terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mensagem de Arcanjo Uriel

Seria devastador para vocês saber o número de opções que está disponível para o caminho da vida, deste modo sua consciência limita-se ao que vocês se permitem.
Até mesmo em seu nível de vibração há muito mais disponível, além do que vocês escolhem.

A cada alteração de energia, que sucede a cada novo nível de consciência, vocês ampliam o caminho da vida.
Isso permite que novas opções se façam presentes, mas devem ser acompanhadas por uma vontade para admiti-las em sua consciência.

Representam mudanças e novos caminhos para vocês, o que demanda os próprios desafios e bênçãos.

A combinação de um espírito ilimitado e de um ego limitado arrasta-os em diferentes direções e a mudança cria duas reações.

A partir do ego, vocês sentem medo e têm muitos motivos para permanecer em sua situação atual.
O espírito reage de maneira tranquila, sem julgamento, e ouvir sua voz exige coragem, fé e confiança.
O ego vai querer muitos detalhes, inclusive para onde a mudança os está conduzindo, o que acontecerá, como ele se sentirá e assim por diante.

O ego está disposto a aceitar a mudança contanto que saiba para onde o levará.
Quando vocês estão receptivos e dentro do fluxo, o seu caminho é ilimitado e tudo é uma oportunidade e todas são realidades potenciais.

Vocês estão abertos à mudança e às possibilidades que ela lhe traz?

Ao assim fazer, a voz da alma, que está cônscia do seu ser ilimitado, deve ser ouvida acima da voz do ego, que encontra conforto em seus limites e restrições.

A alma compreende o ilimitado e não teme tal expressão.
A consciência do ego restringe-se aos limites e ao que já foi vivenciado.
Qualquer coisa além disso não encontra receptividade.
Em sua humanidade, vocês aceitaram a limitação de modo que pudessem aprender a liberá-la.

Toda expressão de amor, alegria e abundância que vocês conhecem, é pequena quando comparada com o que lhes é verdadeiramente possível em cada nível do ser.

Vocês participam na própria infinitude ao se abrirem à possibilidade de que todo caminho tem potencial ilimitado, toda escolha possui muitos potenciais e o seu caminho limita-se somente ao nível em que vocês estão abertos para permitir que o espírito os guie, por meio do conhecimento da sua capacidade ilimitada.

Estejam abertos a tudo e vocês serão abençoados além do que imaginam.




Tradução de Ivete Brito
Site original: www.urielheals.com
Postado por HanKarrA às 08:48

Um comentário:

  1. ESTAREMOS REALIZANDO UM MAGNÍFICO E SURPREENDENTE RITUAL DE LIMPEZA NESTE FINAL DE ANO NUNCA VISTO ANTES. JÁ CONSEGUIMOS A ADESÃO DE 950 PESSOAS PARA A FORMAÇÃO DE UMA EGRÉGORA DE 1.111 PESSOAS.

    ESTAMOS SOLICITANDO A AJUDA DE TODOS OS SITES E BLOGS ESPIRITUALISTAS PARA UMA CONVOCAÇÃO GERAL DE TODOS OS TRABALHADORES DE LUZ, ONDE NA DATA DE 31 DE DEZEMBRO DE 2010 E 01 DE JANEIRO DE 2011 ESTAREMOS ROMPENDO E DESINTEGRANDO COM A MATRIX DE CONTROLE EM NOSSO PLANETA E ANCORANDO A PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA E O AMOR DAS NOSSAS ALMAS GÊMEAS DEFINITIVAMENTE EM NOSSAS VIDAS ATRAVÉS DO ANCORAMENTO DE TODAS AS HIERARQUIAS ESPIRITUAIS QUE ESTÃO TRABALHANDO NA OPERAÇÃO RESGATE E ASCENSIONAL.

    FOI SOLICITADO ATRAVÉS DE VÁRIAS CANALIZAÇÕES E EM ESPECIAL UM CHAMADO EM PARTICULAR QUE VEIO EM SONHO: “ NESTE FINAL DE ANO SE ABRIRÁ UM PODEROSO PORTAL ATRAVÉS DE CADA PARTICIPANTE PARA ANCORARMOS O RAIO PLATINA E ENTÃO MILHARES DE NAVES DO ASHTAR SHERAN E DO MIGUEL ARCANJO SE APRESENTARÃO PARA REALIZAÇÃO DA LIMPEZA EM TODOS OS PARTICIPANTES QUE DEREM AUTORIZAÇÃO PELOS SEUS SERVIÇOS”.

    O MATERIAL SERÁ ENVIADO PELO CORREIO: DUAS ORAÇÕES-DECRETOS E DOIS MERKABAS CANALIZADOS ESPECIALMENTE PARA O RITUAL DE FINAL DE ANO. O TRABALHO QUE IREMOS REALIZAR NÃO PODERÁ SER FEITO SEM A PROTEÇÃO DEVIDA E OS MERKABAS SÃO NO MOMENTO OS ÚNICO MEIOS DE ACELERAR A LIMPEZA E AUMENTAR A PROTEÇÃO.

    EU PEÇO EM NOME DA MINHA PRESENÇA EU SOU E DE TODA A HUMANIDADE E DA HIERARQUIA ESPIRITUAL PEÇO QUE DIVULGUEM ESTÁ INFORMAÇÃO. JUNTOS PODEREMOS TALVEZ PELA PRIMEIRA VEZ MUDAR O CURSO DESTE PLANETA EM BENEFICIO DE TODA A HUMANIDADE E NÃO APENAS DA ELITE. A ORAÇÃO CONTÉM CÓDIGOS DE ATIVAÇÕES ASCENSIONAIS REFERENTES A MÔNADA, A MALHA CRÍSTICA DA TERRA, QUE SERÁ RETRANSMITIDA ALÉM DO NOSSO UNIVERSO DE NEBADON A ALTAS ESFERAS CRÍSTICAS, OU SEJA, É MUITA RESPONSABILIDADE, SERIEDADE E COMPROMETIMENTO. SE CONSEGUIRMOS ATINGIR UM DETERMINADO PERCENTUAL DE PESSOAS, PODEREMOS TER GRANDES SURPRESAS DE APARIÇÕES DE SUAS NAVES. SERÁ O NOSSO PRESENTE DE FIM DE ANO!!! MAIORES INFORMAÇÕES www.curaeascensao.com.br

    ResponderExcluir