atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ARCTURIANOS - A MATRIZ HUMANA DE CRENÇAS

 

 
A MATRIZ HUMANA DE CRENÇAS
O Grupo Arcturiano
Canalizado por Marilyn Rafaelle
Em 26 de agosto de 2012

Nós viemos desejar a todos vocês um verão muito feliz.

Muita coisa está se realizando nesta época e nós vemos a luz de seu querido planeta Terra tornando-se intensa e desperta.

Muita coisa está para se manifestar como resultado de seu trabalho árduo, queridos; então não fiquem surpresos quando testemunharem muitas tradições começando a ruir.

Esta é uma época de transição e mudança para novos modos de ver, ser e viver.

Vocês ficarão agradavelmente surpresos quando o mundo finalmente se conscientizar de que não há necessidade de guerra, separação, crueldade e poder extremo de uns poucos.

Estes conceitos são resquícios de uma energia que agora está se concluindo para aqueles de vocês que escolheram avançar.

Este novo mundo é representado por novos modos de viver e ainda, eles não são nada novos, pois vocês agora simplesmente estão despertando para a percepção do que vocês são e sempre foram: UM.

Todas as coisas viventes estão conectadas em virtude de estarem e serem de Uma Consciência onipresente, onipotente e onisciente.

Como a manifestação da Fonte, vocês também são um com toda Ideia Divina dentro da Consciência Divina.

Pensem nisso, queridos - vocês realmente são um com as Ideias Divinas de abundância, alegria, paz, inteligência, perfeição, totalidade e muito mais.

Estas Ideias Divinas são mantidas por lei.

Se houvesse doença ou carência na Consciência Divina, ela seria mantida eternamente e jamais poderia ser curada ou mudada.

Muitos de vocês agora estão experimentando términos dolorosos: deixar para trás pessoas, locais e coisas que não ressoam mais com vocês.

Estas coisas, como vocês a conhecem, não são mantidas pela Lei Divina e sim, eram as expressões de seu estado de consciência na época em que elas eram importantes para vocês.

Não tenham medo de deixar ir amorosamente tudo que está terminado, porque isto pavimenta o caminho para formas novas e superiores daquilo que vocês amam manifestar-se em sua experiência - novos amigos, novas atividades, novas alegrias, pois nada real jamais pode ser perdido e sua ressonância nova e mais alta irá atrair para vocês aquilo que é perfeito para vocês.

Há duas áreas de forte crença firmemente entrincheiradas na consciência tridimensional e ambas estão provocando dor em muitos nesta época.

Estas duas são:

1. Crenças em relação a relacionamentos românticos e
2. Crenças sobre o dinheiro.

Na energia tridimensional (dualidade e separação), os relacionamentos baseiam-se no conceito de "Eu sou a metade de um casal". "Eu preciso de você para me dar a energia feminina (crença masculina)", ou "Eu preciso de você para me dar a energia masculina (crença feminina)" e "Juntos nós somos completos".

Este conceito foi mantido por vidas e ainda é imposto a vocês através de livros, filmes, programas de TV, familiares, amigos, igrejas, etc.

Entretanto, ao despertar para sua totalidade inata, vocês começam a entender que vocês já são totais e completos e que, como a manifestação da Fonte, vocês incorporam ambas as qualidades/energia masculina e feminina.

Aqueles que estão espiritualmente preparados para esta conscientização, mas que ainda precisam integrar seu aspecto masculino ou feminino agora têm amplas oportunidades para praticar através das experiências da vida cotidiana que forçam um ou outro a assumir responsabilidades que até esta data acreditava-se serem do sexo oposto.

Vocês não podem avançar para as energias novas e superiores enquanto ainda acalentarem essa crença de que vocês são metades.

Todos têm ambas as energias masculina e feminina.
É uma questão de equilibrá-las independentemente da forma física escolhida para esta vida.

Este despertar está provocando conflito em muitos casamentos e relacionamentos estabelecidos, pois, repentinamente, um parceiro percebe sua inteireza enquanto que o outro escolhe permanecer na antiga energia de ser a metade de um casal.

A outra área agora manifestando muitos problemas é a luta para liberar as crenças de carência financeira e limitação.

A humanidade cria a partir de seu estado de consciência - pessoal e também coletivamente. A consciência tridimensional sempre se manifesta como pares de opostos, porque ela é uma energia de dualidade e separação. Por essa razão, o mundo como vocês o têm experimentado vida após vida sempre conheceu carência e limitação, e se tornou o normal aceito.

Há uma matriz humana de crenças e ela está cheia de conceitos de carência com mais adição a cada dia. Seu trabalho é parar de declarar essas crenças como verdade e assim permitir que elas se tornem seu estado de consciência. Vocês estão preparados para ir além desta matriz de crenças e isto é difícil.

A abundância é mantida pela Lei Divina e agora vocês estão prontos para aceitar e abraçar isto.

Nós não os estamos orientando para permanecerem na pobreza repetindo uma e outra e outra vez: "Deus é tudo", enquanto não fazem nada, pois "simular um estado de consciência não alcançado, é humano".

A Verdade deve se tornar um estado de consciência percebida antes de ela poder se manifestar.

O que nós estamos dizendo é que é hora de dar o primeiro passo enquanto vocês consideram agir numa situação financeira, um passo de perceber que a Consciência Divina (o que vocês são em sua verdadeira essência) não contém nenhuma carência.

Reconheçam que vocês simplesmente estão sob a influência de conceitos e crenças falsas porque é tudo que vocês já conheceram - sem julgamento, sem culpa - apenas uma mudança para a conscientização nova e superior de que a abundância é para todos, mantida pela Lei Divina.

Esta é sua jornada, esta é a evolução - seu trabalho enquanto vocês evoluem.

Lembrem-se: vocês escolheram evoluir através da dualidade e separação e vocês estão fazendo um bom trabalho. Após assegurarem-se da verdade, então prossigam: deem os passos humanos que possam ser necessários nesta época.

Tudo está para mudar muito em breve e é por isso que nós os orientamos a deixar ir o apego cego às coisas e modos que não funcionam mais para vocês.

Vocês estão entrando numa nova conscientização que, por sua vez, os levará para um estado de consciência novo e superior.

Quando as pessoas tentam se agarrar ao que é velho e acabado e que não ressoa mais, simplesmente por causa de família, amigos, falso orgulho ou dever, elas se privam e provocam a si mesmas muita dor desnecessária. Mas sempre haverá o livre arbítrio e todos podem escolher quando e se desejam despertar.

Queridos, este é um novo tempo, um tempo de celebração, pois o que é real começa a se manifestar. Vocês não têm conhecimento disto através de sua mídia, mas está acontecendo muita coisa nos bastidores.

Apeguem-se ao seu centro da verdade o melhor que puderem em toda experiência de sua vida cotidiana enquanto visualizam seu campo de energia cheio de Luz.

Vocês são bombardeados com muito que é velho e falso enquanto o processo de purificação interior e exterior manifesta o caos. A Luz está forçando as ilusões criadas da energia sombria a virem à tona para que elas possam ser vistas e liberadas.

Vocês estão começando a reconhecer este caos pelo que ele é - a manifestação do que são criações antigas e irreais de dualidade e separação.

A humanidade como um todo não está mais ressoando com ideias de guerra, apesar dos esforços intensos e contínuos daqueles que procuram manter vocês escravizados à crença de que a guerra é necessária para a sua segurança.

Vocês agora estão despertando para o que é real e para a compreensão de que o poder real é interior.

Nós os amamos e os parabenizamos por seu trabalho difícil, mas necessário, para despertar, queridos. Tudo está se desenrolando de acordo com o plano.

Confiem. Confiem. Confiem.

Nós somos o Grupo Arcturiano

http://www.onenessofall.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário