atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mensagem de São Miguel para 2010.


Mensagem de São Miguel para 2010


O tema central para 2010 envolve vocês assumirem os riscos pessoais que conduzem ao crescimento espiritual e crescente bem-estar e felicidade enquanto vocês praticam.

“Para diluir o seu ego, seja verdadeiro.”

De Arcanjo Miguel:

2010 continua no constante progresso ascendente que vocês estiveram sentindo em anos recentes. Vocês podem se sentir cansados da ascensão e das vastas mudanças dos anos recentes, e enquanto vocês puderem sentir a necessidade de um descanso, há ainda mais ascensão a ser feita. Haverá tempo para descansar e se recuperar logo, nós prometemos.

Seus sentimentos de progresso espiritual estão ancorados na realidade pois agora vocês estão muito mais sensíveis às energias sutis que sempre os envolveram, e que vocês podem agora sentir. Seu próximo passo será administrar estas energias, de modo que possam conhecer e confiar na benevolência do universo, ao invés de se sentirem vitimados pelas circunstâncias externas.

As energias que rodopiam a sua volta são parte do realinhamento e dos ajustes que sempre ocorrem durante as mudanças e transformações. Vocês vivenciam este fenômeno sempre que fazem uma mudança em sua vida pessoal, tais como mudança de residência, de emprego, ou uma mudança nos relacionamentos. As mudanças são similares a um terremoto, ou seja, aos movimentos nas placas da Terra, e embora isto possa parecer súbito ou cruel, o movimento é simplesmente um ajuste às atividades anteriores e nada mais.

Vocês suportaram muitas mudanças e ajustes desde 1995, e embora vocês quisessem ter algum tempo para descansar, há ainda uma jornada ascendente para vocês nos próximos dois anos.

Por “ascendente”, nós queremos dizer que vocês sentirão que estão se elevando e fazendo progresso. Entretanto, haverá uma sensação freqüentemente de ser um escalador solitário que está sobre despenhadeiros e precipícios. Vocês assumirão riscos emocionais e intelectuais, e alguns poderão assumir riscos físicos. Entretanto, interiormente vocês estarão sempre seguros, protegidos e guiados.

Para que tenham este sentimento de segurança, será necessário aquietar a sua mente com meditações. Muito barulho de atividades excessivas e sobrecarga sensorial os desconecta do sentimento da presença dos seus guardiães e protetores. Meditem freqüentemente para que se sintam mais seguros e mais tranqüilos.

Em 2010, vocês se perceberão assumindo estes riscos em relação à liberdade de serem totalmente autênticos com outros. Isto significa se revelarem de modos novos, anteriormente inimagináveis. Vocês avançarão imensamente ao longo do seu caminho do crescimento espiritual ao revelarem os seus verdadeiros pensamentos e sentimentos a vocês mesmos em primeiro lugar, e então aos outros.

Naturalmente, nós os ajudaremos a envolver as suas comunicações com amor, assim elas serão verdadeiras e gentis. Expressar sentimentos irritados não é o tipo de verdade a ser expressa. De outro modo, vocês preferirão o bem estar e a proximidade que ocorrem quando vocês compartilham os seus sentimentos gentil e respeitosamente com outros.

Em sua vida profissional, vocês assumirão riscos também. Vocês se têm percebido cada vez mais descontentes com o seu trabalho, e de outro modo, almejando atividades significativas.

Muitos tiveram a oportunidade de colocar estes desejos e intenções em ação.

As energias universais essenciais estão codificadas com amor, alegria, paz e felicidade. Elas apóiam quaisquer atividades imersas nestas energias. Assim QUALQUER projeto em que vocês estejam cantarolando alegremente, porque vocês absolutamente amam o que estão fazendo, será bem sucedido para vocês. Qualquer projeto que seja feito puramente pelo dinheiro (sem um amor pela atividade), não durará, e nem o dinheiro que for ganho do projeto sem amor. Portanto, cessem imediatamente todas as atividades em que estejam engajados puramente pelo dinheiro. Ou abandonam a situação, ou trazem algum amor às atividades. Isto é uma necessidade.

Assumir riscos para revelar o seu eu autêntico, é parte do alinhamento total que a Terra está experienciando. Vocês são um reflexo do caminho que a Terra tem tomado, em que ela se permitiu ser abusada e usada, sem protesto. Ela tentou fingir que era forte e poderia receber o abuso sem protesto.

Mas agora ela alcançou o seu limite, e também vocês. Assumir os riscos dos outros é uma forma letal de abuso próprio, porque, basicamente, vocês estão permitindo que ele aconteça quando vocês não falam aos outros sobre os seus autênticos sentimentos. Dizerem “Não” a todas as formas de abuso é uma parte essencial do crescimento espiritual para vocês e para a Terra.

Vocês não precisam ser fortes no sentido de bloquearem os seus sentimentos e fingirem que tudo está bem, quando não está. Vocês precisam ser fortes somente no sentido de expressarem honestamente os seus verdadeiros sentimentos. Assumam o risco de contar aos outros como vocês se sentem. Assumam o risco de realinharem cada parte de sua vida, de modo que isto reflita os seus verdadeiros desejos, paixões e interesses.

Quando vocês e a Terra se alinharem com a sua verdade interior, então as energias em turbilhão começarão a se acalmar e a desacelerar.

Agora, no centro das energias em turbilhão, esta energia mais lenta e mais tranqüila já existe. Vocês se ligam a esta energia interior a cada vez que são verdadeiros com vocês mesmos.

E eu os ajudarei com esta missão de todos os modos.





Tradução: Regina Drumond
© 2008 Angel Therapy, Inc.
Todos os Direitos Reservados.
Para terem mais informações sobre
o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue,
por favor, visitem o seu website:
http://www.angeltherapy.com


Postado por HanKarrA às 21:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário