atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DUAS REALIDADES

 


Por Suzanne Lie PhD
Em 06 de agosto de 2012

DOIS MUNDOS

Arquelle:

Não é que vocês estejam esperando por um determinado tempo para as coisas acontecerem. O tempo é uma ilusão tridimensional. Ao contrário, vocês estão esperando por uma determinada frequência de realidade para as coisas acontecerem. As muitas mudanças ocorrendo em sua realidade estão acontecendo porque sua frequência de realidade está se elevando em ressonância. Quando uma realidade muda para uma frequência mais alta, há mais Unidade e menos separação, menos tempo e mais AGORA.

O que aconteceu no passado ou que poderia acontecer no futuro está se tornando menos importante do que o que está acontecendo exatamente AGORA.

De fato, conforme vocês continuam com sua expansão de consciência, vocês percebem que a pergunta real é: "Qual realidade eu estou criando?" Vocês podem também estar pensando: "A qual realidade/situação eu escolho colocar minha atenção?"

Inúmeras realidades são facilmente percebidas através das suas percepções pentadimensionais que são desconhecidas quando vocês percebem a realidade através de sua consciência tridimensional. Por causa da "queda na terceira dimensão" pós Atlântida, muitas subfrequências da Terra abandonaram o movimento, quase como se elas estivessem tentando "pisar no breque".

Agora sua consciência, e assim suas percepções, está mudando para versões superiores de sua realidade. Ainda é a sua vida, como vocês sempre a conheceram, mas é uma ressonância mais alta dessa vida.

Lembrem-se de que não é uma ascensão pessoal em que vocês se veem voando para além dos confins de seu mundo físico. Tal como todos vocês estão mudando, pouco a pouco, todos os dias de uma maneira exponencial, a Terra está mudando da mesma forma exponencial. Portanto, sua realidade está mudando porque sua frequência de realidade está mudando.

Conforme sua frequência de realidade se eleva, ela se move para além da frequência da polaridade. A polaridade é, realmente, um estado antinatural. Há mais mundos pentadimensionais habitados do que mundos tridimensionais habitados. Os mundos tridimensionais são semelhantes a incubadoras onde os filhotes podem nascer e gradualmente aprender a voar.

Assim que podem voar, os filhotes deixam a incubadora e partem para uma nova vida. Esta "incubadora" planeta agora está sendo fechada. Os filhotes aterrados em breve estarão voando para novos mundos. Esses mundos sempre estiveram ali, mas os filhotes não podiam vê-los porque eles estavam alto demais. Da mesma maneira, a humanidade está "alçando voo", mas em frequência, não em espaço. Portanto, sua vida mudará conforme sua ressonância mudar. A humanidade está pronta para a vida adulta.

Finalmente, após uma adolescência difícil, cheia de egoísmo e ações violentas, grande parte da humanidade está preparada para a vida adulta. Este tempo não é nada tão breve, pois a destruição do planeta nestes últimos dois mil anos de Kali Yuga foi extrema. Algumas crianças não mudam para a adolescência porque elas não conseguem aprender as lições de causa e efeito que são tão importantes durante esse ciclo de crescimento.

Da mesma maneira, alguns Seres Terrenos lançam causas negativas e, como um adolescente, eles ficam chocados e são vitimados quando a "causa" retorna a eles como um "efeito". Por outro lado, muitos de vocês conseguiram aprender e, assim, ganharam sabedoria, poder e amor. Como vocês obtiveram este controle sobre sua vida 3D, vocês anseiam por sair voando e encontrar um novo ninho.

Felizmente, ao amadurecerem em seu processo de ascensão, vocês se lembram de que vocês são UM com cada um dos outros e UM com o planeta. Portanto, vocês não se sentem separados o bastante para desejar sair voando e abandonar a Terra e Seus habitantes.

Além disso, porque muitos de vocês têm integrado suas percepções multidimensionais em seus pensamentos e emoções, vocês percebem como seus pensamentos e emoções mudam sua consciência e como sua consciência muda suas percepções.

Com esta conscientização, vocês começam a ter percepções de outras realidades no canto de seu olho. Entretanto, quando vocês olham diretamente para elas, elas normalmente desaparecem. Vocês podem precisar ter muitas experiências dos mundos superiores para torná-los normais o suficiente para elas não criarem medo. Na verdade, quando vocês percebem que realmente estão mudando para frequências superiores de realidade, que vocês já acreditaram que fosse "somente sua imaginação", vocês podem mais facilmente acreditar que sua experiência era real.

E também, visto que o processo de ascensão os tem levado além de muitas das ilusões tridimensionais, sua consciência de unidade é totalmente ativada. Você pode ainda não conseguir conscientemente ver as moléculas de alta frequência que conectam toda vida, mas vocês podem se permitir acreditar que aquilo que vocês pensam que viram pode realmente ser real.

O que os confunde é que vocês ainda observam muitos humanos que aparentam estar totalmente adormecidos e ainda experimentam polaridades da escuridão e/ou medo. E também, voltando ao mundo "real" de terceira dimensão, vocês ainda têm desafios. Sua antiga consciência tridimensional de separação lhes diz que alguém separado de vocês, alguém ou alguma situação fora de vocês, está criando um problema sobre o qual vocês não têm controle.

Entretanto, sua consciência pentadimensional de unidade, que recentemente foi ativada, lhes diz que nada existe fora de vocês, e controle é um conceito tridimensional. Sua consciência pentadimensional os lembra de que vocês podem mudar seu mundo por mudar seu estado de consciência.

Com um estado superior de consciência, vocês recuperam suas percepções multidimensionais o bastante para se conscientizar de que há muitos subplanos dentro de qualquer realidade. Assim, por um minuto, vocês estiveram experimentando uma realidade e que somente há amor e todos parecem viver em unidade.

Então, em outro momento, vocês estão cansados, irritados e tendo de trabalhar arduamente. É culpa sua que vocês de repente se aborrecem? Ou foi sua ressonância que desceu da quinta dimensão para uma expressão inferior de realidade?

Portanto, vocês têm uma escolha. Sua realidade é um reflexo de seu estado de consciência ou vocês são vítimas das muitas dificuldades que vocês devem enfrentar na vida diária. Por muitos anos e inúmeras vidas, vocês eram boas pessoas se trabalhassem arduamente e sofressem sem reclamar.

Agora, vocês têm uma escolha de se conscientizar que qualquer medo que vocês emitem para seu mundo retornaria a vocês como uma situação temerosa. Da mesma maneira, qualquer amor que vocês emitem para seu mundo retornará para vocês como amor. Infelizmente, quando vocês permitirem sua consciência baixar, vocês se esquecerão de que vocês são os criadores de sua vida.

Além disso, quando sua consciência baixa, vocês podem se esquecer de que o meio mais rápido de ter mais amor em sua vida é elevar sua consciência. As frequências mais altas de realidade são crescentemente livres de polaridade e crescentemente baseadas em amor incondicional, luz multidimensional e consciência de unidade.

Quando vocês olharem para seu Núcleo, vocês expandirão sua consciência de volta à frequência de realidade em que vocês vivem em Unidade com paz, amor, sabedoria e poder interior.

Em outras palavras, vocês podem escolher atar sua consciência à frequência de realidade externa tridimensional em que reinam a polaridade, a separação e a limitação.

Ou vocês podem escolher olhar para dentro, em seu Núcleo e atar sua consciência a camadas internas mais profundas e superiores em que sua consciência se expandirá para frequências superiores de realidade.

Vocês podem se recusar a participar daquilo que vocês querem alcançar. Vocês podem então, ao contrário, atar sua consciência às frequências superiores de amor incondicional e de luz multidimensional.

Nós somos Arquelle, um membro pentadimensional do UM que você encontrará dentro do seu Núcleo.

Nós, as expressões superiores do seu EU, estamos orientando você de volta à Nova Terra pentadimensional.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário