atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais sobre a imobilização


Por ‘S333’ (David) e
Vince publicado em www.abundanthope.com

A paciência, a flexibilidade e a boa vontade serão de grande utilidade depois da imobilização.

Para alguns, a realidade estará além de seus sonhos mais fantásticos.

Algumas pessoas preparadas para ascender decidirão continuar na terceira dimensão para ajudar a um ser querido.

A nova realidade tridimensional em outros planetas deixará de estar infectada pela escuridão. Não haverá cobiça nem corrupção.

Programas maciços de reeducação serão implantados para ensinar a todo mundo como viver em uma sociedade galáctica de quinta dimensão.

Uma plantadora de arroz na China terá os mesmos direitos que alguma personalidade famosa em Nova Iorque.

Vocês não teriam evoluído tão rapidamente sem a cobiça e a corrupção dos seres escuros.

Os banqueiros foram muito estúpidos porque procuraram tornarem-se muito ricos através do seu 'papel' moeda e negociatas inescrupulosas.

Eles chuparam a riqueza monetária da comunidade, de um jeito ou de outro, de forma aberta ou oculta, aproveitando-se dos que não podiam pagar sua cobiça.

A riqueza verdadeira é o respeito, a felicidade, o amor e a espiritualidade, e não 'símbolos' como o dinheiro de papel ou metal.

Se alguém inventar algum produto bom para a comunidade, isso será desenvolvido sem que haja nenhum impedimento de natureza inescrupulosa - como acontece hoje.

A vida seguirá depois da imobilização, porém de uma maneira diferente, e haverá tecnologias disponíveis para lhes ajudar.

Vocês estarão em um lugar novo e emocionante, com todo um mundo de oportunidades abertas aos que se capacitem.

Quinta-feira 11 de fevereiro de 2.010.

S333.- Há algumas pergunta difíceis que se referem ao momento da imobilização, porém só vou abordar algumas.

Qual será o modelo provável dos acontecimentos? Ninguém sabe. Desaparecerão algumas regiões costeiras da Austrália e dos EUA? Possivelmente. Mas ninguém terá certeza até o final da imobilização.

É assim simples. Possivelmente desaparecerão regiões costeiras inteiras, ou talvez só uma parte limitada, ou inclusive só desaparecerão áreas insignificantes. Há muitas pessoas que prognosticam desastres, devido à recente tragédia do Haiti, como um exemplo do que se pode esperar.

Recordem aquele maremoto do Natal, onde foram devastadas muitas zonas e se perderam muitas vidas humanas, mas a Vida continuou e o povo tem feito muito para reconstruir algumas de suas comunidades. Nem tudo está perdido. É obvio que houve muito sofrimento entre os que sobreviveram porque perderam a seus familiares, mas a maioria desses casos estava relacionada com a compensação de carma negativo. O mesmo deverá ocorrer durante a imobilização.

Se pudéssemos, diríamos que os que sobreviverem terão um 'teto sobre suas cabeças' pois cerca de 70% a 80% da população será transladada a outros planetas de terceira dimensão, então muita gente poderá encontrar uma moradia alternativa a curto prazo, se a sua estiver muito afetada.

Paciência, flexibilidade e boa vontade são 'mercadorias' que serão de grande demanda, e vocês as podem encontrar dentro de si mesmos, então acreditem que sobreviverão nas circunstâncias em que se encontrem. Outros seres queridos e familiares que vão aos outros planetas de terceira dimensão, vão começar uma forma de civilização e terão suas próprias oportunidades de cooperação co-creativa, e através dessas experiências eles entrarão outra vez em um caminho de evolução positiva.

Haverá algumas pessoas que estarão qualificadas para a ascensão à quinta dimensão, mas que não quererão separar-se de um ser querido e decidirão continuar em outro planeta também de 3D, para lhes ajudar.
Se esta escolha refletir uma razão verdadeiramente espiritual, então isso será um ato magnífico de generosidade, e certamente contará para seu crescimento espiritual a longo prazo, de um modo importante.

Quarta-feira 10 de fevereiro de 2.010.

S333.- antes de dormir ontem você perguntou o que aconteceria se alguém iniciasse um projeto agora, com a intenção de continuá-lo depois da imobilização, e isso é fácil de responder. Se sentir no interior que deve fazê-lo, então essa é sua 'dica' para começar. Mas, se houver a menor sombra de dúvida sobre a realização deste projeto, então é melhor aguardar o fim da imobilização para dar-lhe continuidade.

Há muitas características típicas de locais, como por exemplo, as grandes metrópoles, que vão sofre muitas modificações e poderão se tornar 'irreconhecíveis' para os habitantes atuais que sobrevivam, pois a realidade posterior à imobilização é totalmente diferente das suas expectativas.

Para algumas pessoas, a realidade estará além de seus sonhos mais fantásticos, e isso será bom para o reinicio das suas atividades, enquanto que para outros haverá muitas dificuldades e seus projetos podem sofrer com isso. Portanto, antes de começar com qualquer projeto antes da imobilização vão a seu interior e verifiquem se estão habilitados para a 'decolagem'; em caso contrário, esperem até que o estejam e recordem isto: "Aguardar e esperar será uma coisa boa para todos.”

Vince.- O traslado dos seres queridos e dos muitos milhões que se vão a outra parte será muito terrível para eles?

S333.- Não, não realmente. Eles irão para uma nova realidade, e em geral não terão memória de seu passado recente, salvo aqueles que, pela sua própria consciência e seus dons, consiga vislumbrar suas lembranças através de sua consciência, como reminiscências. Sua nova realidade tridimensional deixará de estar reduzida e infectada com a escuridão, assim, portanto, não será pior. Quando houver traslados desagradáveis, então isto será por razões de carma, mas os envolvidos não terão nenhuma lembrança disto, e poderão participar plenamente na criação de um novo ambiente autêntico de terceira densidade, sem cobiça nem corrupção, por isso estarão muito melhor que agora. Não chorem por eles, porque eles vão estar bem, e quando se reunirem com eles de novo, todos vocês terão uma grande satisfação
ao compartilharem suas experiências individuais.

Por favor, por favor, por favor, sejam amáveis e generosos com os chamados escuros, porque sem sua cobiça e corrupção como catalisadores em seu ciclo atual, vocês não teriam avançado tão rapidamente como o têm feito. Eles têm também uma parte do Criador dentro de si mesmos, por isso não procurem por vingança, pois poderiam se 'machucar'  de maneiras que não podem sequer imaginar.

Vince.- O que acontecerá às diversas formas de Governo depois da imobilização?

S333.- Bom, em sua maioria os atuais governos já não 'representam verdadeiramente' o povo que dizem governar, e isso se aplica também para depois da imobilização. A Ascensão é um salto espiritual enorme para frente, e como temos dito, o pessoal da Frota Estelar, os dos Reinos Angélicos e os seus Guias estarão ali para lhes ajudar na transição entre as diferentes realidades. Será evidente que os elementos do governo tridimensional estarão ainda ao redor depois da imobilização, e ainda vão querer 'governar', embora não venham a conseguir mais.

Em alguns casos, vamos permitir que as estruturas e funcionários dos atuais governos ajudem, a curto prazo, durante as dificuldades, em particular quando tiverem disponíveis habilidades importantes. Mas, como todo mundo, só lhes será permitido continuar em funções no governo a longo prazo, se estiverem acima de um certo nível espiritual, e só com o acordo do povo.

Demorou-se muito tempo para se encontrar uma solução para a 'escuridão' que infectou grandes partes deste Universo,e, por Decreto Divino, não vamos repetir o mesmo processo, onde a cobiça e a corrupção possam existir novamente.
Confiem sobre isto!

Uma plantadora de arroz na China terá os mesmos direitos que alguma personalidade bem conhecida em Nova Iorque, e esta decisão estará incorporada não só nas regras de sua nova realidade, mas também no DNA revisado de cada ser humano de quinta dimensão.

Surpreender-lhes-ia saber que isto se aplicará também na terceira dimensão? A humanidade terá ainda livre-arbítrio, mas a Lei Divina se integrará no DNA, e portanto o indivíduo será orientado ao 'caminho legal' de forma automática (de dentro para fora), e estará naturalmente atento para evitar que se agrave a situação, levando ao contágio da podridão escura.

Agora me permitam referir a aspectos de sua sociedade.

Demoraram-se muitos milhares de anos para chegarem à sua situação atual de desenvolvimento. Com as novas realidades de terceira e quinta dimensão onde estão vocês exatamente?

Vince.  Diria que no princípio.

S333.- Sim, no princípio. Sejam quais sejam as condições em que vocês se encontrem, essa é sua 'posição inicial'. Bem, sabemos por estudos, que o ser humano faz o seu melhor quando luta para superar uma dificuldade, e que, quando as coisas se tornam 'mais fáceis', começa a chegar a decadência. Bom, desta vez se eliminou o fundo decadente!

Os que subam à quinta dimensão vão encontrar lá elementos de uma civilização anterior e terão que familiarizar-se com eles, pois eles os ajudarão a construir organizações não governamentais na nova sociedade, a fim de refletir os desejos da população. Já há algumas pessoas colocadas em situações/locais estratégicos e mais serão selecionados como e quando for necessário. Haverá programas maciços de reeducação para ensinar a todo mundo como viver em uma sociedade galáctica de quinta dimensão. Passará algum tempo até que todo mundo está 'lendo a mesma página', mas é essencial que o façam, porque do contrário não funcionaria corretamente uma sociedade justa.

A maioria das pessoas tem outras habilidades além das que utiliza em sua vida diária e todas elas vão ser importantes no processo de criação. O pessoal da Frota Estelar estará ao lado de vocês para caminhar com vocês através de novas tecnologias.

Há máquinas que pensam por si mesmas, computadores que estão a anos-luz dos seus mais avançados atualmente e nosso transporte é insuperável. Há disponível uma tecnologia avançada para cada tarefa, e se tiverem problemas com elas, não se preocupem, porque tudo funciona de modo intuitivo.

“Como o que?”

Bom, vão ter que esperar para ver...(rsrsr) A camarilha escura que governa sua realidade atual possui certas tecnologias avançadas e acreditam que 'sabem tudo', mas não é assim.

Se pudéssemos revelar só uma fração do que temos e o que podemos fazer com  isso, esse conhecimento lhes daria uma vantagem que não queremos que tenham no momento. Só lhes dizemos que os pensamentos criam coisas e podem ser 'lidos', portanto é melhor deixar os 'Illuminati' na escuridão  em relação ao que temos e como podemos aplicá-lo.

Realmente eu adoraria compartilhar com vocês estes artefatos, e se pudéssemos lhes mostrar os seus aspectos técnicos, todos vocês, os fãs da tecnologia, estariam no 'Céu dos Artefatos'. Serviria inclusive para convencer aos 'céticos de plantão'...
Mas não temos a intenção de permitir que os Illuminati copiem a engenharia de qualquer destes produtos excelentes, e, portanto terão que esperar. Sinto dizê-lo.

Há outros assuntos como esse, e é por isso que algumas mensagens canalizadas parecem difusas quando citam detalhes concretos.
Ter uma imagem ou conhecimento de algo é uma forma de poder e esse poder entre em mãos equivocadas não é aconselhável neste momento.

Sabem, por exemplo, como teriam água?

Bom, em primeiro lugar, temos pequenos dispositivos que tiram parte da umidade do ar e o purificam para seu uso. Onde haja ar muito seco, é possível recolher água doce ou água de mar, umedecer ar seco e transmiti-lo a pequenos dispositivos para sua extração e purificação.

Quando estiverem condições de compreender como funciona esta tecnologia, vocês poderão ver que se pode tomar água de qualquer oceano ela estará sempre disponível em quantidades assombrosas. Não se requer nenhum 'tubo' e o consumo de energia é modesto, utilizando a 'energia livre' disponível. Deste modo se podem cultivar mantimentos na maioria dos lugares da Terra, onde o clima não é congelante.

Vejam que os banqueiros, os barões do petróleo e do carvão e seus seguidores foram muito estúpidos, porque procuraram tornar-se ricos com ouro e papel moeda...Tornaram-se 'ricos e pestilentos' e vítimas de sua própria ganância.

Acreditavam que a riqueza material é verdadeira, mas é obvio não é nada disso, é só papel e metal. Quando vocês emigrem para sua realidade de quinta dimensão descobrirão que a riqueza verdadeira é o respeito, felicidade, amor e espiritualidade, enquanto que as cédulas de papel e as moedas de metal são 'fichas de negociação', e todo mundo vai obter sua parte justa delas.
Isso significa que vocês não terão que utilizar símbolos (dinheiro) para terem coisas, Isso será considerado "idiotice'.

Se um ser humano inventar um produto ou sistema que beneficiará à comunidade, ele desenvolver-se-á completamente e não se 'esconderá' para que outros ganhem dinheiro ocultando a patente, e o prestígio associado com o inventor será sua verdadeira riqueza.

Digo-lhes isso agora por razões muito boas, porque desejamos que saibam que a vida seguirá depois da imobilização.
Não será a mesma. Será 'diferente', com tecnologias disponíveis para lhes ajudar a viver sua vida. Há uma solução para cada problema, mas não vamos falar disso agora. Mas, aqui entre nós, essa coisa da água é o máximo, não acham?

Tampouco a comida será um problema. Portanto, quando escutem comentários carregados de fatalidade a respeito desse assunto, lembrem-se que temos soluções para lhes ajudar a superar estes problemas. Vocês estarão em um lugar novo e realmente emocionante, com todo um mundo de oportunidades abertas a todos aqueles que se capacitem.





Tradução e edição: Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário