atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Os Sintomas da Ascensão


Escola Espiritual da Ascensão
A Mãe Terra através de Karen Danrich "Mila"


Nós, o fator da alma desta nave em que a humanidade (além de todos os outros reinos) residimos, também conhecida como Terra, reconhecemos que muito do material escrito através de nossos canais é detalhado e esotérico, quanto à natureza. É a linhagem genética de nosso canal (que é uma das elites espirituais que há muito tempo dirigiu a ascensão em uma região que foi conhecida uma vez como Lemúria), que faz com que ela seja tão detalhada em seu material. Pois há os registros de mais de 300 ascensões biológicas em sua descendência, e cada uma ocorreu como o resultado de intenso estudo interior e a liberação consistente daqueles padrões necessários para serem transcendidos, a fim de ascender.

Nós também reconhecemos que nem todos ressoarão com este material, pois ele se focaliza em mais detalhes do que talvez o humano em média esteja interessado. Então este artigo é escrito para aqueles que estão ascendendo, e que talvez não sejam os cartógrafos, mas estão ascendendo apesar disto, e precisam compreender o que está acontecendo em seus corpos e em suas vidas.

E-X-P-A-N-S-Ã-O

A ascensão cria a expansão do campo áurico, dos chacras, dos corpos sutis e do corpo etérico que envolve a forma. Isto transforma fundamentalmente

em uma expansão física que segue o exemplo. Esta expansão será para todas as espécies, incluindo aquelas na forma humana que escolham ascender. A expansão também incluirá o corpo global da Terra. A expansão da Terra levará muitos séculos, e será gradual o suficiente, para permitir que a humanidade, além de outras espécies, se movam tanto quanto for necessária a reconstituição da Terra.

Por que a expansão é necessária para ascender? A expansão segue lado a lado com uma nova estrutura biológica e bioquímica que mantém uma nova vibração. Esta nova estrutura celular não somente mantém uma vibração mais elevada, mas é mais extensa no tamanho, o que faz principalmente com que o corpo inteiro cresça no processo. Não é apenas a forma humana que aumentará no tamanho, mas todas as espécies, incluindo a planta, os reinos animais e minerais, juntamente com os golfinhos e as baleias. Esta expansão será aproximadamente de uns 20% de aumento no tamanho e peso totais.

Em outro tempo, as espécies humanas mediam mais de três metros de altura e eram muito maiores na estrutura óssea e na forma. Nos últimos 10.000 anos da história humana, o material genético declinou, levando a forma humana a reduzir a estatura em muitos centímetros e a diminuir o tempo de vida e a reduzir a consciência. Isto é também conhecido como a "queda do homem", em que a humanidade se sente tão inferior em vibração que ele/ela incorporou mais o medo do que a consciência da unidade e o amor incondicional. Isto também tem sido chamado de expulsão do "Jardim do Éden".

A ascensão leva à restituição do material genético e da vibração que todas as formas experienciam na Terra. Para a forma humana, esta restituição produz o crescimento na forma de novas glândulas e órgãos, que permitem à nova estrutura celular subsistir, e resulta que um nível renovado de alegria e consciência de unidade prevaleça na experiência humana.Nosso canal é um dos 5000 cartógrafos do processo de ascensão na forma humana e tem artigos detalhados do assunto disponíveis e gratuitos neste site.

Há cerca de seis anos, o primeiro grupo de 100 humanos embarcou nas iniciações para restaurar a forma física ao que é chamado de "forma cristalina" (da qual o nosso canal é um). Foi determinado, após algum planejamento, que não era apropriado restaurar a forma humana ao seu tamanho e estatura originais. Por uma coisa, um homem com mais de três metros de altura, passaria por um período difícil, vivendo em sua atual civilização. A segunda consideração foi simplesmente um problema de chi ou energia. Muita energia seria despendida, tentando restaurar a altura original à forma que poderia ser empregada, em lugar do processo de ressurreição e ascensão.

Vejam, a perda de material genético e da consciência tem causado muita decadência da forma humana com o decorrer do tempo. Mesmo os bebês nascem com cerca de dez a quinze por cento de decadência, já apresentam isto, e isto se tornou uma parte do código genético humano. Com o decorrer do tempo, um humano que tenha quinze anos de idade, pára de crescer e começa a amadurecer. Isto ocorre quando o Hormônio do Crescimento Humano (HCH), deixa de ser produzido pela glândula pituitária no cérebro. Quando uma forma humana em média alcança a idade dos trinta, a forma decaiu cerca de trinta por cento. Quando a forma humana em média alcança os cinqüenta anos, há cerca de cinqüenta a sessenta por cento de decadência. A decadência é o envelhecimento, que é também o resultado das moléculas que deixaram de vibrar no trabalho de grade energética da forma.

A fim de apresentar os primeiros casos conhecidos da restauração da decadência e o crescimento da estrutura celular, o hormônio do crescimento humano deve ser ativado. Este hormônio permite que as células sejam convertidas ou transmutadas para uma nova estrutura bioquímica que mantenha uma vibração mais elevada e permita a estas células que tenham decaído ou cicatrizado serem restauradas. O HCH também apresenta um crescimento global da forma, não tanto na altura, mas no tamanho.

Nosso canal, Mila cresceu somente algumas polegadas na altura, mas ela foi do tamanho médio para grande. Seus pés também aumentaram no tamanho de 10 centímetros a 11.5 no comprimento. A expansão é necessária, pois ela permite à forma, manter uma vibração mais elevada. Também permite a ela experienciar um nível contínuo de alegria e comunhão com toda a natureza, que anteriormente não era possível com a velha estrutura bioquímica. Muito do aumento no tamanho, é também o resultado de todas as novas glândulas e órgãos que devem crescer na cavidade que contem os pulmões, estômago, trato intestinal e sistema reprodutivo, além do cérebro.

A cabeça de Mila e a pélvis, junto com os ombros e os quadris expandiram-se todos de um modo equilibrado que ainda lhe permite refletir a beleza da forma humana.

Novas Glândulas e Órgãos

Primeiramente, ambos os pulmões e o diafragma crescem para a experiência da "respiração consciente", que não é para ser confundida com hiper-ventilação, mas sim, com a habilidade de buscar oxigênio e convertê-lo em oito tipos de glicose. A glicose alimenta a estrutura celular cristalina, que tem uma taxa metabólica muito mais elevada, tão mais elevada de fato, que vocês não poderiam comer o suficiente para sustentar a forma cristalina. A fim de reunir oxigênio para este propósito, o diafragma cresce sobre as costelas, criando múltiplas bolsas, nas quais o oxigênio pode ser reunido, enquanto ele passa dos pulmões para o sistema circulatório. Este novo diafragma cristalino, fará com que toda a caixa torácica cresça e se expanda com o próprio órgão, projetando-se muitas polegadas para fora da própria caixa torácica.

Muitos aspirantes espirituais têm visto cenas de Buda, no momento em que ele esteve mais próximo de ascender em sua experiência de vida. Buda tinha um grande ventre, a maior parte do qual era o resultado do diafragma e do crescimento de muitos outros órgãos necessários para ele ascender. Então é também verdadeiro para os nossos dois canais, Mila e Oa, que são os diretores da Escola Espiritual de Ascensão. Oa, em particular, é muito distendido neste ponto em seu desenvolvimento, e é até mais, quando ele mantém o espaço para seus estudantes quando ele ensina. O diafragma e outros órgãos obstruem-se com o sangue, fazendo-o parecer "grávido". Entretanto ele está grávido com a ascensão e não de uma criança. Isto também é verdadeiro para Mila, ainda que ela tenha menos bolsas em seu diafragma, e então seja menos notável.

Além do diafragma, há quatro novos órgãos que servem a um único propósito para a forma cristalina e o processo de ascensão que crescem mais quando vocês ascendem. Dois destes órgãos são utilizados com o propósito de remover a decadência da forma. Quando vocês ascendem, vocês se movem para uma estrutura celular que para de deteriorar ou morrer. Em sua estrutura atual, a humanidade experiencia em cada célula na forma, sendo renovada e substituída a cada sete anos. Na estrutura celular cristalina, a renovação celular é considerada um gasto de energia que é utilizado para os propósitos de ascensão e ressurreição. Como resultado, a célula cristalina se regenera sem precisar ser substituída. Aquelas células que morrem, talvez no processo de transmutação (junto com outras toxinas desnecessárias para a forma cristalina), são filtradas por dois destes quatro novos órgãos que crescem suavemente sobre o osso ilíaco, expandindo o tamanho do baixo ventre.

Os dois novos órgãos adicionais ( que crescem sob a caixa torácica, logo acima dos rins, no lado e atrás da forma), produzem um novo tipo de célula que mantém a energia fóton (energia irradiada). Na ascensão a energia fóton é reunida e distribuída para cada célula na forma, permitindo à forma se tornar infundida com a luz ou com a alma. Isto ocorre um pouco de cada vez, em um período de muitos anos, levando a uma iluminação da densidade da forma. Estas glândulas que permitem que a energia fóton seja reunida e distribuída por toda a forma para este propósito ), também aumentam o tamanho da medida da cintura na ascensão.

Além das mudanças na parte inferior da forma, a cabeça também se expande, dando espaço para o crescimento da glândula pituitária. A glândula pituitária se desenvolve para ter 1000 pétalas separadas, também conhecidas como o lótus de 1000 pétalas, como descrito por Buda. Cada pétala na pituitária produz uma química diferente, necessária para criar a ascensão biológica. Estas químicas também alteram o sistema nervoso, e estas alterações freqüentemente se assemelham às experiências com as drogas, tais como o mescal (droga estimulante), no qual você está em um estado de sonho consciente que está conectado a tudo da vida e situado em um estado expandido fora do tempo. Entretanto, este estado é uma maneira contínua na qual você se relaciona com o mundo, que é mais prazerosa, e permite a experiência mais elevada de unidade e comunhão.

MUDANÇAS PLANETÁRIAS

Não é somente a forma humana que se expande na ascensão. Em alguns anos, cada um de vocês verá representações em todos os reinos animais do mesmo tipo de expansão, e isto serve a um propósito paralelo. Vejam, todos os reinos estão transcendendo de um nível biológico para a próxima dimensão, um pouco de cada vez, no século que avança. Cada espécie, por sua vez, desenvolverá órgãos paralelos que servem a um propósito paralelo em cada forma respectiva.

Além disto, a própria forma da Terra crescerá. Este crescimento é também o resultado da estrutura celular cristalina que permeará todas as pedras, minerais, florestas, oceanos e vegetação. Devido à estrutura celular cristalina manter uma vibração mais elevada, o aquecimento global continuará e com o tempo, derreterá todo o gelo em ambos os pólos. Este aumento em seus oceanos chegará aos poucos com uma expansão da forma, e também os oceanos não cobrirão todos os continentes. Entretanto, alguns continentes na verdade submergirão e produzirão uma clarificação para as regiões freqüentemente excessivamente populosas com a forma humana e, portanto, muito tóxicas.

Haverá também uma mudança nos padrões de tempo na Terra, que estará relacionada ao aquecimento global e à purificação necessária para permitir a ascensão global. Estas áreas freqüentemente privadas de água por muitos anos ou séculos de tempo se equilibrarão, permitindo com que a água flua no que é conhecido como as muitas regiões desertas da Terra. O equilíbrio do fluxo da água é um reflexo do reequilíbrio do campo de energia da Terra, que fornecerá igual chi ou energia a todas as partes do seu corpo global. A chuva é uma forma de transferir energia a uma região que está em necessidade, e aquelas áreas que estiveram carentes de chuva, estavam também carentes da energia necessária para ascender. Isto mudará no próximo quarto de século.

AQUECIMENTO OU LAMPEJOS QUENTES

A Terra está se aquecendo, o que é conhecido como aquecimento global. Ela, na realidade continuará a aquecer com muito mais erupções do que vocês chamam de vulcões nos próximos séculos. O aquecimento e a atividade vulcânica clarificarão a "crosta" da Terra, em preparação para a ascensão para a próxima dimensão e farão com que as placas tectônicas se movam, o que é freqüentemente experienciado como terremotos. Quando vocês aprenderem a se sintonizar com a Mãe Terra e ouvir, vocês saberão quando é tempo de se mudarem para evitarem todos os desastres naturais em sua experiência de vida.

De uma maneira similar, aqueles que estão ascendendo, experienciarão o ressurgimento do sistema de energia da Kundalini. A Kundalini é uma energia do corpo reciclável, que é quente, e permite a purificação do carma ou contratos e acordos que são necessários serem liberados, a fim de ascender. A Kundalini tem sido freqüentemente associada à sexualidade, mas a sexualidade não é necessária a fim de que a Kundalini desperte.

Enquanto a Kundalini flui, as moléculas da forma começam a ser estimuladas e a girar em um movimento mais rápido. Este movimento molecular aumentado cria um "calor" dentro da forma, que pode se estender tanto, que provoca uma transpiração que chega a gotejar. Este calor é uma parte da ascensão, e é um sinal de regeneração e ressurreição, e não de envelhecimento ou de menopausa. A transpiração permite que as toxinas saiam pelos poros da pele que estão sendo expulsas no processo de transmutação biológica.

De uma maneira similar, a Terra continuará a se aquecer, enquanto que a rotação molecular aumentará com o tempo, permitindo uma vibração mais elevada. Isto é o que provocará o derretimento das geleiras em ambos os pólos e eventualmente traduzidas em mais atividade vulcânica. A atividade vulcânica ocorrerá enquanto a vibração continuar a se elevar, derretendo mais e mais rochas no núcleo da Terra. Quando a pressão interior aumentar, ela será liberada através do nascimento da nova terra. Uma parte deste nascimento ocorrerá sob os oceanos e criarão novos continentes nos séculos seguintes. Uma parte ocorrerá na terra, clarificando o que se tornou extremamente poluído, devido à atividade humana. Mais uma vez, nós os convidamos a se sintonizarem com a Terra, para determinarem onde viver, para não experienciarem estes desastres naturais nas próximas décadas.

MUDANÇA

A ascensão traz a mudança dentro da experiência de vida. Por que isto é assim? Bem, a espécie humana está transcendendo o carma. É o carma ou acordos que faz com que os humanos permaneçam em certo relacionamento com uma esposa ou membro da família, ou a viverem em uma região particular do planeta, ou a manterem um trabalho particular para manter o seu sustento. Quando o carma fica completo, resulta a mudança. Algumas vezes tal mudança, significa o fim de um relacionamento a longo prazo, ou o rompimento com membros da família, ou o fim de uma ocupação a longo prazo. A mudança, entretanto, oferece um novo sentido de liberdade, que também é uma parte da ascensão.

Nós o orientamos para que permitam a mudança. A mudança permitirá a cada humano que está ascendendo, estar no lugar certo, no tempo certo, para continuar a progredir e ascender. É através da mudança que cada um de tais humanos deixará de participar dos desastres naturais porque eles se permitiram a se moverem, em qualquer lugar em que estejam, assim orientados interiormente.

Nós também antevemos novas comunidades de humanos ascendidos, atraindo-se para as áreas remotas, ao redor do globo. Estas novas comunidades serão construídas em bolsões seguros na superfície da Terra, não destinados a serem drasticamente alterados nas décadas que se seguirem. Tais comunidades também permitirão uma nova forma de comunidade e de governo, baseadas na alegria, unidade, comunhão e amor incondicional para se tornarem uma realidade natural. Será com grande alegria que eu, Gaia, assistirei tal transformação ocorrer dentro dos meus filhos humanos.

Eu, Lady Gaia, estou supervisionando este evento e solicito que todos me apóiem e se unam a mim, se puderem.

Namastê.







Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
A Escola Espiritual da Ascensão é uma organização colaboradora, sob a direção de Karen Danrich "Mila" e de Thomas Weber "Oa". O propósito da organização é ajudar na ascensão humana e apoiar a ascensão global da Terra. http://www.ascendpress.org
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Postado por Portal Semente de Luz às 15:30

Marcadores: MENSAGENS CANALIZADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário