atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sobre a Luz que estamos a emanar e sua fundamental contribuição no processo de ascensão!

GRUPO ARCTURIANO
por Marilyn Raffaele

Saudações, queridos. Estamos novamente aqui para lhes falar da grande luz que vemos ser emitida da Terra cada vez mais poderosamente. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho de adicionar luz à obscuridade da antiga energia. Pode parecer que nada está mudando, que o mundo está ficando pior por causa de todo o caos que vocês veem, mas podemos lhe garantir que o caos é parte do processo de purificação e limpeza.

Para muitos é hora de reavaliar suas prioridades e avançar. A todos é dada a oportunidade de mudar nesta hora: mudar os modos rígidos de ver, ser e fazer, e no processo de se liberarem das antigas crenças que os têm mantido cativos ao "é assim que sempre fizemos, então é assim que as coisas devem ser feitas".

Muitos daqueles que perderam tudo estão agora experimentando um vazio. Por terem perdido tudo do que eles dependiam para definir a si mesmos e suas vidas, agora eles se encontram flutuando em um espaço de "in-existência" (no-thing-ness) - um vazio psicológico. A mente humana passa tem dificuldade de computar dentro desse vazio porque ela trabalha com o que ela conhece. Vocês chamam isto de choque e realmente é; o choque de descobrir de repente que tudo que vocês consideravam ser a definição de quem vocês são inesperadamente desapareceu ou mudou. Aqueles que aproveitarem essas experiências para crescer e evoluir serão ricamente recompensados por entrarem em estados de consciência mais profundos e mais verdadeiros. Aqueles que simplesmente permanecerem no antigo e colocarem seus esforços na recriação de suas vidas exatamente como elas sempre foram, descobrirão que isto não funcionará como eles esperavam. Não se pode voltar atrás, estas não são experiências físicas, são experiências espirituais. Vocês estão se graduando como indivíduos e como grupos. Os acontecimentos podem parecer cruéis, mas este é o único jeito de muitos poderem aprender a mudar seu pensamento e seus sistemas de crença. Está tudo nos conformes. Enviem luz branca para aqueles entes queridos que estejam sofrendo o choque de perder tanto, pois a Luz contém dentro dela todas as cores e energias de cura e mudança de acordo com o que necessita cada indivíduo.

Nós continuamos a lhes dizer que estão fazendo um bom trabalho, apesar das aparências, e acrescentamos que em breve vocês nos verão fazendo uma aparição. Está cada vez mais perto o momento da revelação de muitos Grupos Galácticos que estão preparados para ajudar a Terra a ascender tanto física quanto espiritualmente. Muitos de vocês já nos veem e sabem de nós, mas também há muitos que responderão com grande negação e medo. Se vocês puderem ajudar amorosamente aqueles que não acreditam em nós a, pelo menos, terem a noção de que podem existir seres benevolentes vindos de outros planetas, isto plantará uma semente dentro deles e quando a revelação acontecer, eles não cairão tanto no medo. Os elementos escuros ainda estão trabalhando para causar medo entre vocês em relação à presença daqueles provindos de outros planetas.

Nós lhes dizemos, queridos, que em breve vocês verão mais mudanças na Terra, as quais são partes necessárias do processo de ascensão de Gaia. Ela está tentando aliviar as pressões nas áreas que precisam fluir com mais facilidade as energias sagradas que ela está integrando.

Há muitas energias novas fluindo para a Terra nesta época: energias de alta frequência que ressoam com Luz e Amor, energias que não podiam se expressar na Terra antes desta época por causa da densidade dela. Estas novas energias ajudam a despertar até os estados de consciência mais involuídos devido às suas frequências de luz altamente ressonantes. Quando a energia envolve o indivíduo, ela dissolve e eleva as energias mais densas presentes no campo de energia desse indivíduo, pois a natureza da Luz é iluminar. Ideias e informações novas estão chegando a muitos e elas não são simplesmente dos indivíduos, como eles pensam, elas estão vindo dos reinos superiores nestas novas correntes de energia da Luz. Antes estas novas frequências não podiam entrar na pesada energia tridimensional. A maioria não pode ver essas coisas de que falamos, mas pode senti-las, então estejam abertos e cientes de que a Luz agora está se manifestando como novas ideias e novas maneiras de se viver no mundo. Isto é evolução, queridos, e quanto mais luz entrar, mais meios elevados e melhores podem se manifestar. Mantenham a porta aberta para vir mais, pois a Graça é infinita. É isto que nós estamos vendo.

Honrem as mudanças aparentemente radicais dentro de seu próprio pensamento; estejam abertos e não as descartem como se elas fossem nada. Muitos têm um grande medo de deixar ir o que lhes foi ensinado e eles acreditavam desde a infância, e mesmo assim agora eles se encontram sendo orientados para se abrirem para a mais profunda e totalmente nova consciência. Isto é evolução, queridos. A evolução não é algo que aconteceu éons atrás e está concluída; vocês estão apenas começando. Demorou tanto para a humanidade chegar onde ela pode entrar nas frequências mais altas que já estão disponíveis para tantos em outros planetas. Não conseguimos enfatizar o suficiente a importância de deixar ir todos os conceitos e crenças que são antigos, envelhecidos e que não ressoam mais com vocês, independentemente de quaisquer julgamentos ou críticas que vocês possam receber daqueles que os cercam e que ainda estão travados nesses mesmos sistemas rígidos de crenças.

Este é um dos propósitos desses padrões climáticos dramáticos; esses eventos servem para remover a rigidez e atuam para forçar a abertura de uma entrada para o novo. Por novo não queremos dizer que tudo será diferente do antigo: famílias, amigos, animais e as escolhas individuais que agradam, e sim, dizemos novo em termos de experimentar essas coisas a partir de um nível da verdade e consciência. Maneiras mais elevadas de ver, saber e crer estão baseadas na percepção da Unidade de toda a vida, a qual, então, se manifesta como amor incondicional e compaixão. A rigidez, a doutrina, a estrutura e as regras que as acompanham não são parte do Divino: elas são a interpretação humana da verdade baseada em conceitos e crenças involuídas a respeito da verdade.

Tudo que é real flui com uma energia amorosa e com o movimento suave de Paz, Amor e Luz. Tudo tem uma frequência, tudo é energia. Nos reinos superiores tudo, música, cor, sons, vibra com o fluxo de energia serena e linda. Muito do que está sob a música na Terra é irritante e não é edificante. A energia de qualquer coisa pode se elevar para as altas frequências da Luz e do Amor (que são mais próximas da energia da Fonte), ou decair para as mais baixas, lentas e pesadas, as quais são a história da Terra e da humanidade em sua jornada para a iluminação. Vocês, como um povo, agora estão novamente em movimento ascensional, após estarem na energia mais pesada e densa.

Vocês estão fazendo um bom trabalho, mesmo que não pareça. Assim que um indivíduo escolhe evoluir espiritualmente, "o trem deixa a estação". Toda a humanidade está sentindo o novo, mesmo que alguns respondam mais facilmente do que outros. Todos vocês que estão lendo isto escolheram estar na Terra nesta poderosa época e mesmo que não percebam, estão se encaminhando para a meta. Nunca fiquem com medo de quaisquer fenômenos, pois a verdade é que nada pode jamais separá-los da sua própria Identidade Divina seja na Terra ou fora dela. Fiquem com isto.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário