atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

terça-feira, 31 de maio de 2011

A caminho do Novo! Saul Fala!

Mensagem de Saul

por John Smallman

 

 
Como vocês estão bem cientes, uma considerável quantidade de distúrbios está ocorrendo no Planeta Terra atualmente, e muitos de vocês estão ficando bastante esgotados com isso.



Isto está levando para o momento do seu despertar, o qual a vasta maioria de vocês no planeta está - em um nível profundo abaixo do seu tempo de sonho com consciência limitada - esperando com alegria.



Vocês já passaram um longo tempo em sua jornada de volta ao Lar, e o fato de o final estar ficando visível é alegre.



Mas, porque este maravilhoso conhecimento está tão profundamente enterrado, os distúrbios ao redor de todos vocês são inquietantes, pois eles parecem muito reais.



Como eu disse recentemente, insistam em procurar as boas novas - há muitas por aí - e compartilhem-nas com amigos e entes queridos.



Isto os animará porque os lembrará do plano-mestre divino, cujo atual estágio em breve dará frutos, como o seu despertar.



Todos vocês têm trabalhado incansavelmente por éons para chegar a este ponto de importante mudança, e sua alegria e surpresa quando ela acontecer serão fenomenais.



Se fosse possível lhes dar uma pequena noção do que vocês irão experimentar quando despertarem, suas dúvidas e ansiedades se evaporariam.



Poucos de vocês têm as "experiências extáticas (culminantes)" e outros têm as "experiências de quase morte", as quais lhes mostram claramente que vocês são muito amados e que não há nada o que temer, pois a vida não acaba quando vocês deixam seus corpos terrenos; mas ela se expande para oferecer oportunidades ilimitadas para seu constante deleite.



E devido a esses pequenos relances edificantes da Realidade, e da consequente capacidade de entender, até certa extensão, o significado da vida terrena, os que passaram por tais experiências conseguem aceitar a vida exatamente como ela se desenrola, sabendo sem qualquer dúvida que eles sempre estão exatamente onde pretendiam estar para aprender o que eles precisam e querem aprender. Outros são atraídos pela energia de paz e amor que eles compartilham e expandem, deleitando-se com a sensação de completa aceitação que eles lhes oferecem.



E ainda outros leem sobre "experiências extáticas e de quase morte", e se inspiram e se elevam com o que leem, já que ressoam fortemente com aquilo que é descrito.



Há tanta informação disponível em livros, filmes e na internet, que aqueles que procuram por evidências de que há uma forma de existência muito, mas muito melhor além da realidade ilusória não deveriam ter dificuldade de acesso.



De fato, muitos estão fazendo exatamente isso, e a intenção de encontrar essa informação naturalmente traz a informação para eles quase que por acaso, como livros que chamam a atenção numa livraria, ou livros, filmes ou sites que alguém lhes menciona num encontro casual.



Assim que vocês começam a procurar com intenção, vocês efetivamente estão pedindo por orientação e indicação, e então elas lhes serão amorosamente dadas, normalmente sem nenhuma consciência de sua parte até que, talvez, ao ler um livro ou pesquisar em um site, vocês se perguntem: "o que me trouxe aqui?"



Então, enquanto vocês aguardam esperançosamente por este grande evento, lembrem-se de que, sempre que vocês se encontrarem em um estado de dúvida ou ansiedade, tudo está seguindo perfeitamente o plano divino, e recordem-se de suas próprias experiências que, até vocês permitirem que a dúvida manifestasse uma influência imprópria sobre vocês, deram-lhes a paz e a confiança para saber que cada um e todos vocês são os amados filhos de Deus, eternamente seguros no divino Abraço d'Ele.



Com muito amor, Saul.

 

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário