atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SAUL - NEM TODOS VOCÊS DESPERTARÃO NO MESMO MOMENTO

 


Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 19 de agosto de 2012

O despertar da humanidade está aí.

É claro que vocês vivem ouvindo isso, porque é um fato. Entretanto, dentro da ilusão, o tempo normalmente parece se arrastar lenta e inexoravelmente sem uma destinação ou propósito identificável, enquanto a dor e sofrimento continuam a assolar suas vidas.

O tempo é ilusório e em sua percepção ele geralmente desacelera quando vocês querem que ele passe mais rapidamente, e ele passa rapidamente quando vocês querem que ele desacelere. Isto por si só deveria demonstrar claramente que ele só pode ser ilusório.

A Realidade é constante, sem inconsistência ou imprecisão de qualquer tipo. Ela é perfeita, clara, transparente e autêntica, tal como Deus A criou. A Realidade não tem necessidade do tempo, e dentro d’Ela existe somente o eterno agora, o momento permanente em que Deus e Sua criação existem eternamente.

Enquanto vocês permanecem aparentemente escravizados dentro de sua realidade ilusória determinada pelo tempo, esta é uma ideia totalmente inconcebível para vocês: tudo deve ter um começo e um fim: qualquer outro conceito além deste parece absolutamente insano.

Desde o Big Bang, ou algum outro começo em que vocês escolhem acreditar, parece que tudo se afasta deste ponto caminhando para uma desintegração final, porque nada dura para sempre. E a física moderna tem demonstrado que tudo que existe em sua realidade ilusória é composto de energia, que é indestrutível. Isto lhes apresenta um belo enigma: Nada dura para sempre, mas nada pode ser destruído!

Cada um de vocês é pura energia e, portanto, indestrutível. Seus corpos envelhecem, decaem e desintegram. Então, vocês os deixam, mas vocês retornam aos reinos espirituais. A vasta maioria de vocês teve muitas, muitas vidas durante as quais vocês têm constantemente evoluído, umas vezes mais lentamente, enquanto que em outras vezes pode muito bem parecer que o que se desenrolou e foi aprendido em uma vida foi perdido na seguinte.

Entretanto, toda vida que vocês levam é uma experiência de aprendizagem e, apesar de o conhecimento obtido poder permanecer escondido por longos períodos, tudo que vocês aprenderam jamais é perdido.

Durante as últimas sete ou oito décadas, a evolução espiritual da humanidade acelerou-se muito rapidamente, trazendo vocês até este ponto onde parece para muitos que tudo que resta é o conglomerado militar, industrial, corporativo e insano completar sua destruição de tudo que possibilita a vida existir no planeta, pois ele continua a se expandir sem permissão e sem impedimento.

Mas é também o ponto onde vocês estão para acordar na conscientização de que todos vocês são um com cada um dos outros e com a Fonte Divina de toda consciência – consciência, vivacidade, senciência, inteligência – e no maravilhoso estado de euforia que essa conscientização trará.

Mas é muito difícil para vocês não serem muito distraídos pelo extremo contraste entre os problemas enormes e aparentemente insolúveis para a humanidade e para o mundo e que são constantemente discutidos na mídia oficial, e o que vocês sabem que está para acontecer.

Contudo, vocês são os Portadores da Luz – aqueles que escolheram vir e assistir a humanidade em seu processo de despertar. E, por causa da tarefa que assumiram, vocês têm ajuda e assistência infinita de todos dos reinos espirituais para garantir o sucesso deste plano divino.

Vocês realmente sabem lá no seu fundo que esta é a sua tarefa e que seu sucesso em trazer a humanidade para o estado desperto está divinamente garantido. A Vontade Divina é que todos vocês despertem, e, portanto, nenhum outro resultado é remotamente possível. Entretanto, nem todos vocês despertarão no mesmo momento. Isto não é uma contradição!

O campo de Amor Divino envolvendo a humanidade trará mudanças radicais no modo em que vocês se relacionam uns com os outros – muito repentinamente. Para aqueles que escolhem despertar, este será o momento por que vocês têm esperado tão pacientemente e com antecipação tão animada.

Para aqueles que por enquanto resolvem continuar na realidade ilusória com que vocês se tornaram especialistas, o mundo mudará repentinamente também, porque a corrupção, a desonestidade, a traição e os conflitos entre indivíduos, grupos e organizações (políticas, corporativas, industriais, religiosas, etc.) egoístas cessarão instantaneamente.

Este novo ambiente será um em que todo karma, julgamento, destino negativo, compensação esperada, ou simplesmente deserção terão se dissolvido.

Nascerá um mundo pacífico em que a cooperação e as novas tecnologias se combinarão para resolver todos os problemas que antes dividiam o homem contra ele mesmo. Todos viverão em abundância e felizes em ambientes criativamente estimulantes e inspiradores de intensa beleza enquanto eles continuam suas jornadas para o despertar.

Porém, essas mudanças não serão aparentes para aqueles que escolhem um caminho mais moroso!

Simplesmente parecerá que este novo sistema de honestidade e transparência sempre foi o modo como os relacionamentos foram conduzidos.

Por outro lado, para aqueles que despertam instantaneamente, o contraste será surpreendente, inspirador e edificante. Será aquilo por que eles sempre ansiaram. Eles terão a opção de continuar a experimentar a ilusão – um mundo de sonho verdadeiramente agradável e atrativo – ou de continuar com seu processo de ascensão para dimensões novas e inspiradoras muito além de qualquer coisa que vocês possam imaginar no seu atual estado.

Seja qual for o seu estágio de evolução, o futuro que rapidamente se aproxima lhes trará alegria e felicidade de uma natureza sem paralelo.

Com muito amor,
Saul.


Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário