atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ARCTURIANOS - DESEJEM O QUE VOCÊS NUNCA OUSARAM SONHAR!

 

 
Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

DESEJEM O QUE VOCÊS NUNCA OUSARAM SONHAR!
Mensagem dos Arcturianos (21)
Transmitida por UTE
Em 20 de agosto de 2012


Nós somos os Arcturianos!

Queridos!

O tempo está acelerando e seu crescimento acelera com ele! Mas estejam atentos para onde vocês voltam sua atenção e em que direção vocês querem evoluir e crescer!

É claro que vocês devem praticar discriminação! Apesar das energias entrantes serem fortes e a luz estar vindo do alto, vocês ainda devem determinar para si em que direção vocês querem ir!

A Luz porta informação, mas são vocês que decidem como se beneficiar dela. Há pessoas que ainda não aproveitam o que está vertendo para o seu planeta. E há pessoas que evoluem rapidamente enquanto usam sua inteligência superior e devoção ao processo para permitir a informação entrante abençoá-las ao nível mais alto possível. Entre estes dois extremos, há incontáveis variações de como vocês podem fazer uso do que é fornecido para todos.

É assim porque cada um de vocês está aqui com diferentes estágios de intenção, desenvolvimento de consciência e a capacidade de distinguir e de escolha sábia.

Suas orações e aspirações, significando, serem claros com vocês sobre exatamente o que vocês querem a partir deste processo de ascensão, espiritualmente e não só, são muito importantes!

Há muitos poucos que verdadeiramente já têm conhecimento profundo sobre a profundidade da espiritualidade humana, porque a maioria de vocês que começaram a participar do processo de ascensão tem meramente se educado com informação disponível na chamada Comunidade New Age e fontes similares, para aprender e entender o processo espiritual. Mas este entendimento normalmente somente toca a superfície e algumas vezes até contém informações enganosas.

Também lembrem-se, já que vocês sempre atraem energias e níveis de consciência similares aos seus, de que vocês obtêm sua próxima informação, de que isto poderia significar que vocês não desenvolvem para um estado superior de consciência porque vocês podem simplesmente repetir o que vocês já concluíram em outras encarnações, talvez até em dimensões superiores.

Portanto, nós recomendamos que vocês se perguntem o que seu coração nesta vida em especial está realmente desejando espiritualmente e não apenas sigam a informação que está facilmente disponível para vocês em todos os lugares!

Nós propomos que vocês dispensem um tempo e ouçam ao seu coração para descobrir ativa e intencionalmente seu desejo mais genuíno.

Tudo é possível! Não se esqueçam de que, talvez, vocês sejam um dos seres que são manipulados há milênios para não usar a liberdade original de seu coração para se expandir para o aparente impossível!
Nós gostaríamos de inspirá-los a permitir-se remover todos os pensamentos que são limitantes espiritualmente e que estão detendo vocês num status quo.

Desejem o que vocês nunca ousaram sonhar! Assim - para começar - não é tão importante o grau em que vocês sonham com seu novo mundo, mas o grau em que vocês abrem seu coração para a percepção espiritual superior. A intenção e a qualidade da criação seguirão esta percepção por si só.

Visualizar e criar um novo mundo a partir do status quo em que vocês estão vivendo agora, sem levar em conta o grau da percepção espiritual que seu coração verdadeiramente está desejando, privam vocês do crescimento autêntico e da oportunidade de usar este tempo de mudanças planetárias e universais ao grau máximo.

Infelizmente a maioria de vocês não tem a chance de entrar em seu espaço profundo do coração para se sincronizar com sua própria raiz para saber seu propósito mais profundo. É assim porque vocês são mantidos ocupados com conhecimento superficial e distrações para impedi-los de estar sintonizado ao seu próprio campo fonte pessoal.

Portanto, muitos de vocês não ousam entrar na própria profundidade de seu ser para se conhecer.
Então nós recomendamos que vocês usem o poder da luz entrante para ajudá-los no início com seu processo de entrar na própria profundidade de seu ser e não se permitirem ser desorientados por seu processo de pensamento, mesmo se se tratar de elementos estruturais de seu corpo em evolução ou dimensões superiores.

E até em seu coração pode haver camadas sobre camadas pelas quais vocês podem ser desviados e que os distraem de ir mais profundamente. Trata-se de penetrar em todas elas até vocês alcançarem o fundo para estar em contato com a própria motivação de sua alma. Isto lhes mostrará naturalmente sua verdadeira aspiração espiritual e os orientará para a direção certa para alcançá-la.

Não há meio externo, além das energias entrantes que são capazes de expandir sua consciência, o que pode lhes ajudar a tocar seu próprio núcleo. Este núcleo não é alcançado por qualquer meio externo que agrada as sensações, tais como música, cheiro, luz de vela e assim por diante, apesar de que eles podem ser relaxantes.

Somente é alcançado no silêncio, no esquecimento total de seu ambiente, na entrega e deixando ir tudo com que sua personalidade é identificada.

Somente é alcançado nesse momento em que vocês ousam se desligar de todas as preocupações, todos os desejos da mente-corpo, todos os eventos, todas as pessoas, até as mais amadas. É um processo que somente vocês podem realizar e sozinhos, portanto, é semelhante à morte do mundo. Vocês devem estar dispostos a liberar todas as identificações com o que vocês pensam que são ou com o que vocês consideram que define vocês, vocês devem liberar todo pensamento ansioso.

É isto que nós lhes recomendamos se vocês desejam ser completamente verdadeiros consigo e com seu próprio caminho. De outra forma, vocês simplesmente vão com o fluxo que todos estão seguindo. Mas isto também tem valor, se vocês preferirem assim fazer, porque isto então seria o que vocês escolheram para esta vida.

Mas quando seu coração ainda está intranquilo quanto ao seu próprio processo no meio de toda informação facilmente disponível por toda parte, nós os aconselhamos a seguir o que explicamos aqui.

Vocês devem saber que vocês podem alcançar qualquer objetivo espiritual, qualquer percepção espiritual assim que a identificarem. Nada é alto demais se vocês estiverem determinados e dispostos a fazer o que é preciso. E então vocês atrairão o meio correto para a realização desse objetivo.

Todos vocês agora estão recebendo uma chance sem precedente para concluir o que não foi possível antes em um período de tempo relativamente curto.

A ascensão para dimensões superiores ou até a realização espiritual a certo grau exige mais do que apenas estar na companhia de alta energia e luz superior.

Perceber a Consciência Divina que vocês são exige trabalho seu. Apesar de que pode ser útil existir numa densidade mais alta, a Percepção Espiritual nada tem a ver com o nível de dimensão em vocês vivem, porque a Consciência Divina pode ser percebida em qualquer dimensão.

Além disso, distrações dessa Percepção estão por toda parte e em qualquer dimensão presente, mas a baixa densidade de sua dimensão proporciona até um ambiente excelente para perceber o mais Supremo.

Nós os abençoamos para que possam encontrar o verdadeiro desejo de seu coração que SEMPRE se trata do seu caminho mais individual em direção da Unidade do Tudo-Que-É.

Nós somos os Arcturianos!

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário