atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

domingo, 2 de setembro de 2012

LIÇÕES DO ARCANJO GABRIEL SOBRE PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS





LIÇÕES DO ARCANJO GABRIEL
SOBRE  PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS
Por Shanta Gabriel
Em 25 de agosto de 2012

Desde o início de nossa associação em 1990, o Arcanjo Gabriel falava em termos de Princípios Espirituais.
Todos estariam em Caixa Alta - palavras como Harmonia, Paz, Beleza eram características dos princípios que ele me exporia e através de sua energia eu também seria capaz de experimentar essas qualidades interiormente.
Assim que me foi dada a experiência dessa frequência superior de energia, eu seria capaz de recriar a experiência por conta própria, pois meu corpo criou um novo padrão.

Como nós tentamos surfar as grandes ondas de energia nestes tempos acelerados, este se tornou um dos mais importantes ensinamentos que recebi.
Quando eu não me lembro de manter minha energia em uma frequência vibracional superior, eu sou capturada na força turbulenta da água branca que estou surfando até a praia.

Estamos atravessando rapidamente as energias emocionais tetradimensionais a caminho das frequências de energias conectadas a um mundo novo que está se transformando em 2012 e além.
Na frequência vibracional de um espaço pentadimensional, esses Princípios Espirituais tornam-se a essência operacional de nossas vidas.
Eles contêm a consciência espiritual e uma presença empoderada que é palpável quando nós nos permitimos receber a partir deste local.
Quando vocês param e inspiram na essência da Graça, uma nova ressonância é estabelecida em seu ser.
Por exemplo, é especialmente significativo nesta época de alta energia trazer a Graça para seu plexo solar.
O efeito calmante é importante para seu sistema elétrico pessoal e também para o seu estado emocional.

Como o mundo 3D continua a se desestabilizar e as estruturas em que acreditávamos a desaparecer, quando concentramos nossa atenção na presença desses Princípios Espirituais, eles se tornam a nova estrutura de nossas vidas.
Se permitirmos que isso ocorra, nós podemos usar essas ferramentas para trazer mais equilíbrio ao nosso ser espiritual e criar maior estabilidade em muitas áreas da vida.
Os Princípios Espirituais tornam-se uma força de vida com a vitalidade necessária para atuar como um sistema de orientação para as nossas mentes seguirem.

Uma Prática Simples:

Quando estou presa no trânsito e ficando ansiosa, o que eu faço?
Qual seria a qualidade espiritual que eu mais precisaria nesta hora?
Uma pessoalmente favorita: eu peço pela qualidade calmante da Graça em meu Plexo Solar (a área entre minha caixa torácica e a minha pelve que aloja minhas reações emocionais).

A quem eu peço?
Quando eu lanço um pedido especial de ajuda, eu acredito que ele vá para os Recursos Universais do Espírito que é Igual para Qualquer Requisição.
Expandido demais?
Em resumo, meu Eu Superior é o local que domina as informações para o bem de minha alma, estejam elas entrando ou saindo.

Então eu inspiro a Graça da Presença Divina em meu ser e me permito sentir-me mais calma e centrada.
A Graça é uma frequência de vida que atua no meu sistema nervoso e minha consciência.
Em um nível prático, a Graça pode também inspirar atividade síncrona dentro de mim que me permite mudar para um estado em que posso ver soluções criativas e intuitivamente fazer uma curva ou tomar uma ação que assistiria meu progresso nesse momento.

Que isto seja verdade no trânsito é apenas uma metáfora para minha vida agora.
Quando vivo fora da harmonia com este campo vibracional de vida da Graça e Bem-estar, há uma sensação de frustração e carência.
Eu começo a focalizar mais e mais naquelas qualidades vibracionais mais baixas que agora eu atraio para meu campo de energia através da Lei da Atração.
Meu mundo parece obscuro e eu não vejo oportunidades.
Sinto-me travada.
Quando isto acontece agora, eu sei que é um sinal para mim - não um sinalzinho de parada, mas um enorme farol no meio do meu caminho.
Esta estrutura maciça está garantindo que EU PARE de ir para onde vou e reagrupe.
Eu preciso parar meu próximo movimento e me lembrar de qual vibração eu preferiria ter em meu mundo e, conscientemente, chamar essa energia para o meu ser.

Eu peço por Clareza em minha mente, Harmonia e Alinhamento em minha Energia Fonte, e Paz em meu coração.
Estas são as qualidades que trarão mais Bem-estar para a minha vida.
Quando me focalizo nesses princípios espirituais, eles se tornam um campo magnético vivo de energia que atrai mais do mesmo através da Lei da Atração.
Quando utilizo esta prática antes de ela ser uma emergência, ela se torna brilhantemente gratificante, principalmente porque me lembro, quando convido os princípios, de também pedir por Graça e Facilidade.

Estas são ferramentas espirituais poderosas que nos permitem mudar para novos campos de realidade pentadimensional onde nós nos tornamos a vibração em que focamos nossa atenção.
Este Caminho do Coração significa que não há limitações para as abundantes demonstrações que receberemos da Consciência Pura quando convidamos a dádiva dos Princípios Espirituais em nossas vidas.

Como o Arcanjo Gabriel também diz: E Assim é.

Reúna-se a Shanta em A Arte de Se Tornar - Viver uma Realidade 5D num mundo 3D - de 9/9 a 12/12/12. Esta Série de Teleconferências, com a duração de três meses, reunirá duas vezes por mês para ativar e ajustar as frequências de energia que ajudam a trazer o poder do Princípio Espiritual para nossas vidas no final de 2012 e além.

Copyright © Shanta Gabriel.
Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que elas sejam utilizadas em sua íntegra e que os créditos adequados sejam dados ao trabalho.
Eu amo as pessoas capazes de compartilhar o trabalho com os outros.
Tradução:SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário