atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PIRÂMIDES DE LUZ

 
PIRÂMIDES DE LUZ
Uma mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran e dos Mestres Ascendidos
Como recebida por Ariel DeAngelis
Em 31 de julho de 2012

Querida Família da Luz, NÓS saudamos vocês neste dia em Alegria e Felicidade Divina Extática para lhes trazer esta mensagem de Amor e Luz.

Ela é bem curta e terna propositalmente enquanto nos preparamos para a Comemoração e muitos planos ainda são feitos para a "festa" a seguir...

Vocês têm ultimamente considerado o símbolo da Pirâmide?

Vocês a conhecem como parte da Geometria Sagrada utilizada durante "eras", não somente por seus ancestrais como monumentos aos "deuses" e em memória a seus líderes caídos/finados, mas em épocas mais recentes (recordadas), Pirâmides por toda a Terra são utilizadas como Condutores de Energia, transmitindo e recebendo as Energias entre a Terra e o Eixo Central de seu plano galáctico.

Também são devidamente percebidas em "tempos" recentes, com a aproximação do momento da Ascensão, a recordação da importância das Pirâmides Cristalinas que vocês mantêm em seu Eu Superior, integrantes das Pirâmides Cristalinas das Dimensões Superiores, utilizadas como condutoras de Energia para transmitir e receber informação na forma de Amor e Energia da Luz diretamente entre VOCÊS e a Fonte de Tudo Que Existe.

A Pirâmide: simples em sua estrutura e ainda poderosa em sua função, nada diferente da Fonte em Si.

Deem a ela excesso de "pensamento" e ela se iguala a muito de sua atual experiência: muito complicada e difícil demais para entender...

Deem-lhe pouca consideração e ela fica perdida nas "areias do tempo"... bem parecido com o próprio Amor?

Muitos de vocês têm trabalhado tão diligentemente para alcançar este ponto em que agora estão: o ponto de não retorno na estrada da Ascensão - o ponto de união entre o que já foi e o que vocês percebem como "será", onde TUDO muda.

Finalmente, por fim, vocês aceitam esse sonho tão querido de Alegria e Felicidade que vocês mantêm em seus corações há tanto tempo.

Como tão frequentemente tem se destacado recentemente, nós os convidamos a dispensar o conceito de "será" e acolher como "já é" para trazer esse sonho integralmente para o seu centro do coração e sua atual experiência.

Tantos de vocês têm se esforçado como Trabalhadores da Luz e Mostradores do Caminho, mantendo e emitindo sua luz nas trevas para aqueles que estavam despertando para a realidade de seu próprio caminho, o único caminho que eles podiam assumir, que sem a assistência da típica "tocha" nas trevas não podiam ver para encontrar seu caminho.

TODOS nós agradecemos pela sua iniciativa e valentia em face, às vezes, das circunstâncias mais desafiadoras!

As trevas já se elevaram agora.
Vocês veem a Luz no Horizonte?
Vocês percebem os sinais reveladores do iminente Alvorecer?

O romper do dia está muito próximo e tantos de vocês têm instintivamente abaixado suas tochas, extinguido suas velas praticamente desgastadas em troca das versões mais verdadeiras, mais estáveis de faróis que vocês já foram.

Vocês têm ido para o interior de seu EU, não prestando mais atenção aos aspectos externos de seu antigo "eu", sabendo que o tempo de brilhar meras luzes nos caminhos daqueles que ainda estão despertando chegou ao fim.

O crepúsculo está se tornando Amanhecer e vocês em sua resolução agora são Postes de Luz todos alinhados pela estrada que leva à Ponte entre o aqui e o Eterno.

Vocês sabem que ir por este ou aquele caminho não é mais necessário para seus Irmãos e Irmãs que estão despertando encontrarem seu caminho, e então vocês permanecem dentro da latitude de sua Própria Luz, prestando atenção às suas Próprias necessidades nestes momentos finais antes de cruzarem a Ponte.

Vocês sabem que foi para ISTO que vocês vieram: a jornada do seu eu em direção do Seu EU!!

Vocês SÃO Pirâmides de Luz!!

Como estar na Luz da Lua Cheia, a base de cada Pirâmide se conecta à seguinte e à seguinte e à seguinte, sendo percebido como um sólido Caminho de Luz na última fase de sua jornada... uma com que Todos ao seu redor podem ver claramente o caminho que eles também precisam tomar para atravessar para a Luz de um Dia totalmente novo!

Agora vocês irradiam a Sabedoria Eterna e o Amor Verdadeiro que sempre têm sido e sempre será sua conexão à Fonte do Tudo Que Existe.

Nós lhes pedimos para que se apeguem firmemente a essa premissa!
Vocês JÁ chegaram!
E a Comemoração está começando!

Eu SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran, com os Mestres Ascendidos.

Enquanto transmitimos estas últimas poucas palavras, desejamos que vocês saibam que o Sol ESTÁ surgindo no Horizonte, o Crepúsculo VIROU Amanhecer e o Romper do Dia ESTÁ... ah... digamos... a uns poucos minutos à frente, falando relativamente.
Recebido por email
Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário