atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ARCTURIANOS - ASCENSÃO PESSOAL/PLANETÁRIA




ASCENSÃO PESSOAL/PLANETÁRIA

ARCTURIANOS 
Por Suzanne Lie PhD
Em 24 de agosto de 2012

Queridos Arcturianos,
Sinto o início desta mensagem lá dentro. 
Podem continuar o resto de sua mensagem agora?

Bom dia, Suzille,

Sim, estávamos conversando com você em seu sono na última noite, mas você estava cansada demais para receber qualquer mensagem nossa. Porém, você não poderia se lembrar das primeiras poucas palavras, que realmente estiveram em sua mente por algum tempo. Além do mais, nós tivemos que apresentar as dinâmicas do pensamento superior perante você para que seus leitores e você possam entender profundamente o que estamos para dizer.

Nossa Querida, temos conversado com você por muitos dos seus anos, mas nós desejamos lhe dizer que estamos para dar um salto quântico na informação que lhe enviamos. Antes não era seguro lhe enviar determinada informação e/ou sua mente não estar preparada para recebê-la. Mas, o mundo está muito mais iluminado agora e o perigo de oferecer a VERDADE diminuiu muito.

Portanto, nós decidimos compartilhar alguma informação exclusiva através de você e de muitos outros Representantes Terrenos. Nós preferimos não utilizar a palavra "canal", pois um canal é erroneamente imaginado como alguém que não é do nosso Estado de Ser.

Claro, aqueles através de quem falamos, de fato, todos, são UM com o nosso Ser, pois nós ressoamos da oitava até a décima dimensão de unidade sem forma com TODA a vida. Porém, estaremos mudando para uma frequência superior, tal como vocês mudarão.

De fato, toda vida neste Universo está experimentando um Salto de Oitava em ressonância.

Há alguns que não conseguirão participar deste salto em vibração, então eles serão relocados para outro Universo. Eles não estarão cientes de sua relocação e, provavelmente, experimentarão a realidade em ascensão de Gaia como um "sonho interessante". Eles não ficarão tristes, pois não saberão que partiram.

Eles não saberão que sua realidade mudou porque nem estavam despertos na realidade da Terra em Ascensão. Portanto, eles continuarão dormindo na realidade que será nova para eles, mas não saberão que ela é nova.

Agora, nós ouvimos sua pergunta: "E aqueles que se importam com eles? Esses que permanecerão nessa realidade sentirão falta dessas pessoas?"

Nossa resposta é que qualquer um que está desperto o suficiente para ler esta mensagem já é o criador de sua realidade. Se esse criador quiser criar uma realidade em que ele está com essa pessoa ou pessoas, ele pode oferecer uma forma-pensamento cheia do amor dele, na qual a pessoa pode deixar um componente de sua Essência. Então, essa pessoa terá a oportunidade de permanecer neste mundo, enquanto ele ainda estábilocado em sua outra realidade.

Você agora deve se lembrar de que TODOS vocês, mesmo se estiverem profundamente adormecidos, têm inúmeras realidades em que participam, porque TODOS vocês são multidimensionais. Portanto, a força do AMOR que oferece uma forma-pensamento em que o adormecido pode continuar a experimentar sua realidade em ascensão será adicionada à realidade dele no outro Universo.

Lembre-se: ascensão não significa que você perde qualquer coisa.

Ascensão significa que você pode experimentar inúmeras escolhas de realidade no UM do AGORA. Mesmo se a forma aterrada de alguém estiver adormecida, sua Alma está infinitamente desperta. Portanto, se a Alma deste amado escolher aceitar a forma-pensamento que você oferece, que parecerá ser totalmente físico, seu amor pode oferecer a ele uma permanência estendida na sua realidade em ascensão.

Se esse amado escolher manter uma parte de sua essência na sua realidade em ascensão, ele terá uma "realidade superior" para servir como uma base forte da qual ele pode ser um líder na realidade dele no outro Universo. Ele pode escolher abandonar a outra realidade e enfocar o processo de ascensão. Ou, ele pode escolher abandonar o corpo da forma-pensamento que seu grande AMOR criou para ele.

Nós sabemos que o conceito que apresentamos parece impossível para seu pensamento tridimensional.
Entretanto, aceitar o impossível é uma das mudanças mais importantes que você fará durante sua ascensão. Outra questão desafiadora será se você continuará ou não sua ascensão se este amado abandonar a forma-pensamento que você criou com o seu amor.

Você também pode responder como alguém em ascensão e SABER que NÃO existe morte. Desta perspectiva você se lembrará de que esta pessoa escolheu uma realidade diferente daquela que você escolheu, e você amorosamente respeitará a escolha dela. Por outro lado, você pode ser tão apegado a essa pessoa que você escolhe travar sua própria ascensão para permanecer com esse amado.

A forma-pensamento que você criou para ele é muito real.
Na verdade, você pode nem estar ciente de que VOCÊ a criou para ele.

Todas as formas que você está mantendo em sua atual vibração são um tipo de forma-pensamento. As formas-pensamento são criadas pela sua força criativa sempre crescente, que se expande exponencialmente conforme você entra no limiar para a quinta dimensão.

Uma forma-pensamento é criada com o poder do seu pensamento multidimensional e cheia de seu amor incondicional. Esta forma-pensamento então é mantida "viva" pelo poder do seu pensamento.

Se você retirar todos os seus pensamentos de uma forma-pensamento, incluindo seu próprio vaso terreno, ela começará a se degradar na estrutura até finalmente "sair desta frequência". Nós percebemos que "sair" é experimentado como "morte" em sua frequência de realidade. Mas, conforme você continuar sua ascensão, você experimentará o entrar e sair de muitos seres diferentes nas inúmeras versões de realidade.

Após ter essas experiências, você se lembrará de que se alguém escolhe deixar sua escolha pessoal de realidade, isso não significa que essa pessoa morre. Somente significa que a Alma dessa pessoa escolheu uma versão de realidade que você não escolheu experimentar. Alguns de vocês podem até visitar seu amado nessa versão de realidade. Mas, se vocês permanecerem tempo demais, vocês terão que decidir se vocês querem muito profundamente permanecer com essa pessoa e vocês baixarão sua ressonância para estar com ela.

Felizmente, da perspectiva pentadimensional, essa escolha somente significará que essa versão em particular de seu EU Multidimensional infinito escolheu abdicar desta experiência de ascensão em particular. Mas vocês estão experimentando uma forma única de ascensão em que vocês estão ascendendo em Unidade com o seu planeta, Gaia.

Já é bastante difícil transmutar a massa de uma forma humana para o Corpo de Luz.
Consegue imaginar como é muito mais difícil transmutar a massa de um planeta inteiro?

Todo humano que ajuda na ascensão planetária é vital para o sucesso de Gaia. Afinal de contas, a humanidade em sua atual forma, como também em suas muitas formas galácticas, é fundamentalmente responsável pela grande queda de Gaia para as profundezas da terceira dimensão. Assim, muitos dos que estão ascendendo estão totalmente cientes de que escolheram assumir a responsabilidade pessoal de assistir o planeta que lhes permitiu inúmeras encarnações.

Portanto, tal como alguém pode precisar se afastar de seus amados por causa de compromissos importantes que ele assumiu, alguns de vocês podem precisar se afastar dos amados porque vocês se comprometeram com Gaia. Porém, neste caso, não serão vocês, mas seus amados que se afastarão.
Eles não escolheram fazer a introspecção profunda e o compromisso consciente com o seu EU em que vocês se empenharam. Assim, eles não conseguirão se igualar à ressonância da Terra em ascensão.

Esta introspecção não os tornou melhores ou os ensinou como ascender. NÃO, esta introspecção foi para orientá-los no SABER que vocês já são um ser de dimensão superior em inúmeras realidades. Portanto, sua busca interior não foi para aprender a melhorar, mas para se lembrar de se conectar com aquilo que vocês sempre souberam.

Por favor, lembrem-se de que o amado que não escolheu ascender encontrar-se-á com vocês na essência pentadimensional dele assim que vocês ascenderem. Assim, quando vocês fundirem, ascenderem para a sua expressão de EU pentadimensional, e além, vocês conseguirão se conectar com a expressão pentadimensional, e além, do amado que vocês pensaram ter perdido.

NÃO há perda na Ascensão.

A expressão tridimensional da pessoa que escolheu NÃO se juntar à experiência de ascensão planetária, na verdade, escolheu deixar Gaia. Gaia precisa de cada um de Seus humanos para trabalhar COM Ela. Cada UM e TODOS vocês devem pegar o remo e remar esta nave terrena para Casa. Há muitas razões porque alguns aterrados não podem contribuir com a Ascensão de Gaia.

Alguns deles estão presos na escuridão e não podem olhar para dentro e encontrar sua própria Luz Interior. Outros não dão as boas-vindas a uma realidade pentadimensional porque se sentem completos com seu processo de ser tridimensional. Outros não podem acreditar no impossível e preferem se apegar às crenças antigas a entrar no desconhecido. E outros estão cansados e desgastados demais por suas vidas terrenas para ter a energia de acolher o desconhecido da ascensão.

Acolher o desconhecido é uma das Chaves para a Ascensão.

Nós, os Arcturianos, não podemos lhes dizer o que vocês experimentarão sem prejudicar a linda individualidade que vocês desenvolveram durante suas inúmeras encarnações na Terra. Todos vocês vão reunir as suas muitas experiências individuais de ser humano na Terra 3D e as oferecerão ao UM na sua ascensão.

A beleza é que, tal como vocês todos escolheram incontáveis versões de criação de sua vida na Terra, todos vocês escolherão incontáveis versões de sua ascensão pessoal e planetária. As mudanças em sua realidade estarão chegando de repente e rapidamente agora. Portanto, não condenem aqueles que não podem tolerar seu mundo inteiro mudando perante seus olhos.

Por favor, utilizem o grande poder de seu amor incondicional para respeitar as escolhas de todos de como eles lidarão com a transformação de tudo que eles conheciam.

Vocês se encontrarão com a expressão pentadimensional do EU deles na sua ascensão. Portanto, nós lhes pedimos para respeitar a decisão de todos. Por outro lado, se alguém tomar decisões que são destrutivas ou opressivas para a ascensão planetária, ele não conseguirá se igualar à frequência sempre ascendente de Gaia.

Aqueles que não puderem ou não se igualarem à ressonância da Terra em Ascensão não serão capazes de manter um portal aberto a partir de seu Coração Superior para a realidade ascendente de Gaia. Assim, eles não conseguirão focar o suficiente sua atenção e intenção nas frequências mais altas para perceber a realidade ascendente. Neste caso, eles experimentarão o caos sem a promessa de mudança. Esta situação seria bastante amedrontadora.

Nós não queremos ninguém amedrontado. Portanto, eles serão transferidos para uma realidade em que possam manter a frequência mais alta de expressão que for possível para seu atual estado de consciência. Tal como vocês devem igualar sua ressonância à de dada realidade durante sua viagem interdimensional para interagir com essa realidade, os em ascensão precisarão igualar sua frequência pessoal à frequência em escalada da Terra.

Afortunadamente, há muitos humanos encarnados na Terra que podem facilmente expandir sua consciência além das frequências sempre ascendentes de Gaia. Esses em ascensão irão "clarear o caminho" para Gaia por criar e manter campos de energia de frequência superior nos quais a Terra pode transmutar Sua forma. Nós, das frequências superiores, estamos observando as mudanças e sacrifícios pessoais que estes estão fazendo para assistir seu amado planeta e cumprir sua Missão.

Por favor, lembrem-se de que aqueles que escolhem deixar Gaia ao invés de se manter n'Ela também estão cumprindo sua Missão. Em outras palavras: "Não julgue o outro antes de andar uma milha nos sapatos dele".

E o mais importante de tudo: NÃO permitam QUALQUER medo entrar na sua consciência e baixar sua ressonância.

Vocês estão sendo convocados para o dever AGORA!

Recordem-se de tudo que aprenderam em suas incontáveis vidas na Terra.
Recordem-se de todas as experiências de ascensão em qualquer realidade em que vocês ascenderam.

Mais importante que tudo: lembrem-se de que não estão sozinhos - nunca!

Nós, sua Família Galáctica, Celestial e Ascendida estamos SEMPRE com vocês.

Caminhem na valentia, nossos amados.
Nós estamos bem ao seu lado.

Sua FAMÍLIA


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com 
Postagem simultânea: http://stelalecocq.blogspot.com 
Respeite todos os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário