sábado, 7 de maio de 2011

Mensagem do Arcanjo Miguel




por Rev Michelle Coutant


Queridos,



Tudo está a andar de acordo com o diagrama divino, de acordo com o plano divino. Pode não vos parecer do ponto de vista dos planos interiores terrestres. Nós vos pedimos, nós vos suplicamos para permanecerdes centrados dentro do amor do vosso coração sagrado. Aí é onde acontecem os milagres, queridos. Dentro do vosso coração sagrado estais no ponto de quietude de toda a Criação. Vós sois o ponto central; sois o princípio, o fim, o Alfa, o Ómega, o ciclo eterno que não tem fim. Isto é o que significa verdadeiramente quando vos pedimos para que fiqueis no amor do vosso coração sagrado. Os milagres abundam, vós estais no fluxo do Rio da Vida. Vós removeis-vos a vós próprios das distorções da terceira dimensão, da negatividade e do lento eflúvio da terceira e da quarta dimensões, que têm sido como uma teia pegajosa, impedindo-vos de perceberes quem sois, impedindo-vos de criardes alegremente os vossos desejos, dentro do amor do coração sagrado.



Já não, amados, vós haveis limpo o eflúvio e a rede de negatividade que vos tem cercado, ao ponto em que tendes um caminho claro para realizardes as vossas criações para o bem mais elevado, vosso e de todos. Agora, queridos, é hora de aprenderdes como criar, aprenderdes como manter a forma pensamento até a trazerdes para manifestação.



Lembrai-vos queridos, o dinheiro não é a fonte de todo o vosso bem, nem o é o vosso trabalho, ou o que na vossa vida parece ser uma fonte de um trabalho, um rendimento. Isso é uma ilusão. Tudo o que vós desejais, todo o vosso bem, vem do próprio pulsar do coração de Deus. Vós sois Deus encarnados e vós e só vós, enquanto o vosso eu Superior, sois a fonte de todo o vosso bem. Mantende a mente em Deus dentro de vós e nunca vacileis. Esta é a vossa fonte e a única actividade nos vossos assuntos de finanças. Não duvideis disto, queridos. Dentro dos planos terrenos, a vossa prosperidade deve parecer surgir-vos dos planos terrenos e mesmo enquanto isto ocorre, vede como isso veio para vós, como a fonte da vossa prosperidade. É a ilusão. É Deus a trabalhar de formas espantosas para criar abundância na vossa vida, Deus a trabalhar através de vós, a encarnação de Deus, trazendo para fruição e manifestação os vossos desejos do coração.



Abençoai o fluxo da vossa abundância, abençoai a vossa abundância e partilhai-a com os outros que se estão a esforçar por criar o céu na terra. As vossas bênçãos criam uma vibração grandiosa e divina da diligência mais elevada, de amor, de alegria, de gratidão e vós, naturalmente, ajudais ao fluxo do círculo da vida, enviando amor, abundância, alegria, gratidão, todas as emoções mais elevadas. Elas regressam a vós num grande fluxo magnificado pela expansividade de Tudo O Que É.



Abençoai todas as almas, queridos. Abençoai todos dentro da vossa família, da vossa vida, da vossa comunidade. Estendei as vossas bênçãos para todas as almas, todas as formas de vida, para a Mãe Terra, para o vosso sistema solar, a vossa galáxia, o vosso universo, o cosmos, para toda a Criação. Abençoai, abençoai, em cada momento do Agora, e vede o bem nas vossas vidas em cada momento do Agora. Abençoai Deus queridos; abençoai Deus em gratidão divina pela vossa criação, pela vossa própria existência eterna, pela vida eterna de toda a criação. Abençoai Deus e estareis a abençoar-vos a vós mesmos e a toda a Criação. Uma vez mais, é o círculo da vida e o mais maravilhoso momento do Agora, um momento sagrado, um reconhecimento da vossa divindade, de quem sois. Vós sois Deus, abençoando Deus, expressando amor na sua eterna grandeza e a maravilha de toda a criação repousa no vosso divino e sagrado centro do coração.



Queridos, nós sabemos que estais muito fatigados, mas pedimos-vos para continuardes a andar para a frente. Aqui reside o vosso poder em cada momento do Agora. Não existe poder fora de vós. Quando olhais para fora de vós, é quando vos centrais no vosso poder e abdicais dele. Quando mantendes o vosso poder dentro do amor do vosso coração sagrado, tudo é sem esforço, queridos. Trata-se do vosso estado natural de ser, o estado em que a abundância flui, o amor, a alegria, a paz, a harmonia, o fluxo dentro do Rio da Vida. Está disponível para cada um e todos vós.



Permanecei firmes, permanecei fortes, permanecei na vossa coragem e lembrai-vos que tendes prevalecido e criado as maiores civilizações dos maiores planetas do cosmos. Não estaríeis aqui neste tempo se não tivésseis mostrado realmente o vosso amor, a vossa dedicação e o vosso desejo intenso de novas experiências alegres e desafios dos níveis planetários, que produzem crescimento de grande magnitude para vós. Nós vos dizemos que, assim que uma alma deixa o planeta, ela “coloca-se na fila” a aguardar a sua vez para poder encarnar outra vez.



A vida terrestre é uma grande dádiva preciosa, queridos. Pedimos que aproveiteis uns minutos e mediteis nisto, na beleza das vossas vidas, na beleza do vosso planeta. Meditai em gratidão, pois esta dádiva da vida terrena é vossa neste momento do Agora. Valorizai-a, usai-a sabiamente, não é senão um piscar de olhos no eterno Agora, e esta grande experiência da ascensão na Terra não é senão um piscar de olhos da vida eterna. Saboreai o momento, saboreai a jornada, sede amáveis convosco mesmos, amai-vos e à Mãe Terra e a toda a vida. Ficai no amor do vosso coração sagrado e praticai a bondade sem excepção em cada momento do Agora, enquanto vedes Deus em todos os outros.



Nós estamos aqui para vos assistir, amados, à medida que regressais em vitória para os reinos superiores. Invocai-me para vos ajudar. Eu cerco-vos e envolvo-vos no amor do Criador eterno, o Tudo O Que É.



Eu Sou o Arcanjo Miguel

 
------------------------------------------------------------------
Pode copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor copie a mensagem na sua totalidade, fornecendo os créditos a Arcanjo Miguel através da Rev. Michelle Coutant e forneça o contacto para: http://www.transformingradiance.com/
e-mail: michelle@transformingradiance.com
Com todo o meu Amor e Bênçãos
Michelle
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário