cada nível dimensional novo, vocês estão prontos para os desafios da próxima montanha. Saibam disso: quando ouvirem e responderem ao toque da trombeta da própria Alma, nada poderá impedi-los de buscar o caminho que finalmente os conduzirá à Iluminação, porque um descontentamento divino o incomodará até que vocês o façam.

Amados, aqueles de vocês que escalaram a grande montanha da vida reiteradamente, e atravessaram os diversos vales cheios de sombras, testes e provas, estão agora produzindo em sua consciência as questões centrais mais profundas do seu Ser. Antes de encarnarem, vocês estavam determinados a solucionar essas questões nesta existência, porque sabiam que, a fim de alcançar a Automestria, mais uma vez, vocês deveriam atingir certo nível de equilíbrio e harmonia interna. Lembrem-se, vocês não estão sendo castigados e não estão fazendo nada errado se estiverem se empenhando em fazer e ser o seu melhor. Uma vez que despertem para a Centelha Divina em seu Coração Sagrado, vocês nunca mais serão colocados em circunstâncias que sejam insuperáveis. Sempre experimentarão testes, desafios e circunstâncias para ajudá-los a despertar para o grande potencial interno e sair da ilusão dos planos inferiores. Vocês devem sempre se esforçar para obter as melhores e mais elevadas soluções.

Compreendemos que uma das tarefas mais difíceis é obter o controle da natureza dos seus sentimentos e emoções. É importante que vocês desobstruam a atmosfera a seu redor dos padrões vibracionais dissonantes, todo dia, de modo que possam permanecer capacitados em seu Coração Sagrado e no Centro do Poder Solar. Vocês estão criando um novo capítulo no livro-razão da sua vida a cada dia. Esse capítulo estará do lado positivo ou do lado negativo do livro-razão? Lembrem-se, é admissível e importante que vocês resplandeçam a Chama Violeta da transformação de volta através da história da sua existência, apagando assim, a causa, o cerne, o registro e a memória de quaisquer energias discordantes do passado. A Chama Violeta é a dádiva da transformação e o ajudará a sair da roda do Karma para entrar no estado de Graça. Utilizem de maneira diligente a Chama Violeta para apagar todas as ações negativas, ou vocês terão que enfrentar e corrigir as próprias criações equivocadas via situações de causa e efeito. Aprendam a amar as criações equivocadas com liberdade. A força e a resistência apenas fortalecerão quaisquer formas-pensamentos negativas. Sigam os toques da sua Alma e do seu Eu Superior, e não se deixem levar pela opinião popular. Devem esforçar-se e aprender a dar ouvidos à própria percepção divina interna. O seu corpo é uma caixa de ressonância. É um diapasão com certo comprimento de onda, que compõe sua Assinatura Energética. Se a sua vida está cheia de caos e de eventos dolorosos, elevar a sua consciência levantará e harmonizará os padrões de onda da sua Assinatura Energética, e as experiências da sua vida também se tornarão mais equilibradas, satisfatórias e agradáveis.

Amados, vocês estão vivendo nos tempos críticos que foram preditos durante muitas eras. Todavia, há também mais ajuda disponível do que havia anteriormente. Os céus se abriram e o precioso elixir da vida está jorrando sobre toda a Criação. Isso pode parecer um conceito impossível, mas lhes dizemos que vocês não precisam empreender essa jornada de vida sozinhos. Mantenham seus olhos focados no topo da montanha, enquanto permanecem centrados no poder Divino do momento e não serão desviados do caminho. Vocês possuem o potencial de tornar-se vibrantes fisicamente, realizados emocionalmente, despertos mentalmente, abundantes financeiramente e Iluminados espiritualmente. É seu Direito Inato Divino experienciar a jornada da sua vida no reino físico ao máximo. Vocês foram concebidos para saborear e usufruir a vida a cada dia, com paixão, vivenciar a fisicalidade com plena percepção e intensidade consciente. Suas estadas breves no plano terreno não se destinavam a ser cheias de dor, sofrimento e privação. A escolha é sua, se vocês experimentam a vida na Terra como um lugar celestial ou como um pesadelo infernal. Permitam-nos mostrar-lhes a estrada principal e iluminar o caminho diante de vocês. Vocês são amados de maneira muito profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel

http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m147fev10.htm